13❁ Noite escura

77 8 6
                                    

Estava andando pela escola, já que não tinha nada pra fazer e eu estava entediada.

(Pensamentos: tudo que eu queria agora era meu celular)

Sorri com meus pensamentos. Mas sério, queria muito um celular agora. A escola era bastante rígida e o maior objetivo dela era distanciar os alunos do mundo de tecnologia que havia lá fora.

Enquanto estava perdida em pensamentos aleatórios nem percebi que tinha andado até o lugar onde os meninos do meu grupo e eu treinava-mos. Então ja que estava alí resolvi entrar.

Estava escuro pois a noite já havia caído, comecei a andar pelo enorme lugar que era bem maior que a minha casa inteira, por estranho que parecesse senti uma calma interna dentro de mim me senti confortável naquele lugar o que era bastante estranho pois nunca tinha me sentido assim: nem quando estava em meu próprio quarto imagine só num lugar que praticamente era coberto de plantas e matos.
Em meio a tudo isso me lembrei da conversa que tinha tido com Jungkook mais cedo, me perguntei o por que que ele tinha ficado surpreso quando disse que já havia estado ali e sinceramente, não queria que Hoseok tivesse nos interrompido. Subi uma pequena escada que levava aonde um dos meninos treinava hoje mais cedo vi a espada de um dos meninos lá apanhei-a do chão e tetei descobrir de quem era a mesma até que vi no cabo dela uma sigla "HS" logo percebi que era do Hoseok, coloquei a mesma com cuidado encostada na parede.

Vou em direção a porta para sair de lá, só que antes que eu abrisse a porta alguém abre antes de mim.

-Oi... Marcel-engoli em seco.

-Oque está fazendo aqui?

-Nada só...-antes que terminasse de falar o mesmo me interrompeu.

-Sabia que não pode andar por aqui sem permissão?

No momento em que ele disse aquilo me lembrei que agora tinha sim a liberdade de andar por aquele lugar sozinha já que iria ver o mesmo quase todos os dias.

-Bom... o meu grupo treina aqui não é mesmo, então não vejo problema algum em vir aqui sozinha.

- Ah sim... claro, me esqueci completamente desse detalhe- ele fala entre um sorriso soprado.

Pude perceber que ele realmente tinha se esquecido de que eu fazia parte do grupo 7 agora, mas se eles já falaram que nunca tiveram um outro participante no grupo deles então o que eu estava fazendo aqui? Por que escolheram a mim ao invés de um dos outros estudantes que vieram comigo? Mas não queria me preocupar com isso agora.

-Então vai ficar aqui ou já estava de saída?- perguntou abrindo a porta.

-Não,não, eu já estava saindo.

-Não quer quer eu te acompanhe até seu quarto?

-Posso ir sozinha- dou uma pequena pausa me lembrando das vezes em que me perdi - sem me perder.

Digo para o mesmo e logo saio andando. Não sabia ao certo que horas eram,mas sabia que já era tarde pois não via ninguém pelos corredores.
Ao chegar no meu quarto olhei para o relógio e vi que já era meia noite.
Tomei um banho, me deitei na cama e logo adormeci.

"A noite já caía e a escuridão já se espalhava apagando a linda luz refletida pelo sol, e quanto mais isso acontecia mais fraca eu me sentia, sentia meu corpo perder as forças como se estivesse morrendo aos poucos; e era o que realmente estava acontecendo. Sentia também uma agonia, não estava mais aguentando, tudo que queria era sair dali mas era impossível e gritar seria em vão. Mas para minha surpresa ouvi alguém abrir a porta."

Acordei assustada, rapidamente me levantei da cama.
Não queria mais voltar a dormir pois temia que o sonho continuasse e eu já tinha sonhado de mais aquela noite. Olhei para o relógio que marcava 06:00 da manhã. Talvez era naquela hora que os alunos e os professores começavam a levantar então fui para o banheiro e tomei um banho rápido e vesti um moleton e uma calça jeans.
Saí do quarto e fui em direção ao lugar onde tinha ido noite passada.
____________________________________________________________

Oie armyguinhas... E aí, gostaram do capítulo? Espero que sim pois eu escrevi com muito amor para vocês.
Se vocês realmente gostaram não esqueçam de votar e de comentar...
Até o capítulo 14... Bayy 💜💜

As 7 Cartas- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora