24❁ A terceira carta

88 11 5
                                    

   Já havia se passado um mês desde que eu cheguei na escola, estava bem mais próxima dos meninos principalmente do Jimin. Ele era um amigo super divertido, me fazia rir, e me ajudava em algumas tarefas que Hoseok passava para mim. Também tinha ficado melhor no jogo de espada e já conseguia ultrapassar Yoongi quando corria.

  Aqueles sonhos perturbadores haviam parado; felizmente.

Faltava um mês para as provas começarem a competição entre os 7 grupos. As competições seriam as seguintes: jogo de espada, corrida, umas provas de raciocínio lógico, iríamos andar pelo labirinto que eu achava esquisito da escola e por fim uma caminhada pela floresta. Namjoon e Jin estavam responsáveis por dividir as provas para cada um de nós.

   Estava andando pelos corredores da escola tentando imaginar os meninos quando eram crianças e corriam por ali, sorri com meu pensamento bobo e ouvi alguém gritar meu nome, me viro para ver quem era e vejo Jin.

-Então, como andam as coisas que vocês estão organizando?- pergunto indo até ele.

-É exatamente sobre isso que quero conversar com você- ele fala e o encaro- é o seguinte: você e o Taehyung serão uma dupla e eu, você e Namjoon vamos participar da prova com espada.

-Sério?- pergunto surpresa e o mesmo assenti com a cabeça- nunca pensei que vocês me colocariam para fazer essa prova.

-Digamos que você se desempenhou muito e merece faze-la.

-Obrigado Jin
Digo e o mesmo sorri para mim.
Vou feliz para o meu quarto já que iria fazer a prova que tanto queria.

[...]

Já fazia um tempo que estava no meu quarto e uma coisa veio a minha mente: "aquele quarto que o Jimin tecnicamente me arrastou de lá pra fora".
Me veio uma vontade de voltar lá. É eu sei, sou curiosa e posso ficar bem encrencada se alguém me ver lá. Mas...fazer o que.
Saí de dentro do meu quarto e fui direto para lá.
Adentrei o quartinho onde havia várias coisas empoeiradas, peguei em uma caixa que parecia ser bem antiga e tinha um desenho de uma rosa em sua tampa.
A abri e vi alguns papéis, mas nada muito interessante escrito neles, também vi aquele colar que o Jimin tinha tomado da minha mão; aquele colar azul da cor do mar que me encantava. Em meio aqueles papéis vi uma carta, anônima, parecia que só encontrava cartas assim. Na mesma estava escrito:

Peço-lhe que não me julgue por minha fraquesa. A única forma de eu poder suportar isso é está em um lugar em que não a veja nunca, em que eu não seja assombrado pela possibilidade de vê-la com ele.

Quando terminei de ler fiquei surpresa, talvez aquela caixa fosse de Jimin, talvez fosse por esse motivo que ele não deixou que eu ficasse aqui naquele dia, mas, Jimin já havia se frustrado por conta de um amor?
  Naquele momento não sabia o que pensar, não sabia como reagir. E se aquela carta tivesse sido realmente escrita pelo Jimin?
  Saí de lá com várias perguntas em minha cabeça, e antes que você perguntem, sim, eu levei a carta comigo mas só a carta.

No caminho de volta para o meu quarto dou de cara com Yoongi, a última pessoa que queria ver naquela hora.

-Não deveria estar dormindo?- ele me pergunta pois já era tarde da noite.

Engoli em seco.

-É...- não sabia o que dizer pois era péssima em contar mentiras.

-O que é isso- ele pergunta se referindo ao papel que estava em minhas mãos.

-Nada- digo escondendo o mesmo em minhas costas.

-Não é bom mentir pra mim- ele fala entre um sorriso sarcástico.

-O que? Eu não tô mentindo- menti mesmo sabendo que era péssima.

-Tá sim. Sabe porque?- ele diz se aproximando de mim

Yoongi pegou no meu pulso cuja a era a mão em que não estava segurando a carta, me puxou me virou de costas e tomou o papel da minha mão e me soltou.
Depois disso ele leu a carta e deu uma risada nasal.

-Mecheu nas coisas do Jimin?- perguntou.

-Como sabe que é dele?- perguntei de volta.

-Por que eu simplesmente sei...- ele diz dando um passo para frente- e você está encrencada.

Olho para ele sem mas não digo nada. Naquele momento eu queria não ter voltado naquela sala, ou pelo menos que ele me devolvesse a carta.

- E  o que você vai fazer?-pergunto indo atrás dele.

-Eu? Eu não vou fazer nada- ele diz ainda andando- o Namjoon vai.
_______________________________________________________
Oi moress, meus grãos de açúcar... 😅💙
Então... Eu não sei que milagre foi esse que eu realmente postei sábado. Mas ta aí, ainda bem que cumpri o que prometi.

Só uma perguntinha... Vocês viram o novo mv do bts?
Eu sinceramente amei que teve participação do Lauv (acho que é assim), não conheço ele mas... Ficou muito top ❤

Até o capítulo 25 um beijão pra vocês, não se esqueçam de votar e de comentar 💜💙💜💙😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As 7 Cartas- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora