Ainda estava bastante desnorteada com aquele sonho e procurava algo para me acalmar. Como tinha sentido uma paz interior quando estive no lugar onde treinava pensei que iria encontrar a calma que procurava lá outra vez.
Passei por alguns corredores até chegar no lugar onde queria e entrei no mesmo e ao fazer isso senti que ele ainda tinha uma brisa gelada da noite que aos poucos tinha desaparecido.
Caminhei pelo lugar igual tinha feito noite passada e vi a espada do Hoseok no mesmo lugar aonde eu havia deixado, quando ia me aproximando da mesma ouvi a porta grande ser aberta e vi Jungkook e Yoongi entrando no lugar, eles pareciam estar em uma discussão, resolvi não interrompe-los então apenas observei a conversa dos dois. Ouvi Jungkook dizer que tudo o que estava acontecendo era culpa do Yoongi.
Não entendi... por que tudo era culpa do Yoongi? O que ele tinha feito? E o que estava acontecendo?Enquanto me fazia essas perguntas nem percebi que acabei encostando em um vaso de flores caiu no chão. Só percebi o que tinha feito quando ouvi o barulho do mesmo caindo no chão, o som do objeto caindo no chão preencheu o local, me abaixei para pegar o vaso e até me espantei por ele não ter se quebrado.
Quando levantei e coloquei o vaso no seu devido lugar olhei para os meninos, os mesmos estavam me olhando fixamente. Não sabia o que dizer nem o que fazer então apenas dei um leve sorriso sem mostrar os dentes.
-O que faz aqui tão sedo?- perguntou Jeon dando alguns passos para frente.
-Ah... nada. Só acordei um pouco cedo - respondi.
-E o que você veio fazer aqui?- perguntou Yoongi.
No momento em que ele me fez aquela pergunta minha garganta parecia ter travado. Eu me perguntava o que eu ia responder para ele. Não poderia simplesmente dizer que "Ah, eu acordei mais cedo que o normal porque tive um sonho que nele eu estava morrendo aí fiquei com medo voltar a dormir, então vim aqui".
- Nada só achei que não teria problema algum se eu viesse aqui.
-E não teria, se você estivesse vindo aqui em outra hora - falou Yoongi com um sorriso sínico.
-Ok, eu saio para que vocês tenham uma conversa a sós- disse e logo caminhei até a porta para ir embora.
Jungkook P.O.V
Vi a s/n ir embora e logo após ela ter saído olhei para Yoongi.
-Não podia ter sido mais educado?
-Você sabe muito bem que não sou assim- respondeu como se fosse óbvio.
-Acha mesmo que é ela?- perguntei mudando de assunto.
-Não sei, mas tudo indica que sim, embora a gente ainda não queira acreditar e nem concordar com isso.
-Toda vez que eu olho pra ele eu vejo... sei lá... vejo uma pessoa indefesa que precisamos proteger, algo frágil sabe, e eu não pensava que era uma garota, não foi isso que disseram para nós.
-Eu também pensava isso, mas temos que aceitar, até porque não podemos mudar o passado- falou dando de ombros.
-Mas se eu pudesse o fazer isso eu teria deixado ela bem longe de você- digo com um tom alto.
-Que isso maninho, seja da paz...- falou debochando.
-Mas e quanto a s/n?
-O que tem ela?- ele pergunta se sentando em um muro baixo que tinha ali.
-O que vamos contar pra ela? Não podemos simplesmente chegar e contar tudo de uma vez.
-Vamos ver o que o Namjoon vai fazer quanto a isso.
-Sério? O Namjoon? Isso não é uma brincadeira, é um assunto delicado, e se deixarmos o Namjoon resolver tudo isso sozinho ele vai acabar estragando tudo.
-Então o Jin faz isso, ele é melhor para fazer essas coisas...
-O Hoseok- digo perdido em meus pensamentos.
-O que tem ele? - perguntou Yoongi confuso.
-Ela parece se dar bem com ele, com certeza ele saberia escolher bem as palavras para não deixa-lá confusa.
-Ainda temos tempo para pensar nisso, não vamos apressar as coisas.
________________________________________________________________
Oie amores, tudo bom com vocês? Tomara que sim 🙂
Gostaram do capítulo? Eu fiz com muito amor e carinho, só avisando que os próximos capítulos vão ser tipo assim, meio que misteriosos, e é bom vocês irem criando teorias. Se tiverem deixem nos comentários, adorarei ler.
Bjs e até o próximo 💜💙😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 7 Cartas- BTS
FanfictionS/N Louise, é uma garota reservada, fechada e sem muitos amigos. Vive uma vida normal, até que passa em uma prova e sua vida muda completamente. Ao longo da História S/N irá descobrir coisas sobre sua vida que ela nunca imaginou que aconteceriam, e...