10❁ Primeiro dia de treino

79 9 1
                                    

Ele saiu andando para um lugar mais reservado do local.

-Como os novatos desse ano chegaram um pouco atrasados pois pensávamos que não haveria ninguém no nosso grupo nesses últimos anos,seus treinamentos,e talvez vão tomar bastante do seu tempo então...

-Já sei, você tá pensado que eu não vou aguentar a pressão por parecer frágil...

-Não é isso, é que...nunca tivemos alguém para ensinar, ainda mais uma garota talvez não saberemos lidar com você e nós temos pouco dias de treinamentos até as provas.

-E se quisermos ganhar você vai ter que treinar-Jungkook fala  aparecendo do nosso lado com um tipo de espada na mão e me entregando a mesma-toma é com isso que você vai começar os treinamentos.

Segurei a espada na mão, pensava que ela era mais pesada, de todas as formas era, mas de um jeito que poderia segura-lá facilmente.

- E quem vai me ensinar a manejar essa espada?

-Kim Namjoon. Ele é o melhor na espada de nos 7- disse Jungkook.

Apenas assenti com a cabeça olhando para Jeon, eu pensava que era ele que iria me ensinar. Foi aí que eu vi Namjoon vindo até nós.

-Então... como já deve saber,hoje você treinará comigo-ele fala segurando a espada dele e se posicionando-vamos?

-Mas já?-perguntei.

-Nós temos que agilizar as coisas- falou Namjoon.

-Ok... então,como eu começo?

-Pode começar tentando me atacar,acho que vai ser fácil pra você aprender.

Então eu fiz o que o ele  tinha me mandado,comecei a ataca-lo,claro que as tentativas foram sem sucesso,até que ele começou a me atacar,fui tentando me desviar dos seus ataques até que o mesmo me derrubou no chão.

-Você tem que aprender a sí posicionar ,tem que criar uma base,sem isso os seus ataques não valerão de nada-ele fala e estende a mão para mim me ajudando a levantar.

Quando já estava de pé novamente nós começamos de novo, fui tentando ataca-lo, me desviava dos seus ataques e já conseguia ver melhoras em mim. Estava concentrada no que estava fazendo, mas uma coisa me tirou a atenção; percebi que aquele garoto que eu não me lembrava aonde o tinha visto mas agora lembro que o vi perto daquele labirinto. Ele não parava de me observar. Aquilo tirou um pouco da minha concentração.

-Se concentra s/n...-falou Namjoon.

Então voltei a tentar me concentrar o que era muito difícil naquele momento. Até que novamente ele me derrubou no chão só que dessa vez ele não ia parar, foi aí que o garoto que estava me observando entrou no meio de nós dois parando Namjoon.

-Chega Namjoon,calma, não precisa de tanto.

- Acabamos por hoje- diz Namjoon.

-Então você tá legal?-perguntou o garoto.

  O mesmo me deu a mão e me ajudou a levantar.

-Não precisava... -falei.

-Não ia deixar o Namjoon dá um de especialista no primeiro dia de treino. -ele diz e sorri educadamente.

-Eu estava falando sobre me ajudar a levantar-olho pra ele, e ele da um leve sorriso.

-Mas eu sou um rapaz educado, então te ajudei, nas duas vezes.

-Ok... obrigado então.-digo e logo ando para sair de lá.

-Aonde você vai?-ele pergunta vindo atrás de mim.

-Por que quer saber?

Ele revira os olhos mas logo fala.

-Por que você acabou de chegar, e eu sei que você se perde- falou me encarando.

-Ah nossa... quanta gentileza sua Jimin.- digo em um tom irônico.

-Você é bipolar por acaso?-ele pergunta entre um sorriso soprado.

-Quer que eu seja sincera?-olho pra ele.

Já tinha cegado na porta grande de madeira e ia sair.

-É justo-ele fala colocando as mãos na cintura.

-Não. -digo,abro a porta e saio.

- S/N...

-O que é?

- Eu é que pergunto. -falou olhando pra mim.

-Olha... Eu só tô cansada, foi uma manhã cheia pra mim e o que eu quero agora é ficar sozinha.

Quando termino de falar ele assente continua no mesmo lugar.

-Quando eu falo que quero ficar sozinha significa que quero ficar longe da pessoa.

O mesmo não fala nada e continua no mesmo lugar me encarando. Reviro os olhos e caminhando para ir embora.
___________________________________________________________

Oie meus amores.
Então... Gostaram do capítulo 10? Espero que sim.
Votem e comentem caso não gostaram.
Até o próximo capítulo.

Bjus 😘😘💜💜

As 7 Cartas- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora