12❁ Uma Lágrima...

80 9 0
                                    

✿✿✿
єu αíndα sσu σ mєsmσ, σ mєsmσ quє sєmprє fuí. σ mєsmσ dє αntєs єstá αquí.
✿✿✿

Entrei mais que de pressa no meu quarto a procura da outra carta. Revirei o guarda-roupa e não achei nada, fui até uma pequena estante e abri cada gaveta até que encontrei a carta na última delas.
Li as duas com calma, na esperança de que ambas tivessem as mesmas letras; mas não tinham. E pra ajudar,elas eram anônimas.
Se passaram alguns minutos enquanto eu lia e relia as cartas, até perceber que estava atrasada; de novo.

-Droga!- disse para mim mesma.

Logo fui mais que depressa para o lugar onde os garotos treinavam tentando o máximo possível não me perder, quando percebia que já estava chegando no lugar ouço alguém me chamar, olho para trás e vejo Taehyung.

-Oi... O que você ainda tá fazendo aqui?- perguntei estranhando pois o mesmo já deveria estar treinando.

-Vim te avisar que não vamos ter mais treino hoje...

-Se foi por causa do meu atraso, eu peço desculpas.

-Não,não, não é isso...só... tira a tarde pra descansar ok?

Assenti e o mesmo saiu andando. Depois de um tempo decido caminhar um pouco pela escola para poder conhece-la mais um pouco.

Fui caminhando pelos corredores da escola, (por sorte não me perdi) mais então decidi ir no pátio da mesma, ao chegar lá e observar algumas plantas vejo no meio delas tulipas laranjas,as preferidas da minha mãe, ao olhar para elas me lembro dela; das vezes que ela dava uma bronca na minha irmã por chegar tarde em casa e eu tentava acalma-la; de quando ela me encontrava dentro do meu quarto olhando para o teto e com os pensamentos longes e ela tentava me distrair,me lembrei até da última vez em que há vi e minhas últimas palavras para ele que foram frias. Aquilo me fez sentir culpada,sentir que um peso nas costas. E sem querer uma lágrima escorreu pelo meu rosto pois agora eu sentia a falta dela.
Nesse mesmo instante senti alguém tocar em meu ombro e logo me virei para ver quem era...

-Mikael... Oi...

-Admirando as lindas flores?-ele diz apontando para as mesmas.

-Mais ou menos isso...-disse voltando a olhar para as flores.

-Você gosta de tulipas?

-Não muito, minha mãe é quem gosta- falei sorrindo de lado.

-Ata - falou tirando sua mão do meu ombro e colocando no bolso de sua calça- e você? De que tipo de flores gosta?

-Para mim tanto faz, todas são bastantes lindas- dou de ombros.

-Mas deve ter alguma que você goste mais.

Suspirei e pensei um pouco em algum tipo de flor que eu gostasse mais.

-Camélias- falei olhando para ele.

-Nunca ouvi falar.

- Elas se parecem um pouco com rosas, só que sem os espinhos. Mas enfim... como vão seus treinamentos?

-Não temos treino ainda, só alguns testes de raciocínio.

-Nossa...-digo estranhando, por que eu não tinha esses testes de raciocínio.

-Que foi?

-Nada é que... eu não tenho esses tipos de testes- falei, mas bem que eu poderia ter.

-Estranho. Disseram que todos os grupos estavam tendo.

Olhei para ele meio confusa.

-Talvez os diretores mudaram alguma coisa na secretaria, deve ser isso.

-Talvez seja isso mesmo. Mas então, como vão as coisas com você e a Hayley?

-Que coisas?-perguntei dando alguns leves passos para o lado.

-Ouvi dizer que vocês duas tinham tido uma discussão...-ele diz fazendo o mesmo que eu.

-Não foi uma discussão.

-Ok...- falou e eu notei irônia no seu tom.

-Não acredita em mim não é?- perguntei me virando para ele.

-Não, não é isso, é só que... é impossível você não discutir ou perder a paciência com a Hayley.

- Se até você concorda quem sou eu para discordar?

Falei rindo, e nós dois ficamos conversando a tarde quase toda.
_________________________________________________________

Oi amores, lindas, do meu core 💜. Kkk
Está aqui, o capítulo 12 (super sem criatividade mas tá aí).
Espero que tenham gostado e como sempre peço: por favor... Votem e Comentem.
Até o próximo capítulo, que acho que vocês vão gostar...

Até... rsrs

👋👋👋💞💞💞

As 7 Cartas- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora