7❁ Será uma garota

109 10 16
                                    

-Por que? -perguntei olhando para ele.

O mesmo apenas sorri simpático me levando de volta ao salão sem dizer nada.

-Muito obrigado mesmo,e me desculpe por ter ido lá.-disse

-Tudo bem-ele sorri simpático novamente.

Elee tinha um sorriso lindo que era bom admirar.

-então... você não deveria estar na sala de exames? -ele perguntou.

-Não sabia que precisava disso.

-vêm eu te levo até lá pra garantir que você não se perca de novo.

Ele me fez sorrir com seu comentário e após alguns minutos já estávamos no tal lugar.

-acho que daqui eu já sei onde fica o meu quarto,e...obrigado...

- Meu nome é Kim Taehyung. E de nada senhorita...

- S/N Louise.

-Nos vemos por aí tchau!-eke disse é foi embora.

❀❀❀
σ quє єu nãσ pσdєríα dízєr єm sєguídα. dє quαlquєr fσrmα, єstσu fєrídσ.
❀❀❀

Já era de manhã. Havia acabado de acordar e me perguntava por que ontem a noite precisei fazer aqueles exames e uma prova que mais me parecia com uma prova em que você falava sobre sua vida.
Fui ao banheiro tomar um banho e como de costume vesti uma roupa confortável.

Saí do quarto e aproveitei para andar um pouco pela escola,já estava andando fazia um bom tempo e já não sabia como voltar.

(Pensamento: perdida de novo)

Foi aí que eu vi um lugar que mais se parecia com um labirinto olhei ao meu redor e vi um garoto perdido em seus pensamentos. Resolvi não incomoda-lo pois não queria arranjar problemas.
Comecei a andar novamente sem rumo tentando de alguma forma reconhecer algo. Acabei esbarrando em alguém. Era Hayley.

-ou olha por onde...- ela não completou a frase quando me viu- ah é você.

-Vem cá, você é louca ou oquê em? Tá querendo meter a gente em encrenca,aliás me meter em encrenca?-digo apontando para mim.

-Quem esbarrou em mim foi vo...-não deixo a mesma terminar e digo.

-Como uma pessoa consegue ser tão cínica e imbecil?!

-Olha o jeito que você fala de mim-ela diz me empurrando.

Por sorte o nosso supervisor Marcel que provavelmente andava por ali e nos viu.

-Mas o que está acontecendo aqui?!-ele fala segurando no braço de Hayley a tirando de perto de mim.

-Desculpe isso só foi um pequeno mal entendido- disse olhando para Hayley.

-não quero que isso se repita ou vocês duas terão sérios problemas ouviram bem mocinhas?-ele disse apontando o dedo indicador para nós duas.

-Vocês duas tem ir até o salão principal para poderem ver em que grupo vocês ficarão. E eu não quero saber de confusão!- Ele disse com uma expressão séria.

Não sabia pra onde ir então segui Hayley até chegamos no salão onde vi os outros novatos em frente há alguns papéis colados na parede.

-S/N, você está no grupo 7!- Mikael diz e logo vou ver meu nome no sétimo papel.

-É mesmo. -disse enquanto vía o meu nome no papel.

-Parabéns!-disse David e deu algumas palminhas.

-Pelo que?-perguntei.

-Bom... pelo que eu sei ninguém nunca participa desse grupo, ninguém além dos 7 irmãos.

-Olha só, parece que a nossa querida s/n é especial- Hayley diz em um tom irônico.

Não dei muita importância para o que ela disse. Fui me sentar em uma cadeira e tomar meu café da manhã. Foi quando os coordenadores começaram a chamar alguns de nós para irem para o local onde os seus grupos estariam. Todos foram chamados menos eu. Me disseram para esperar mais um pouco,só que os minutos em que eu esperava pareciam horas.

❀❀❀
σ quє єu nãσ pσssσ supσrtαr mαís. αgσrα chσrє, єu só lαmєntσ pσr vσcê.
❀❀❀

Jin P. O.V

Estava na sala em que eu e meus irmãos nos reuníamos sempre. Até que Marcel apareceu adentrando a mesma.

-Que surpresa te encontrar aqui Marcel- digo sentando-me em uma cadeira confortável- alguma noticia?

-Achamos a pessoa que vocês tanto procuram.

Me surpreendi com o que ele tinha me dito e não acreditei, lógico.

-Por favor Marcel, com serteza não pode ser nenhum daqueles alunos. -disse Yoongi.

-A garota fez a prova e os exames esse foi o resultado.

-Como assim uma garota?-perguntei pois havia estranhado o fato de ser uma garota.

❀❀❀
chσrє dє nσvσ, pσís єu nãσ pσdєríα prσtєgê-lσ.
❀❀❀

_____________________________________________________

Oi gente!! Me desculpem pela demora, prometo que não vou demorar mais tanto assim😊 então, espero que vocês tenham gostado do capítulo 7,se gostaram votem. Comentem também porque eu amo ver comentários.
Até o próximo capítulo que espero que não demore... Bay💜💙💜

As 7 Cartas- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora