Observo Jin entrar na minha casa sem nem ao menos sequer eu o ter convidado.
-Mas você sabe que tem que ir, e o mais rápido possível- falei num tom de preocupação.-Elisabeth...
Coloco minhas mãos em sua nuca tentanto o acalmar.
-Eu vou ficar bem Jin, confia em mim; eu sei me proteger- digo com uma voz calma...
Vou abrindo meus olhos lentamente branco fosco atingi os mesmos me fazendo colocar as mãos no rosto.
-s/n...?
Ouço alguém me chamar mas não consigo ver quem era por conta da minha visão que estava embaçada mas mesmo assim reconheço de quem era a voz.
-Taehyung?- pergunto com uma voz quase falha.
-s/n... até que enfim, já estava pensando que não ia mais acordar.
-O quê? Como assim?- pergunto confusa.
-Você desmaiou, e está desacordada faz dois dias- ele diz olhando para mim.
Minha visão já estava voltando ao normal.
-Eu desmaiei foi?- falo me levantando minhas costas e me sentando na cama.
Ainda não sabia em que quarto eu estava, mas não era o meu.
-Foi, mas agora você precisa descansar- ele diz com um sorriso delicado no rosto. Um sorriso que de alguma forma me acalmava- e você está fraca.
-Você sabe o que causou esse meu desmaio?
-Não, nem um de nós ainda não sabemos- ele diz se sentando em uma cadeira que estava ao lado da cama.
-De quem é essa quarto?-perguntei curiosa.
-Do Jin, quando Namjoon te achou quase desmaiada ele te trouxe pra cá.
-Então eu estou desacordada há dois dias?
Tae apenas assenti com a cabeça. Ficamos ali conversando um pouco mais, e ele tentou me fazer ficar deitada pra descansar, mas como sou teimosa queria me levantar.
-Olha, eu tô quase pra bater a sua cabeça na parede pra ver se você fica quieta e dorme- ele diz segurando meus pulsos enquanto eu tentava levantar.
-Se você fizer isso eu vou ficar zangada- digo sorrindo tentando me soltar- sem falar que posso morrer por causa disso.
Algumas se passou com Taehyung tentando me fazer dormir enquanto eu estava deitada contra minha própria vontade.
Ouço alguém entrar, era Namjoon.-Olha ela acordou- ele diz vindo em minha direção- você deixou a gente preocupado.
-E pra preocupar mais ela quer levantar e sair andando por aí- disse Taehyung.
-Não senhora, você vai ficar deitada aí e descansar- ele diz mexendo o dedo indicador- ainda não sabemos o que causou o desmaio.
-Eu acho que foi só uma dor de cabeça...
-Você estava pálida- diz Namjoon me interrompendo.
Não falo nada, apenas fico o encarando.
-Vamos Taehyung, a s/n precisa descansar- Taehyung se levantou se despediu de mim e saiu.
Fiquei lá, sozinha olhando pro teto. Não queria dormir pois estava com medo de sonhar novamente com aqueles sonhos estranhos que tinha. Então me levantei da cama e comecei a andar pelo quarto. Como sou curiosa fiquei com uma vontade tão grande de mexer nas coisas do Jin. Mas pensei: ele não vai gostar de saber que andei bisbilhotando nas coisas dele, mesmo que não tivesse nada particular ali.
É chato saber que as pessoas mexem nas suas coisas. Ninguém gosta. Andei pelo quarto meio cambaleante. Realmente estava fraca.
Fui até a varanda. A noite estava linda, com um céu totalmente coberto por estrelas. Aquilo me fez sentir uma dor de cabeça rápida._
Era uma noite estrelada, estava linda ainda mais com a companhia de Jin. O mesmo me pegou pela cintura me puxando para si.-Eu te amo- ele diz com um sorriso no rosto.
-Eu te amo mais- o mesmo coloca uma de suas mãos em minha nuca e me puxa para um beijo: um beijo apaixonante, macio e quente.
Voltei ao meu normal e caminhei até a cama pois já estava ficando tonta.
(Pensamento: por que ainda tenho esses sonhos?)
Acordei com um som delicado de pássaros cantando. Queria agora tomar um banho e me trocar, mas não estava no meu quarto. Fiquei lá sem fazer nada por uns 13 minutos, até que ouço alguém bater na porta e digo para que entrasse.
-Ah, nossa que bom que você acordou, eu estava tão preocupado- diz Jimin com uma voz de alívio fechando a porta.
-Jimin, eu tô bem...
-Não. Você está fraca e frágil, e não pode sair dessa cama tão cedo, ouviu bem mocinha?- ele fala se sentando em um canto da cama.
________________________________________________________
Mores lindas do meu core💜 eu realmente espero que tenham gostado desse capítulo porque eu fiz com muito amor até porque... Hoje é meu aniversário de um ano de kpoper (army) e eu estou muito feliz😁😁😁Realmente espero que tenham gostado do capítulo.
Só pra avisar uma coisinha... A s/n ainda não sabe que as pessoas do sonho dela são os meninos tá? Ela vai demorar um pouco pra descobrir e enquanto isso os sonhos vão continuar aparecendo com frequência.
E pra tirar a minha curiosidade. Como vocês já sabem... S/n teve momentos com cada um dos meninos e eu queria saber com qual deles vocês mais shippariam... Comentem...
Fiquem com essa fotinha maravilhosa dos meninos...
Parabéns pra mim rsrsrs
Até o próximo capítulo 💜💙💜💙💜💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 7 Cartas- BTS
FanficS/N Louise, é uma garota reservada, fechada e sem muitos amigos. Vive uma vida normal, até que passa em uma prova e sua vida muda completamente. Ao longo da História S/N irá descobrir coisas sobre sua vida que ela nunca imaginou que aconteceriam, e...