❀❀❀
αgσrα єu nєm cσnsígσ ímαgínαr, um єu tãσ íntєírαmєntє vαzíσ quє nãσ sєntíα σ própríσ chєírσ.
❀❀❀Acordei com o barulho da minha irmã provavelmente voltando de uma festa:"eram 4:24 da madrugada" me levantei da cama e fiquei sentada nela. Era sexta feira iria viajar daqui algumas horas e por mais que eu não quisesse ir de jeito nenhum, era decisão da minha mãe e tudo que eu queria era fazer ela se orgulhar de mim. Ela tinha várias outras amigas que também eram mães, que se gabavam de suas filhas, e também perguntavam: "e quanto a suas filhas?". Mas eu já sabia o que se passava na cabeça delas: uma é alcoólica e a outra depressiva. Era com essas palavras que as pessoas nos descreviam, mas eu não era depressiva e nem a minha irmã alcoólica, eu só era uma pessoa que não gostava...bom, de outras pessoas, e minha irmã nem bebia muito nas festas pois se bebesse eu sentiria o cheiro do álcool na boca dela toda manhã, mas nunca senti. As pessoas que nos descreviam mal; Muito mal.
Estava sem sono então resolvi ler meu livro mais um pouco.
Jungkook P. O.V
❀❀❀
Não consegui fazê-la me ouvir, quando você foi embora com tanta pressa, mas eu não a estava rejeitando. Você estava tão longe da verdade que eu mal consigo suportar.
❀❀❀E mais uma vez lendo essa mesma frase repetidas vezes e tentando entender onde eu errei... tentando acreditar que um dia poderia amar de novo se um dia encontraria outra vez aquilo que deixei se perder por achar que não merecia.
Estava perdido em meus pensamentos quando Jin adentrou no meu quarto-Quantas vezes já pedi pra bater na porta antes de entrar?!- reclamo para ele.
-Ah me poupe Jeon...-ele fala revirando os olhos- os novos alunos vão vir hoje.
-Mas já?
-Sim. E espero que você desça para recebe-los ok?
-Será que vai ser um desses alunos?
-Não sei, mas vão vir três alunos das três escolas. Torça para que seja um deles.
- Tomara que seja um deles, cansei de esperar.
- Eu também cansei, mas mesmo assim, esteja lá daqui a pouco, por favor.Ele diz e logo se retira do quarto.
S/N P. O.V
Estava terminando de arrumar as minhas coisas, ia levar apenas uma mala pois o resto das coisas eles iriam mandar depois de alguns dias.
Peguei minha mala e me dirigi para a sala onde minha mãe e irmã estavam me esperando. Lydia veio até mim com os braços abertos para me abraçar, E logo depois minha mãe também. Foi literalmente uma despedida. O pior é que as expectativas era de que eu passasse meus próximos 5 anos na escola Eli.Jordan.Minha mãe me deixou na escola e antes que eu descesse do carro ela me disse.
- Vou sentir sua falta - eu pude notar que seus olhos estavam cheios de lágrimas.
-Então... tchau!- acenei para ela e sai do carro.
Não queria me despedir dela desse jeito, não queria descer daquele carro com os olhos cheios de lágrimas. Depois que ela tinha ido embora fui em direção aos outros alunos que aguardavam a Van para irmos para a escola. Nós nos apresentamos os outros alunos eram 3 meninas e 3 meninos. Pareciam ser cheios de manias e meu palpite era que eles não suportassem muitos dias lá, até porque quem entra não pode mais sair,apenas com a permissão da própria escola.
Se passaram mais ou menos Meia hora até a Van chegar e todos nós entramos nela.
Foi uma viagem bastante irritante pra mim porque os alunos que estavam lá não paravam de falar ALTO e de cantar músicas imorais que eu achava sem precisão. Estava sentada no banco perto da janela com a minha cabeça encostada nela e vendo as várias árvores passarem enquanto David o garoto da minha escola que também tinha ganhado 10 na prova estava sentado do meu lado com os olhos fechados e parecia estar dormindo.
Tudo que eu queria naquela hora era chegar logo nessa escola. Foi aí que os alunos começaram a querer conversar comigo.
- E você s/n tá tão quietinha já sei saudades do namorado né...?- disse uma menina que pelo que eu sabia o nome dela era Hayley.Com a pergunta dela pude ouvir sorrisos de alguns alunos, e ainda olhando para as várias árvores pela janela disse.
- Eu não tenho namorado- respondi seca.
- ah sim, ela é solteira. Bom pra você. Ouvi dizer que tem vários gatinhos naquela escola, inclusive os sete irmãos.
Não respondi nada sobre o comentário da menina extrovertida- o tipo de pessoa que eu procuro evitar. Mas fiquei matutando na minha cabeça sobre o que ela havia dito por último; "os 7 irmãos".
_____________________________________________________________
Aqui. Capítulo 4, o capítulo tão esperado que alguns de nossos 7 maravilhosos anjinhos aparecem. E só pra avisar: as cartas que irão aparecer ao longo da história como a que apareceu hoje foram tiradas do livro "A última carta de amor" de Jojo Moyes, que inclusive foi desse livro que tirei a idéia de fazer esse imagine com as cartas.
Psr, espero que tenham gostado, bay 💜😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 7 Cartas- BTS
FanfictionS/N Louise, é uma garota reservada, fechada e sem muitos amigos. Vive uma vida normal, até que passa em uma prova e sua vida muda completamente. Ao longo da História S/N irá descobrir coisas sobre sua vida que ela nunca imaginou que aconteceriam, e...