5❁ A primeira carta.

126 12 24
                                    


Jungkook P. O.V

Depois de me arrumar para a chagada dos novos alunos fui até o salão principal para me distrair um pouco. Logo depois alguns adolescentes entraram lá também, e junto deles estava Min Yoongi. O mesmo estava vindo em minha direção.

-O que você quer?!- perguntei, não gostava muito de falar com ele.

-Calma estressadinho, só vim até você para te dizer que os novos alunos estão chegando.- o mesmo responde.

- Já sei disso.-falo arqueando uma sobrancelha.

- Então, você acha que pode ser um deles?

-Não sei... mas e quanto a Hoseok?

- Ele tá na biblioteca.

-Ele passa a maior parte do tempo dele lá.

-Ele disse que está procurando uma forma de achar quem procuramos mas rápido.

-Você já parou pra pensar que maior parte de tudo isso é culpa sua?-pergunto para ele.

- Disso eu sei, mas não me importo.- ele diz em um tom de deboche.

Sai de lá antes que me stressasse com ele, não conseguia entender como uma pessoa não conseguia sentir remorso por tudo o que fez. Sai de lá deixando Yoongi sozinho.

S/N P. O.V

Estávamos chegando na escola, e o que mais me chamou atenção foi que a mesma ficava quase que no meio da floresta. Não entendi porque.
Peguei a minha mala e os alunos e eu fomos em direção ao portão grande esperando ele ser aberto. Enquanto esperava isso acontecer admirava a densa floresta que ficava atrás da escola até que olhei para cima e vi que um par de olhos escuros nos encarava ouvi o portão ser aberto e ainda com meus olhos fixos na pessoa que nos vigiava de cima, até que o mesmo olhou para mim e rapidamente desviei o olhar e entrei dentro do pátio da escola. Vi algumas pessoas vindo nos cumprimentar concerteza eram da diretoria da escola. Depois de termos nos apresentado para eles os mesmos nos acompanharam para nossos quartos um senhor que aparentava ter 35 anos me levou aonde seria meu quarto de agora em diante. A escola era grande e não tinha muitos alunos quanto eu esperava ter.

-aqui será o seu quarto-ele fala abrindo a porta para mim- as 18:00 horas terá um jantar para apresenta-los ao diretor e aos outros alunos. Esteje pronta as seis ok?

Apenas assenti com a cabeça e o senhor que pelo que ouvi se chamava Marcel foi embora.

Entrei no quarto para vê-lo, muito diferente do que eu imaginava e queria, claro. Me sentei na cama e me lembrei do par de olhos escuros que estava a nos observar.

Não tinha nada para fazer então comecei a arrumar minhas roupas no guarda roupas antigo mas que parecia ser bem cuidado e pelo incrível que pareça não estava empoeirado.

Enquanto estava arrumando as minhas coisas achei uma carta no guarda roupa ela aparentava ser antiga, como tudo naquela escola. A abri com cuidado para não rasga-lá, e nela dizia:

Agora percebo que me enganei. Você é a forte de nós dois, a que é capaz de suportar conviver com a possibilidade de um amor como este e com o fato de que ele jamais será permitido.

Foi quando ouvi baterem na porta e imediatamente guardei a carta entre as milhas roupas e abri a porta, era Hayley.

-Oi s/n! Como você tá?- pergunta entrando no meu quarto.

-Bem...-digo estranhando a visita da mesma e logo pergunto- o que você quer?

- Você é uma garota de poucas palavras não é mesmo?- ela fala se jogando em cima da cama, já sabia que daria muito trabalho pra tirar-lá do meu quarto.

_______________________________________________________

Oiiii, aqui capítulo 5 espero que tenham gostado se gostaram aperta na estrelinha ☆. Desculpa pela demora e pelo erros de ortografia. Até o próximo capítulo beijus 😘😘😘💙

As 7 Cartas- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora