PAULA
Nossas famílias adoraram a notícia do casamento, minha mãe e a Maria Olívia estavam eufóricas já pensando nos preparativos, mas eu disse que queria pelo menos um ano pra conseguir fazer a festa dos meus sonhos, sem pressa.
Breno: - mor, você prefere casar em BH ou em Goiania? Acho que aqui em Sampa não rola...
Paula: - BH, amor! Meu sonho sempre foi casar na mesma igreja dos meus pais.
Breno: - então ta decidido, o casamento Nopau será em BH!
Nós dois rimos e eu abracei o Breno, sentando no seu colo. Estávamos no sofá da sala tentando achar algo interessante pra ver na TV.
Breno: - cê acha que é fácil achar data nessa igreja? Ou precisa fechar com antecedência?
Paula: - viish, deve demorar viu? Lá tem muito casamento durante o ano todo... cê tem alguma data específica em mente?
Breno: - queria muito que fosse no mesmo dia do nosso primeiro beijo, porque foi ali que eu descobri que você é a mulher da minha vida.
Breno fazia carinho no meu rosto enquanto falava, contornando as minhas sobrancelhas, minha testa e meu nariz.
Paula: - você é muito lindo, sabia? - beijei a mão dele e o abracei de novo, apoiando a cabeça em seu peito. -
Eu amo essa data, mas acho que ta muito perto pra ser no ano que vem, você espera pra 2020?Breno: - não tem problema, eu espero! A gente já mora junto, então de saudade eu não vou morrer.
Paula: - eu te amo muito, sabia? Você é o meu ponto de paz! - agora era eu quem fazia carinho no rosto dele.
Breno: - e você é o caos que a minha vida precisava, eu sou muito mais feliz depois que te conheci.
Nós nos beijamos demoradamente, não tinhamos pressa em afastar nossos lábios e nem tinhamos nenhuma segunda intenção naquele momento. Quando o ar faltou a nós dois, o Breno começou a distribuir beijinhos por todo o meu rosto, me fazendo rir.
Paula: - mor, a Laila pode entrar na igreja com as alianças? Imagina que lindeza! - minha ideia fez o Breno rir.
Breno: - a gente pode ver isso, linda. Da tempo de treinar ela direitinho, porque se for sem preparação é capaz dela derrubar a igreja.
Paula: - para de ser besta! - eu dei um tapa no braço do Breno enquanto dava uma gargalhada alta, que deixou a Laila alerta. - Ta vendo filha, seu pai acha que você não sabe se comportar!
Breno: - não é nada disso! - Breno se esticou e pegou a Laila, colocando ela no meu colo - você é minha princesinha, mas é meio atentada e o papai não pode arriscar o casamento ne? Vamos treinar direitinho e vai dar tudo certo!
Paula: - a mamãe vai comprar um lacinho bem lindo pra você usar, ta meu amor? Vai ficar maravilhosa!
Passei um tempo fazendo carinho na Laila e quando dei por mim, vi o Breno com o olhar distante e um sorriso no rosto.
Paula: - meu reino pelos seu pensamentos!
Breno: - tava imaginando você toda linda, vestida de noiva entrando na igreja com o Luizão e eu lá no altar te esperando. Vou ficar muito nervoso!
Paula: - e eu vou ver a imagem mais linda do mundo quando a porta da igreja se abrir: o homem da minha vida e as pessoas que eu mais amo me esperando pro dia do nosso sim!
Nos beijamos novamente e eu senti meu coração acelerar enquanto pensava em como seria lindo o momento em que eu me tornaria oficialmente Paula Carolina de Amorim Simões.
Volteeeei!
Espero que gostem do capítulo, amanhã tem mais e já vem história nova por ai :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito
FanfictionPaula Carolina de Amorim Barbosa e Breno Siqueira Simões, duas pessoas que estavam destinadas a se conhecer e viver uma linda história de amor. Nota do autor: Espero sinceramente que vocês gostem da história, ela está sendo escrita com todo amor e...