Capítulo 19

197 15 3
                                    

PAULA

Contar ao Breno sobre o bebê e ver a felicidade dele fez parecer que tinha saido uma tonelada das minhas costas, agora eu podia ficar 100% feliz e tranquila também.
Fiquei sentada no colo dele por um tempo, nos beijamos e ele não parava de fazer carinho na minha barriga.

Breno: - Mor, a gente vai ter um filho!

Paula: - Mais um ne? Agora a Laila vai ser irmã mais velha.

Breno: - kkkk É verdade!

Nos beijamos mais uma vez e ele continuou.

Breno: - Eu to tão feliz, linda! É surreal imaginar que daqui uns meses vai ter um gurizinho parecido com a gente bagunçando a casa.

Paula: - Tomara que ele, ou ela porque pode ser uma menina, tenha os olhinhos iguais os seus, ai eu vou ter um xenon e um xenonzinho.

Breno: - Tomara que seja lindo igual você, mor. E que tenha esse sorriso e esse brilho nos olhos que você tem e eu amo tanto.

Paula: - Eu te amo muito, sabia? Obrigada por ser você!

Breno: - Eu que tenho que te agradecer, linda. Você ta me dando uma família, quer bem maior do que esse?

Nos abraçamos e choramos mais um pouco, acho que o Breno também estava com os hormônios meio bagunçados.

Paula: - Agora a gente pode jantar? To com fome.

Breno: - Claro que pode, vou esquentar tudo, fica ai sentadinha.

Enquanto o Breno terminava de preparar o jantar eu pesquisei uns médicos aqui de São Paulo, precisava começar o pré natal.

Breno: - Mor, tem que ligar pra todo mundo pra contar ne?

Paula: - Nossa, é mesmo! Mas eu não queria contar assim do nada.

Breno: - Ué, e vai ser como? A gente espera nascer?

Paula: - Não Breno! kkkkkkkk Eu vou pensar em alguma coisa.

Jantamos e eu já tava morrendo de sono, naquele momento tudo que eu queria era dormir no colinho do meu amor.

- ALGUNS DIAS DEPOIS -

Eu tinha ido ao médico dois dias depois de voltar pra São Paulo, consegui um ótimo, super atencioso.
Ele me passou alguns exames de sangue e uma ultra, que eu estava indo com o Breno fazer.

Paula: - Ta nervoso amor?

Breno: - Um pouquinho ne? Vou ver meu filho! Mas cê também ta, não dormiu nada que eu vi.

Paula: - To mesmo, uma pilha! Não é todo dia que a gente escuta o coração do nosso filho pela primeira vez!

Chegamos na clínica e graças a Deus não tinha muita gente, logo eu fiz o cadastro e fui chamada pra sala de exames. Uma enfermeira me preparou e logo a médica entrou na sala.

Médica: - Bom dia, tudo bem? Eu deveria conferir seu nome pra ver se tava tudo certo, mas conheço vocês então não precisa. Fico feliz de ver que estão construindo uma família

Paula: - Aii, obrigada doutora.

Médica: - Breno, pode ficar aqui ao lado dela. E podem ficar tranquilos, o que acontece aqui, fica aqui.

Paula: - Ótimo! A gente só quer anunciar publicamente depois dos três meses.

Médica: - Eu entendo e concordo, é mais prudente. Agora vamos ver como está esse bebê?

Breno: - Por favor, eu to doido de ansiedade.

O exame começou e tudo que eu conseguia ver era um espaço preto com um pontinho no meio.

Médica: - Olhem, aqui temos o saco gestacional e aqui dentro o feto. Pela data da sua última menstruação você deve estar na sétima semana de gestação, o que da quase 2 meses...

A médica explicou mais algumas coisas e avisou que ia colocar os batimentos pra gente ouvir.

Quando aquele barulho começou era como se o mundo tivesse parado. O Breno apertou a minha mão e quando eu olhei ele estava chorando, assim como eu.

Breno: - É o coraçãozinho do nosso filho, mor!

Paula: - É meu amor... o som mais lindo que eu já ouvi na vida!

Médica: - Ta tudo ótimo com ele, ou ela, ainda não da pra ver. Desenvolvimento completamente dentro do esperado e coração batendo forte e acelerado como deve ser. Eu vou liberar vocês e entrego o resultado já já, ok? Podem ir!

Agradecemos a médica e saimos da sala, extasiados com o que tinhamos acabado de ver. Nosso bebê estava forte e saudável, nossa família estava crescendo.

Estava escritoOnde histórias criam vida. Descubra agora