BRENO
Eu e a loirão morávamos juntos a menos de um ano, mas muita coisa já tinha acontecido: compramos uma cachorrinha, estávamos noivos, eu quase morri num acidente... emoção não faltou. Nossa vida era maravilhosa, ter a Paula e a Laila sempre por perto me fazia o cara mais feliz do mundo.
Era domingo e ela estava voltando pra Sampa depois de dois dias de trabalho no Rio. Eu arrumei toda a casa, dei banho na Laila e preparei um jantar pra gente, era nosso mesversário de noivado.
20:45 ela chegou e assim que abriu a porta a Laila, que estava deitada do meu lado no sofá, já saiu correndo ao seu encontro.Paula: - Oooi amor da mamãe, que saudaaade meu Deus!
Eu amava ver as duas brincando juntas, era minha família ali e eu nunca pensei que isso fosse ser tão importante um dia. Eu levantei e fui até a Paula, peguei a mala que ela estava carregando, a abracei e dei alguns beijos no seu rosto e pescoço.
Breno: - Oi mor, foi boa a viagem?
Paula: - Ai, foi mas eu to bem cansada.
A Paula estava meio estranha, parecia ansiosa, sei lá. Ela se jogou no sofá e a Laila foi junto.
Paula: - Ta cheirosa mamãe, o papai deu banho em você?
Breno: - Dei! E arrumei toda a casa e to fazendo uma comidinha pra gente.
Sentei ao seu lado e coloquei a cabeça em seu ombro.
Paula: - Ai meu Deus, que coisa mais lindinha. Todo prendado meu amor!
Demos uns beijinhos e ela levantou pra tomar banho enquanto eu terminava o jantar.
Não demorou muito e nós já estávamos sentados a mesa.Breno: - Vou pegar o vinho pra gente brindar...
Paula: - Amor, vem cá... eu não posso tomar vinho.
Breno: - Ué mor, porque?
Paula: - Senta aqui...
Eu sentei, ela pegou minha mão e deu um suspiro demorado antes de continuar falando.
Paula: - Eu descobri uma coisa ontem...
Breno: - Que coisa?
Paula: - Na verdade eu já tava desconfiando, só precisou confirmar...
Breno: - Fala Paula, eu to ficando nervoso... você ta doente?
Paula: - Não, eu não to doente... eu to grávida!
Breno: - O QUE? Paula, não brinca comigo!
Paula: - Eu não to brincando amor, o teste ta lá dentro, eu vou te mostrar
Breno: - Meu pai eterno... calma... você ta grávida!
Não parecia que aquilo era verdade, eu não tinha certeza se ela tinha falado mesmo ou eu tinha escutado errado.
Paul: - É Breno, você vai ser pai. E agora de um bebê de verdade!
"Pai", ouvir aquela palavra teve um significado completamente diferente naquele momento, eu ia ter um filho da mulher da minha vida. Foi impossível segurar a emoção.
A Paula sentou no meu colo, me abraçou e nós choramos juntos.Paula: - Você ta feliz?
Breno: - Claro que eu to feliz, loirão. A gente vai ter um filho!
Paula: - Eu te amo tanto!
Breno: - Eu também te amo muito. Quer dizer, amo muito vocês!
Eu toquei a barriga da loirão enquanto a beijava mais uma vez. Aquele era o momento mais especial da minha vida, eu não sabia onde guardar tanta felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito
FanfictionPaula Carolina de Amorim Barbosa e Breno Siqueira Simões, duas pessoas que estavam destinadas a se conhecer e viver uma linda história de amor. Nota do autor: Espero sinceramente que vocês gostem da história, ela está sendo escrita com todo amor e...