Capítulo 25 - Abismo de prazer

6.1K 311 34
                                    


Harry encarou sua pequena que mantinha os olhos no membro do mais velho com uma expressão no mínimo engraçada – ela parecia assustada e curiosa ao mesmo tempo e por um momento isso o deixou em duvida se estavam indo rápido demais para ela, afinal independente do quanto ele estivesse excitado caso ela estivesse desconfortável ele imediatamente pararia com tudo o que estavam fazendo.

- Daddy, a Seah naum sabe o que fazer agora. – Declarou a menina com um beicinho fofo.

Diante daquela cena Harry quase desistiu do que estavam fazendo a fim de preservar a inocência de que sua pequena possuía ainda intacta mesmo depois do que ele havia feito no corpo dela e o que ela queria fazer com o dele.

- Certo, o Daddy vai ajudar a Baby a dar carinho, mas se não estiver confortável ou com medo só precisa dizer e vamos parar. – Declarou o mais velho mordendo os lábios ainda em duvida tentando garantir e deixar claro que ela estava segura e que nada aconteceria contra a vontade e os limites dela. – Me dê as suas mãos, por favor, meu amor. Agora envolva as duas envolta do brinquedo do Daddy... Exatamente desse... Meu Deus, sua mão é tão quente meu amor.

Harry fechou os olhos por um momento jogando a cabeça para traz enquanto a menina devagar com medo de machuca-lo fechava as duas mãos envolta do comprimento pulsante dele, então ele colocou uma mão sobre as dela fazendo movimentos pra cima e para baixo para mostrar como deveria ser feito – quando ela pareceu entender o mais velho a soltou deixando-se levar para a beirada daquele abismo de prazer.

Porra, tantas vezes Harry imaginou mesmo se xingando por dentro como seria ter sua pequena o tocando daquele jeito, mas nem de longe a imaginação tinha poder sobre a realidade – era muito melhor com certeza.

- Daddy, a Seah está indo bem? – Perguntou a menina mordendo os lábios um pouco insegura.

- Ficaria ainda melhor se você o colocasse na boca amor, imagine como se estivesse chupando um sorvete, mas deixe os seus dentes longe, por favor, isso pode ferir o Daddy. – Explicou Daddy um pouco ofegante.

Harry segurou os longos cabelos negros de Seah com cuidado entre os dedos formando um coque bagunçado para não machuca-la então devagar guiou a cabeça da menina para o membro dele sempre atento as reações dela – a menina abriu os lábios recebendo o membro de seu Daddy achando o gosto meio estranho a primeiro momento o que era compreensível e completamente esperado, mas logo o estava lambendo com mais confiança se mostrando a vontade com a situação já que não cabia nem metade sem sua boca.

Harry apertou um pouco mais os cabelos da menina tomando o cuidado de nunca machucá-la xingando em pensamento coisas que nem ele entendia devido à onda de prazer que o atingia.

Então lhe veio outra questão: Ele deveria gozar na boca dela? Isso iria assusta-la?

- Amor, o Daddy também está pronto para gozar e se sentir bem, mas talvez não seja legal fazer isso na sua boca dessa vez meu amor então se levante, por favor. – Pediu Harry soltando os cabelos da menina.

Seah ergueu um pouco o corpo e o encarou com uma expressão que para o mais velho transmitia puro prazer e isso o fez tremer por dentro.

Porra, como podia tão sexy e tão inocente?

- A Seah também quer fazer o Daddy se sentir bem, por favor. – Pediu a menina sem soltar o membro do mais velho.

- Tudo bem, mas dessa vez não vou gozar na sua boquinha quente e úmida meu amor. – Disse o mais velho a puxando para cima a fazendo ficar de joelhos na cama então ele fez o mesmo e por ser mais alto o membro dele ficou quase na altura da boca da menina, mas não era isso que ele tinha em mente. – Segura os seios juntos amor, Daddy vai se sentir bem libertando-se sobre eles.

Daddy? Yes, your Daddy! (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora