AVISO: Esse capítulo contém cenas de sexo explícito, então se não gosta ou não tem idade para estar lendo isso só pule o capítulo. Diante do aviso se pretender continuar não tomo responsabilidade alguma pelo que ler abaixo!
PS: Aqui é um avanço depois do acidente de carro na ponte. O acidente vai ser explicado com mais detalhes no próximo capítulo tipo um FashBack ( Acontecimento passado) Eu pulei de propósito o que aconteceu para explicar depois por estar ansiosa demais para postar o capítulo abaixo.
Aproveitem e não esqueçam de votar e comentar... Ah só um lembrete triste, a história vai começar a ter saltos de tempo grandes porque já está em reta final.**Seah Saltzman**
Casamento...
Engraçado que olhando para trás agora nunca imaginei que chegaria tão longe, tanta coisa havia acontecido - Agora eram quase 03 anos com os meninos, Madyson havia dado a luz a pequena Isobel Margaret Tomlinson; uma pequena homenagem para mim uma vez que aquele era o nome da minha falecida mãe, eu ainda não havia tido coragem de visitar o cemitério desde que Damon havia juntamente com Harry e Shawn localizado o túmulo dela.
Minha mente estava extremamente devagar desde o acidente de caro na ponte principal da cidade e Harry jurava que era normal, mas isso ainda me irritava um pouco, ainda não havia totalmente me acertado com Zayn, mas pedi que ele fosse meu padrinho de casamento se ele prometesse que sua namorada vulgo tio do Simba não estivesse presente e mesmo contrariado ele concordou logo após Harry garantir que iria proibi-lo de ir ao casamento.
Eu não queria festa escandalosa, não queria um vestido enorme e menos ainda uma multidão e então iríamos fazer uma cerimônia pequena apenas para os mais próximos que se resumiu nos meninos com seus respectivos pais, Dona Clara do orfanato, Shawn e Damon com sua esposa Elena e alguns amigos dos garotos - famosos, mas todos muito simpáticos.
Meu vestido era relativamente simples também, vermelho longo de um tecido confortável uma vez que deixei claro que me recusava a ter qualquer coisa me apertando e também não havia véu - Eu mataria quem sugerisse que eu usasse aquele espanta moscas na cabeça! Eu estava usando uma tiara simples no cabelo que optei por deixar soltou saindo em cachos nas minhas costas.
A cerimônia foi pequena na mansão mesmo com direito ao Bustter trazendo nossas alianças sendo guiado por Nany que nesses anos se tornou a vó que eu nunca tive e nunca vi Harry chorar tanto e sorrir ao mesmo tempo, alias meu doce e gostoso Daddy estava fodidamente sexy e quente naquele terno preto.
Ao final da cerimônia um carro já estava pronto com nossas malas para nos levar ao aeroporto de vôos particulares, iríamos passar cerca de 20 dias na Grécia em Lua de Mel - Nada iria mudar muito depois disso uma vez que continuaríamos na mansão e mesmo os meninos tendo suas casas sempre estavam ali quase todos os finais de semana.
Dizer que eu não chorei de medo quando o avião finalmente levantou do chão seria uma grande mentira afinal eu nunca havia sequer chegado perto de um daqueles, mas Harry me distraiu me levando para uma espécie de quarto do avião onde havia uma cama, nos deitamos ali, ele me deu um calmante leve e permaneceu comigo até que adormeci em seus braços, quando acordei Harry estava entrando no quarto para me chamar avisando que iríamos precisar voltar para a poltrona porque já iríamos pousar.
A Grécia era definitivamente o lugar mais lindo que eu já tinha visto em toda minha vida, o hotel então era um lugar que eu nunca teria como descrever sua beleza perfeitamente sem passar meses o fazendo.
No quarto Harry foi extremamente carinhoso e paciente, afinal por mais que já tínhamos nos visto nus nunca tínhamos passado da linha de masturbação e sexo oral e eu estava morrendo de medo.
- Eu vou preparar a banheira pra gente, tome esse tempo para se acalmar meu amor. - Disse Harry ao me colocar na cama já que havia feito questão de me carregar do elevador pelo corredor até dentro do nosso quarto. - Não se preocupe anjo, eu juro que farei o que estiver ao meu alcance para que seja algo bom e quase indolor Baby.
Sorri um pouco o abraçando, selei nossos lábios rapidamente e me afastei indo em direção às malas, peguei a minha e assim que abriu minhas bochechas coraram forte ao ver a langerie que certamente Maddy havia colocado ali sem que eu visse e havia um pequeno bilhete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy? Yes, your Daddy! (EM REVISÃO)
RomanceHarry Styles é um dos empresários mais jovens e bem sucedidos da cidade, tem 26 anos e uma banda com seus melhores amigos que moram com ele grande parte do tempo, dinheiro, festas, mulhres, tem tudo que um homem poderia querer na vida... Bem quase t...