- Harry, eu sei que é chato, mas eu realmente preciso que repita de novo as instruções para saber que você entendeu como isso será feito, por favor. – Pediu Shawn sentado no sofá de frente para Harry que ficava balançando os joelhos o tempo todo; ele estava nervoso.
- Eu sei como não estragar tudo sabia? O plano nem mesmo é complicado, vamos todos ao apartamento do Daniel tirar a minha baby daquele inferno, eu não posso por hipótese alguma sair da porcaria do carro enquanto vocês tiram ela de lá e entregam a intimação. – Repetiu Harry levantando da poltrona ao encarar os meninos. – Zayn, eu quero que vá ao meu quarto e pegue o maior cobertor que encontrar, você vai comigo no carro, por favor.
Zayn apenas acenou positivamente e subiu rumo ao segundo andar.
- Tem certeza que Daniel não vai conseguir machucar a Seah enquanto estivermos lá? – Questionou Liam que estava encostado no batente da porta. – A gente sabe que ele não vai ficar exatamente feliz quando descobrir que vamos baixar naquele apartamento com a polícia para tirar Seah de lá.
- Porque acha que estou aqui? – Questionou Madson fechando a expressão ao me acertar com uma cotovelada na costela que era para ter sido uma brincadeira, mas havia mesmo doido pra valer. – Eu vou tirar Seah do apartamento durante a sessão falsa de avaliação porque aparentemente Daniel não me vê como um risco para ele e a polícia vai estar pronta no corredor para agir se necessário e Shawn vai cuidar da intimação.
- Shawn, escute, eu não tenho ideia de quem você seja, mas preciso que entenda que metade da minha vida estará naquele apartamento dependendo de cada passo de vocês, então eu vou implorar o que é algo que eu nunca faço; pergunte aos meninos se quiser. Eu nunca imploro por nada, mas estou fazendo isso nesse momento, estou implorando para que arrisque tudo que tiver que arriscar, mas tem que trazer a minha baby de volta em segurança. –Pediu Harry com a voz trêmula. – Aceito um arranhão ou dois, mas nada além, por favor, só proteja a minha bebe.
Shawn me encarou com a expressão séria então suspirou e sentou ao meu lado.
- Eu arrisco a minha vida se for necessário Harry, mas eu prometo que vou trazer Seah de volta em segurança pra você. – Garantiu Shawn apertando o ombro do cabeludo gentilmente. – Minha equipe está pronta pessoal, temos que ir.
Todos saíram do apartamento, todos claramente tensos com o que poderia acontecer, mas também estavam confiantes de que daria certo.
Madson desceu do carro e suspirou entrando no grande prédio junto com Shawn e uma equipe policial disfarçada, então pegaram o elevador e cada bip do elevador era um solavanco no peito de cada um ali presente, então as portas de metal se abriram e Madson seguiu para a porta do apartamento de Daniel junto com Shawn.
- Madson, eu vou estar bem aqui o tempo todo, não seja esperta, apenas siga o plano e saia com Seah do apartamento, por favor. – Prometeu Shawn se escondendo na lateral do corredor.
Madson suspirou então a porta foi aberta, Daniel a recebeu com o mesmo sorriso falso de sempre, mas havia alguma coisa errada, ele parecia diferente e isso fez sua espinha congelar.
Merda tinha alguma coisa errada.
Madson entrou no apartamento e encontrou Seah sentada no tapete apertando uma boneca, ela estava com a cabeça baixa e seu corpo tremia.
- Seah, você está bem querida? – Perguntou Madson correndo em direção à menina levantando seu rosto. – Ah meu Deus!
O olho de Seah estava roxo, o outro lado da blusa do vestido estava rasgado e havia arranhões e sangue nos braços da menina.
Que porra!
- Sabe Madson, eu facilitei tanto as coisas para você, afinal demorei a entender como você e essa pequena vadia haviam se entendido tão bem desde o começo afinal Saltzman não faz o tipo que confia fácil e isso tem tirado minha paciência e me deixado desconfiado ainda mais quando a peguei no meu quarto, então pesquisei e descobrir sobre sua vida pessoal partindo disso foi moleza. – Disse Daniel batendo a porta com força ao se aproximar e parar na frente delas com uma expressão assustadora. – Eu devia ter desconfiado que você tinha ligação com aqueles bando de lixos, alias o seu namoradinho posta fotos de vocês em todos os lugares. Louis Tomlinson... E tem o Harry também que tem sido uma puta pedra no meu sapato.
- Não chega mais perto! – Esbravejou Madson levantando e puxando Seah para suas costas.
Daniel começou a rir então deu mais um passo na direção dela fazendo Seah se encolher e Madson segurar a mão da menina um pouco mais forte, porem tomando o cuidado de não machuca-la.
- Se acha mesmo uma pessoa muito esperta não é mesmo Madson? Tudo bem, então como vai lidar com isso aqui? – Perguntou Daniel puxando uma arma da cintura e apontando para ambas. – Só tem dois jeitos de saírem desse apartamento agora; opção um: mortas num saco preto ou; opção dois: me derrubar. Alerta de Spoiler: Não vai conseguir me derrubar.
Madson suspirou mantendo-se firme então teve uma ideia, já que estava com a mão para trás conseguiu alcançar o celular em seu bolso, agora só tinha que dar um jeito de chamar por reforços.
- O que fez com a mãe da Seah foi imperdoável, você destruiu a vida dela. – Acusou Madson irritada dando mais dois passos para trás.
- Não fale besteira, você não conheceu a puta, senão saberia o quão imbecil e frágil mãe dela era, aliás ela morreu tarde e eu não me arrependo por tê-la matado. - Disse Daniel dando de ombros. – Posso te contar um segredo?
Madson sentou seu celular vibrar em seu bolso então resolveu arriscar, devagar sem quebrar contato visual com Daniel, ela deslizou o dedo pela tela e rezou para que tivesse conseguido atender quem quer que seja.
- Meu único arrependimento é não ter conseguido foder Seah em todos os cantos desse apartamento, eu queria tê-la quando soubesse que a guarda dela era minha, mas ai tinha você atrapalhando os meus planos. – Disse Daniel irritado ainda apontando a arma para ela.
Do lado de fora os meninos começaram a ficar impacientes e no corredor Shawn começou a ficar preocupado com o silencio do apartamento então pegou o celular e resolveu arriscar suspirando de alívio quando a chamada foi atendida.
- Você vai morrer Madson, quais sãos suas ultimas palavras? – Questionou Daniel sorrindo.
Madson apenas virou de costas agarrando Seah então fechou os olhos, Daniel sorriu e quando pretendia apertar o gatilho a porta em suas costas foi para o chão o acertando penas costas.
- Maddy para o chão com a Seah agora, eu estou armado! – Gritou Seah também se jogando no chão pegando sua arma e mirando em Daniel que havia se levantado e montado sobre ele.
Daniel socou Shawn fazendo a arma voar para longe e cair embaixo da mesa, então eles começaram a rolar pelo apartamento.
Madson rapidamente se recuperou do susto e levantou do chão puxando Seah junto de si e correu para fora, mas antes conseguiu ouvir o som de um tiro e isso fez seu corpo travar.
Merda, Shawn!
Numa fração mínima de segundos todo o corredor foi invadido ela equipe policial, eles começaram a puxar as meninas para fora e Madson estava em choque temendo pelo pior – ela e Shawn eram amigos há alguns anos mesmo antes de começarem a trabalhar juntos no mesmo prédio e imaginar que ele pudesse estar gravemente machucado ou mesmo morto a fez paralisar, ela sentia seu corpo estranho, como se estivesse mole e em câmera lenta.
Então tudo se tornou um grande borrão preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy? Yes, your Daddy! (EM REVISÃO)
RomanceHarry Styles é um dos empresários mais jovens e bem sucedidos da cidade, tem 26 anos e uma banda com seus melhores amigos que moram com ele grande parte do tempo, dinheiro, festas, mulhres, tem tudo que um homem poderia querer na vida... Bem quase t...