Fazia alguns minutos que Harry havia saído dizendo que precisava resolver uma coisa importante na cidade e que provavelmente demoraria um pouco, mas que deixaria os meninos avisados para que ela não ficasse sozinha por tanto tempo, Seah levantou da cama e tudo a sua volta girou – ela não estava nada bem, a menina fechou os olhos com força assustada afinal nunca havia sentido aquilo.
Seah finalmente levantou ainda tonta e segurou na cômoda de frente para a cômoda, suspirou novamente fechando os olhos, ela respirou fundo sentindo-se ainda pior agora que estava em pé, abriu os olhos e olhou para o criado-mudo não vendo seu celular – provavelmente havia deixado no quarto de um dos meninos, merda!
- Seah, sua preguiçosa linda não na hora de você acor... Seah? Meu Deus, você está bem? Seah, você está me ouvindo? – Perguntou Louis entrando no quarto rapidamente correndo até ela no momento que seu corpo fraquejou e ela despencou. – Uhouulll! Calma, tudo bem, eu te peguei, vai ficar tudo bem.
Louis olhava para os lados sem conseguir pensar direito no que fazer – ele não lidava muito bem com pessoas passando mal, isso o deixava em pânico por não saber o que fazer.
Era realmente muito ruim.
- Lou, eu preciso ir no... Ajuda, por favoi. - Seah sussurrou fraca apontando para o banheiro com desespero tapando a boca em seguida.
Louis entendeu e correu para o banheiro com ela no colo a colocando no chão, Seah abaixou a cabeça no momento exato e começou a vomitar, seu irmão rapidamente lhe segurou os cabelos com uma das mãos e com a outra pegou o celular.
- O que está fazendo? – Perguntou Seah brevemente o encarando mexer no aparelho.
- Ligando para o Zayn vir me ajudar, você não está nada bem e você sabe que eu fico nervoso demais em situações assim e nunca sei direito o que fazer; ele sempre sabe o que fazer pra te ajudar melhor que todo mundo. – Respondeu Louis colocando o aparelho na viva-voz ainda segurando Seah.
A menina pensou em repreendê-lo por alertar os meninos, mas só conseguia vomitar então apenas enfiou a cabeça no vaso e deixou seu estomago expulsar qualquer coisa que tivesse ali – e depois de certo ponto parecia fazer o mesmo com o que já nem existia mais.
Ligação Onn
- Eu estou vendo o jogo, então acho bom ser algo realmente importante. O que você quebrou dessa vez Louis? – Perguntou Zayn com a voz divertida ainda prestando atenção na televisão. – Brincadeirinha. Você está no seu quarto? Eu vou no quarto do Harry daqui a pouco, ele mandou mensagem dizendo que saiu e a Seah está sozinha.
Louis revirou os olhos ainda segurando Seah com cuidado e bufou para o telefone.
- Louis que barulho é esse? – Questionou Zayn agora preocupado. – Tem alguém morrendo?
Louis fechou a expressão com aquelas palavras ainda encarando o telefone.
- Seah está passando muito mal sua mula e por isso te liguei já que é mais grudado com ela do que os outros e também porque sabe o que deve fazer melhor do que qualquer um de nós, então para de gracinha e vem para o quarto do Harry agora! – Pediu Louis claramente apavorado sempre segurando firme a menina.
Zayn apenas desligou a chamada, levantou da cama num pulo, vestiu uma roupa qualquer sem se importar por estar usando jeans e camisa social e saiu correndo do quarto deixando tudo ligado sem se importar e seguiu para o quarto de Harry que ficava de frente com o dele.
- Louis? – Chamou Zayn entrando no quarto.
- NO BANHEIRO! – Gritou Louis tentando puxar uma toalha sem soltar Seah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy? Yes, your Daddy! (EM REVISÃO)
RomansaHarry Styles é um dos empresários mais jovens e bem sucedidos da cidade, tem 26 anos e uma banda com seus melhores amigos que moram com ele grande parte do tempo, dinheiro, festas, mulhres, tem tudo que um homem poderia querer na vida... Bem quase t...