Capítulo 26 - Coisa de irmão mais velho

5.7K 304 46
                                    


**Zayn Malik**

Eu estava morto.

Pronto era isso que definia a forma que eu me encontrava naquele momento, aquela semana havia sido uma das mais corridas, os imbecis da empresa que Harry era dono e eu um dos sócios haviam perdido quase 18 projetos de aviões particulares que eu havia feito num período curto de 06 meses e tive que refazer tudo em seis semanas e agora estava cansado e estressado.

Abri a porta da entrada que dava acesso à sala de visitas e mesmo sabendo que Nany reclamaria porque não comi a janta que ela provavelmente separou para mim dentro da micro-onda apenas preguiçosamente me arrastei escada acima e entrei no quarto, larguei minhas coisas na minha mesa e segui para o banheiro sabendo que era somente disso que eu precisava para me recompor naquele momento.

Eu estava cansado demais para um banho de banheira sabendo que se fosse teimoso acabaria por dormir ali dentro mesmo então apenas ignorei a mesma e liguei o chuveiro ao lado enfiando o corpo ali sorrindo quando a água quente bateu em minhas costas – fui rápido dando atenção ao necessário, sai pegando a toalha no apoio da parede; em seguida rapidamente vesti com um conjunto de moletom preto da nossa banda e sai do quarto entrando no de Harry vendo minha pequena irmãzinha encolhida no meio da cama segurando um leão branco de pelúcia que eu havia dado a ela um tempo atrás e sorri triste ao ver as lágrimas ainda frescas em seus olhos, afinal ela odiava quando Harry tinha que viajar a negócios por causa da empresa e ele havia ido pela manhã então mesmo com os meninos pela casa nunca há deixando muito tempo sozinha ela sentia falta de Harry.

Levantei a mão secando os olhos dela com cuidado para não acorda-la que mesmo dormindo soluçou e virou de lado se encolhendo, cobri o pequeno corpo de Seah com cuidado e de um jeito melhor e liguei a luz de parede saindo em seguida e voltei ao meu quarto me jogando na cama – coloquei o celular para carregar e fechei os olhos sentindo a escuridão me abraçar.

- Zyzyh... Acoida, por favoi. – Pediu uma voz macia e fina em minha cabeça me deixando confuso e lento pelo sono ainda presente em mim. – Acoida, vai. Ajuda Zyzyh.

Resmunguei algo que nem eu mesmo entendi o que havia saído de meus lábios e me virei para o lado cansado demais para dar atenção ao que quer que fosse fora da inconsciência do sono que me envolvia fortemente, mas não durou muito porque ouvi um som estranho.

Um choro?

Quem estaria chorando dentro da minha cabeça?

Espera um segundo, isso não era na minha cabeça, isso era mais longe e mais real!

Abri os olhos devagar ainda com sono e virei o corpo assustado sentando e ligando o abajur ao meu lado vendo Seah ajoelhada ao lado da minha cama me sacudindo pela perna com desespero, virei o rosto encarando o relógio digital sobre o criado-mudo e a encarei franzindo a testa.

- Seah, o que faz fora da cama no meio da madrugada pequena? – Perguntei esfregando os olhos ao me sentar de um jeito um pouco melhor agora ficando preocupado. – Você está bem?

Seah levantou o rosto e havia lágrimas ali e isso me assustou de imediato porque mesmo com o infantilismo ela não era uma pessoa que fazia manha o tempo todo ou chorava por qualquer coisa, então havia mesmo algo errado rolando.

- Zyzyh, a Seah naum que dormir sozinha. Sinto falto do Daddy. – Disse ela com a voz trêmula.

Sentei na cama com os pés agora para fora ainda sonolento e notei que seu pijama estava molhado.

Ela estava brincando com água?

Isso era novidade para mim, ela não fazia nada sem falar com um de nós primeiro e, além disso, sabia que não devia mexer sozinha em coisas como água e o fogão para não se machucar.

Daddy? Yes, your Daddy! (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora