05 anos antes...
Zayn tinha uma irmã mais nova?
Era o que parecia para Harry porque Zayn não fazia o tipo que se prendia a uma única mulher e aquela loira ao lado dele não tinha semelhança alguma com seu melhor amigo.
- Harry feliz aniversário maninho! - Disse Zayn pegando a mão da loira ao se aproximar. - Quero que conheça uma pessoa especial, essa é Allana, minha melhor amiga e praticamente irmã.
Porra a loira era gostosa!
- Harry Styles certo? O Zayn fala muito de você, mas nunca o quanto era bonito. - Disse Allana com um largo sorriso estendendo a mão.
- Espero que tenham sido boas coisas. - Disse Harry pegando a mão dela, beijando a palma.
- Só as piores com certeza maninho. - Brincou Zayn revirando os olhos abraçando a cintura da loira. - Lany, eu vou falar com os outros meninos, tudo bem?
Allana sorriu sem parar de olhar para Harry e acenou com a cabeça abraçando Zayn antes de se afastar e encarar de novo o cabeludo a sua frente.
- Não se preocupe, sei me cuidar muito bem sozinha por alguns minutos Zyzyh. - Disse a loira com um sorriso malicioso ao chamar seu amigo pelo apelido por ele ter usado o dela.
- Lany seja boazinha e gentil com esse, por favor, eu gosto muito do Harry. - Pediu Zayn beijando a testa da loira antes de se afastar.
Harry apenas observou a cena em silêncio se perguntando por dentro se talvez eles tivessem alguma coisa além do afeito de irmãos.
- Então você e o Zayn se conhecem há muito tempo? - Harry perguntou pegando um pouco de uísque para si da mesa de drinks. - Ele nunca falou sobre você.
Allana ergueu uma sobrancelha o encarando fixamente como se o estivesse analisando. Era uma espécie de caça, bastava agora decidir quem era a presa e quem era o caçador.
- Sério? Você é o aniversariante aqui, devemos forcar em você e esquecer o resto, pelo menos por essa noite, nesse momento. - Disse Allana também pegando um pouco de uísque para si levando a bebida aos lábios. - O que tem a me dizer sobre você?
- Zayn não fala da gente? - Perguntou Harry erguendo uma das sobrancelhas.
- Eu conheço cada um de vocês pela perspectiva do meu irmão de consideração, mas quero ouvir de você assim mesmo. - Explicou ela dando de ombros encarando o cabeludo a sua frente.
- Sobre mim? Nada que valha a pena comentar mais de uma ou duas vezes nessa vida, sou empresário, solitário, tenho os melhores amigos do mundo ao meu lado e... Eu vou beijar você agora mesmo. - Disse Harry com um sorriso de lado ao segurar a cintura da moça a sua frente a puxando para mais perto de seu corpo. - O que tem a dizer sobre isso?
Allana apenas sorriu de lado como uma leoa apreciando sua refeição antes do ataque fatal e apenas o beijou com vontade e uma clara pontada de luxuria e naquele momento tudo a volta deles parou de existir.
Depois daquele momento no aniversario eles passaram a se encontrar quase todos os dias, numa tarde enquanto Allana ainda dormia Harry acordou cedo e foi para a cozinha encontrando Zayn já acordado tomando café.
- Porra que susto seu filho da puta! - Gritou Harry com a mão no peito. - Acordou cedo.
- Você e Lany são barulhentos à beça, senão eu garanto que provavelmente ainda estaria dormindo. - Disse Zayn com um pequeno sorriso sacana. - Eu não acredito que apresentei vocês e agora os gemidos de vocês me faz querer arrancar as orelhas, fico com pena de quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy? Yes, your Daddy! (EM REVISÃO)
RomansaHarry Styles é um dos empresários mais jovens e bem sucedidos da cidade, tem 26 anos e uma banda com seus melhores amigos que moram com ele grande parte do tempo, dinheiro, festas, mulhres, tem tudo que um homem poderia querer na vida... Bem quase t...