Capítulo 30 - A voz de um anjo

4.1K 210 21
                                    


Um ano e meio haviam se passado desde que todas aquelas coisas ruins haviam acontecido, atualmente os meninos haviam tirado um tempo para se dedicar a banca e estavam fazendo uma pequena turnê que passaria por lugares como Los Angeles, New York, Texas, Brasil e por fim França onde ficariam por uma semana e é claro que Seah aproveitava tudo que podia e tirava varias fotos com a câmera nova que havia ganhado de Nial – aliás, ela havia se tornado praticamente a fotografa oficial da One Direction e tirava fotos incríveis deles durante os shows e algumas que guardava apenas para si mesma e mesmo com infantilismo e ainda gostando de algumas coisas de criança Seah havia amadurecido tanto ao logo dos meses e se tornado a mulher mais forte e talentosa que Harry já tinha conhecido na vida. – Zayn e os meninos haviam montado uma espécie de estúdio semiprofissional para a menina e ficavam encantados com os trabalhos dela tanto que até outros cantores pediam para que ela fosse fotografa-los em eventos e a menina concordava desde que pudesse levar os meninos que faziam questão de agendar as coisas deles dependendo da agenda dela para que estivessem sempre juntos. – muitas das pessoas que viam eles juntos em eventos perguntavam se estava namorando com todos eles, Harry ficava irritado com as insinuações sujas que alguns mais maldosos faziam sobre eles estarem apenas usando a menina, mas Seah não ligava e era sincera; eles eram a família dela, seus irmãos e eles estariam com ela o tempo todo.

Agora os meninos estavam num hotel em New York descansando após o primeiro dia de show na cidade sendo que seriam três dias ali e depois mais três na próxima cidade e assim por diante esticando os dias apenas na última por pedido da Seah que queria visitar uns 05 lugares como São Paulo, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha e mais dois que ela ainda não tinha escolhido, mas que tinham que ter praia por perto o que rendeu risadas de todos.

Durante os shows Seah ficava numa área Vips praticamente dentro do palco com abafadores de som por ser alto demais junto com 06 seguranças que Zayn contratou para protegê-la durante as viagens já que Harry e nem os outros meninos poderiam ficar por perto o tempo e mesmo assim ainda ficaria perto dos meninos sempre acompanhada de sua câmera tirando fotos incríveis, com o tempo Seah foi melhorando graças à terapia e agora cursava fotografia e às vezes era pega cantando as musicas dos meninos e puta merda ela tinha uma voz inacreditável.

- Está cantando You and I de novo. – Disse Harry sentando no tapete da sala jogando a cabeça para traz até encostar nas pernas dela.

Seah parou de cantar ao ouvir a voz do Styles e sorriu se inclinando para poder beija-lo, então começou a brincar com os cabelos dele.

- Vocês dedicaram essa música pra mim ontem e eu achei incrível e tirei fotos lindas. – Explicou a menina apontando para a câmera ao seu lado.

Harry riu daquilo, a câmera havia praticamente se tornado parte do corpo de Seah que carregava o pequeno objeto para todos os lugares – ate mesmo quando ia a lugares mais comuns como o mercado, ou uma praça ou simplesmente para o quintal da mansão onde ela conseguia fotos de detalhes de coisas que ninguém imaginava ser elegível a uma boa foto de verdade – até mesmo o Bustter havia virado sua vitima e tinha tantas fotos dele no estúdio da menina que os garotos brincaram dizendo que o cachorro estava se tornando mais modelo para ela do que eles e depois acabavam rindo.

- Canta de novo a musica da banda, estava linda e eu amo ouvir você cantar amor. – Pediu o mais velho fechando os olhos.

Seah sorriu ainda mexendo nos cabelos do mais velho e fechou os olhos também começando a musica novamente.

Era a favorita dela.

N/A: Aconselho a ouvirem a musica se quiserem


Daddy? Yes, your Daddy! (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora