Harry sabia que em algum momento tinha que fazer aquilo se quisesse mesmo ficar com Seah, depois de tudo que passaram esse seria o próximo passo necessário.
- Eu te amo tanto pequena, em toda a minha vida nunca pensei que fosse encontrar o que completaria minha alma de verdade, mas no segundo que coloquei meus olhos em você tudo dentro de mim mudou, eu cometi alguns erros até entender como isso funciona, mas acho que faz parte do aprender e se permitir amar e ser amado, porque agora eu comecei a finalmente aprender como é estar apaixonado a ponto de pular na frente de um trem se for necessário. – Disse Harry fazendo carinho na bochecha da menina que estava dormindo profundamente ao seu lado. - Porque é assim que eu me sinto toda vez que olho pra você, eu faria qualquer coisas por você linda, inclusive dar um salto do escuro mesmo sem ter ideia se vai funcionar. É isso que eu vou fazer amor, dar o próximo passo, eu só espero que você entenda desse jeito linda.
Ele suspirou passando as mãos pelos cabelos da menina algumas vezes, lhe deu um beijo leve nos lábios temendo acordá-la então levantou da cama beijando a testa de Seah, foi até o guarda-roupa pegando algo confortável, se vestiu no banheiro e foi para o quarto de Zayn, ele bateu na porta algumas vezes e quando estava para desistir ouviu a mesma ser destrancada e o moreno aparecer na porta com a cara amassada e os cabelos bagunçados.
- Cara, tem alguma noção de que horas são agora? – Perguntou Zayn passando a mão pelo rosto com a expressão fechada e muito sono ainda presente. – Qual é teu problema irmão?
- Desculpa irmão, mas é importante. – Disse Harry com uma expressão tensa. – Se troca e me encontra na sala de reunião. Agora Malik.
Ok, raramente quando usava essas palavras era algo sem importância e havia sido ainda pior por que Harry nunca falava o sobrenome dos meninos, então Zayn apenas abriu o guarda-roupa e seguiu para o banheiro.
Harry estava andando de um lado para outro quando Zayn entrou no ambiente e isso o deixou inda mais preocupado.
- Vai me contar o que está acontecendo de uma vez ou vai ficar dançando no meio do escritório feito uma besta? – Perguntou Zayn cruzando os braços com evidente mal humor. – Você me tirou da cama as 05h30min da manha Harry. Sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, mas fazer isso de madrugada é foda. O que foi?
Harry finalmente parou e o encarou.
- Eu vou abrir mão da guarda da Seah, por isso tirei você da cama no meio da madrugada, porque precisava conversar sobre isso. – Respondeu o cabeludo ainda sério.
Zayn travou no meio de um passo e encarou Harry de um jeito que fez o cabeludo temer por sua vida pela primeira vez em anos.
- VOCÊ VAI FAZER O QUE PORRA? – Esbravejou Zayn juntando meu amigo pela camisa. – Depois de tudo que fez e jurou vai jogar ela fora? O que você tem na cabeça? Seah é minha irmãzinha, não vou deixar você ferrar com a vida dela desse jeito Harry!
Harry arregalou os olhos momentaneamente assustado, mas não pela reação de Zayn claramente pronto para bater nele, mas sim pelas palavras que ele estava dizendo.
- Me solta cara, não é o que está pensando nem de longe! – Respondeu Harry também irritado. – Anda Zayn, me solta.
Zayn o soltou e andou até a janela sentando na moldura e o encarando.
- Eu estou ouvindo e prometo não te enfiar a porrada até terminar de explicar o que está acontecendo, pode começar. – Disse Zayn cruzando os braços.
Harry suspirou ao encostar na ponta da mesa e o encarar com uma expressão cansada.
- Eu estava pensando, a audiência acontece em 20 dias e quando adotei Seah não pensei que as coisas chegariam nesse ponto, mas sei que em julgamento isso pode ser usado contra mim já que ela é minha namorada agora. – Explicou Harry ainda parecendo preocupado. – E então percebi que para protegê-la preciso abrir mão da guarda dela, senão eu posso perdê-la de vez.
- E onde eu entro nessa historia mesmo? – Questionou Zayn erguendo as sobrancelhas.
- Na parte que eu vou passar a guarda dela pra você para que não usem isso contra mim e a favor do Daniel... Se quiser fazer isso, é claro. – Concluiu Harry jogando um envelope marrom na mesa – Nessa pasta tem toda a documentação que o torna responsável legal por ela, se aceitar. Sabe o jeito que cuida dela, faz melhor do que eu faria você não espera, ela pede um salto de fé e você já está pulando. Eu não estou dizendo que não faria qualquer coisa por ela, mas é diferente, o jeito que cada um dos meninos ama a Seah é diferente, mas com você essa ligação é mais intensa então eu não consegui pensar em alguém melhor.
Zayn pulou ficando em pé e puxou a pasta da mesa pegando os papéis do envelope.
- Está me zoando Harry? Porque não começou logo por essa parte? Onde eu preciso assinar? – Perguntou Zayn pegando uma caneta no copo sobre a mesa de centro e assinando os papéis e os devolvendo para a pasta. – Eu falei sério daquela vez, ninguém vai tirar a Seah da gente de novo.
Harry sorriu e o abraçou.
- Como ela está reagindo a tudo que vem acontecendo? – Perguntou Zayn preocupado.
- Com medo de tudo, ela sabe que o julgamento está chegando e isso a deixa em outro mundo, ela está naquela fase de quase nunca sair do quarto de novo e a Madson diz que é normal e que ela vai ficar bem quando tudo acabar, mas mesmo assim eu fico preocupado com ela e em como tudo tem afeitado ela. – Explicou Harry com a expressão preocupada. – Eu queria que ela se abrisse comigo, mas toda vez que tentei ela tem crises de choro e eu odeio ver ela assim.
Zayn suspirou então bateram na porta.
Louis apareceu segurando a mão de Seah que tinha a expressão assustada.
- Viu? Eu falei que ele estava aqui meu amor, não precisava ficar com tanto medo. – Disse Louis olhando para Seah. – Desculpa galera, ela acordou e não achou ninguém pela casa e entrou em pânico e eu acordei com o choco dela. .
- Daddy! – A voz de Seah estava meio estranha porque ela tinha começado a chorar.
Zayn também se aproximou e começou a fazer carinho no cabelo dela.
- Seah? O que houve com ela? – Perguntou Harry correndo e a pegando no colo.
- Seah pensou que o Daddy tinha ido embola e me deixado. – Disse a menina coçando os olhos.
- Eu nunca iria pra canto algum sem avisar você amor, mas você estava dormindo e eu precisava falar com o Zayn. Desculpa meu bebe. – Harry a apertou devagar em seus braços.
Louis entrou no escritório vendo a pasta na mesa.
- O que é isso aqui? – Perguntou Louis franzindo a testa pegando a pasta.
Harry revirou os olhos o encarando.
- Vai começar tudo de novo. – Resmungou \Harry fazendo uma careta.
- Explica antes que ele entenda errado e talvez a Madson possa ajudar com isso também, eu vou levar a Seah pra cozinha. – Disse Zayn pegando Seah no colo. – Vem com o maninho Zyzyh, vamos comer alguma coisa.
O restante da manha se resumiu nos meninos brincando com Seah na "Sala de Brinquedos" depois que Harry explicou que passaria a guarda de sua pequena para Zayn e o ambiente se tornou leve novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy? Yes, your Daddy! (EM REVISÃO)
RomanceHarry Styles é um dos empresários mais jovens e bem sucedidos da cidade, tem 26 anos e uma banda com seus melhores amigos que moram com ele grande parte do tempo, dinheiro, festas, mulhres, tem tudo que um homem poderia querer na vida... Bem quase t...