Os dois dias que se seguiram foram uma grande porcaria, Seah dormia praticamente o dia todo por causa dos remédios para dor e na outra parte do tempo os meninos se revessavam para que ela não ficasse sozinha na casa nos dias que eles tinham que trabalhar. Não que ela corresse algum perigo agora que estava novamente com eles, mas todos ainda temiam que algo pudesse leva-la e o medo disso acontecer fazia com que a menina ficasse no máximo 40 minutos sozinha antes de um dos meninos entrar no quarto de 10 em 10 minutos só para checar se ela estava respirando.
Daniel estava provisoriamente preso após a polícia juntamente com Shawn Mendes invadir o local e encontrar fotos de Seah nua por todo o quarto e uma porção de pendrive com conteúdo adulto também – haveria uma audiência para ali um mês, mas ao que todos sabiam o desgraçado pegaria pele menos 30 anos e isso de certa forma os tranquilizava.
Harry entrou em casa largando as chaves numa cesta de vidro sobre a mesa de centro da sala e encarou Louis e Madson que estavam sentados no sofá jogando, então sorriu e se jogou na poltrona do outro lado.
- Seah está acordada? – Perguntou o cabeludo encarando a escada para o segundo andar.
- Acordou há pouco tempo, da ultima vez que chequei a 20 minutos o Liam e Nial estavam lá encima com ela no seu quarto pintando desenhos e cantando musicas do filme "Frozen". – Explicou Louis pausando o jogo. – E seus pais ligaram de manhã, eles querem te ver. E você conhece os dois, eles querem mesmo te ver.
Harry imediatamente ficou tenso com aquilo.
- E você contou pra eles sobre... – Ele não conseguiu terminar a frase, estava preocupado.
Louis levantou indo para a cozinha a fim de ajudar a arrumar a mesa e Harry o seguiu, Nany também estava ali preparando o almoço.
- Não falei sobre a Seah para eles porque não sabia o que você tinha decidido sobre isso, mas acho que você devia tomar uma decisão sobre isso antes de ir até lá ou que eles venham. – Explicou Louis enquanto mexia nos armários para arrumar as coisas na mesa.
Harry amava os pais incondicionalmente, desde que passou a morar na mansão com os meninos, ele e seus pais se viam uma ou duas vezes no mês mais ou menos, mas se amavam, mesmo assim ele não sabia se aquilo seria uma boa ideia por enquanto, afinal ele tem estado por anos no escuro depois de perder Allana da forma que aconteceu e depois daquilo a última vez que viu os pais, eles armaram um jantar idiota na casa deles e trouxeram uma "amiga" que ficou o jantar inteiro se jogando pra cima de Harry o fazendo ficar sem falar com os dois por meses.
- Droga, vamos marcar essa porcaria de jantar antes que eles façam alguma estupidez, mas eu juro que afogo os dois na jarra de suco se eles fizerem algo para a minha pequena. – Declarou Harry terminando de arrumar a mesa antes de se afastar rumo à escada do segundo andar. – Nany, não precisa fazer a mamadeira da minha pequena hoje, vou trazer Seah pra baixo dessa vez, acho que ela finalmente precisa comer coisas de verdade se quiser melhorar.
Nany apenas assentiu trazendo o restante das coisas para a mesa e Harry subiu as escadas batendo na porta do quarto antes de entrar só para ter certeza de que não a deixaria desconfortável de alguma forma. Seah estava sentada segurando um ursinho branco que Zayn havia lhe dado e estava com uma chupeta rosa na boca enquanto assistia um desenho chamado "Croods" – seja lá o que tenha nesse desenho Seah adorava e certamente Harry daria minha vida para ver aquele sorriso todos os dias.
- Ei crianças fãs de desenhos animados, o almoço está pronto e precisamos descer senão sabemos que a Nany sobe aqui. – Disse o cabeludo com um largo sorriso entrando no quarto e sentando na cama pegando Seah no colo. – Isso inclui você mocinha, precisa comer para ficar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy? Yes, your Daddy! (EM REVISÃO)
RomanceHarry Styles é um dos empresários mais jovens e bem sucedidos da cidade, tem 26 anos e uma banda com seus melhores amigos que moram com ele grande parte do tempo, dinheiro, festas, mulhres, tem tudo que um homem poderia querer na vida... Bem quase t...