Vanessa Morgan:
Eu e Madelaine éramos inseparáveis,melhores amigas eu diria,fazíamos tudo juntas.Dormiamos juntas sempre,lembro vagamente que ela sempre me acordava de madrugada para abraçar ela,segundo ela era muito bom dormir assim e ela não tinha pesadelos.Depois das gravações conversamos,no momento que a câmera era desligada ela começava a conversar comigo,mesmo quando não era uma cena juntas.Sabiamos demais uma sobre a outra,ela sempre chorava no meu ombro quando um fã fazia uma declaração para ela ou até mesmo quando um hater a criticava.Eu protegia aquela garota e eu a amava,mas infelizmente percebi isso muito tarde.
Flashback on:
Eu estava nervosa,eu iria contar hoje para Madelaine que eu era perdidamente apaixonada por ela.
-Cha-Cha-Madelaine fala abrindo a porta do apartamento.Moravamos juntas com Lili e Camila,éramos o quarteto fantástico.
-Oi Mads-Eu falo um pouco nervosa,mas não demostrando,minhas mãos suavam.
-Tenho que te falar uma coisa-Ela sorri,ah como eu amo ver ela sorrindo.
-Eu também tenho que te falar uma coisa,mas pode falar primeiro-Eu digo me sentando no sofá e ela senta a minha frente.
-Você não vai acreditar!-Ela sorri,era visível sua ansiedade e seu nervosismo-O Travis me pediu em namoro e eu aceitei!
Foi como se eu tivesse levado um soco na barriga e um tapa na cara,eu não podia acreditar que eu a perdi para um panaca como Travis Millis!E o pior ela estava feliz com isso,dava para ver sua felicidade nítida por estar namorando o Travis.
-Então o que ia falar?-Ela pergunta sorrindo ainda e me flitando com os olhos castanhos.
-N-nada... parabéns pelo namoro-Eu falo sorrindo forçado.
-Obrigada,agora vou me arrumar,ele vai me levar para sair-Ela passa por mim e minha máscara de amiga feliz pelo namoro da outra caí.
Eu não estava acreditando e o pior doía muito,mas eu não podia atrapalhar a felicidade dela.Apartir de hoje eu teria que lidar com o amor não correspondido e vê-la feliz com outro.O pior que o Travis era um bom garoto,por mais que eu não quisesse admitir.
Ele era engraçado,fofo, romântico,protetor, simpático e inteligente.Madelaine merecia ele,ele era bom para ela e eu teria que conviver com isso.
Flashback off:
Doce ilusão eu achar que continuariamos nossa vida normalmente,que o namoro não ia mudar muito coisa.Mas mudou,ela não dormia mais comigo,agora era com o Travis,sempre que chamava ela para sair ela não podia,Travis era a causa,depois das gravações ela ficava no celular conversando com Travis,nas festas do elenco ela sempre levava ele.E o pior eu não podia fazer absolutamente nada,por que?Eu havia a perdido e não podia disputa-la com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friend Love (Madnessa)
FanfictionVanessa Morgan e Madelaine Petsch melhores amigas, inseparáveis,mas tudo muda depois que Madelaine começa a namorar Travis Millis e então elas só percebem que estão perdidamente apaixonadas uma pelas outras quando o ciúmes bate mais forte em seus co...