Entrevista

4.4K 316 69
                                    

Madeleine Petsch:

Eu chego em casa e vou direto para a sala de estar ver TV.Hoje seria o dia da entrevista da Lili e da Vanessa,mais que rapidamente eu pego o controle e ligo a TV pondo no canal certo e Camila se junta a mim.

-Bem vindo a mais um dia nesse programa maravilhoso! The Famous Responds e como convidadas, isso mesmo que você ouviu.Convidadas, duas atrizes que fazem parte do elenco de Riverdale.Lili Reinhardt e Vanessa Morgan!

As duas se sentam na cadeira ao lado direito do apresentador, elas sorriem para plateia e acenam para as câmeras,gritos de fãs e palmas são escutadas.

-Como vão vocês meninos?-O apresentador pergunta com um sorriso simpático noa lábios.

-Vamos bem,muito bem Daniel-Lili responde cruzando as mãos no coloco e sorrindo para a plateia.

-Que bom,imagino que tenham muito trabalho por causa dessa temporada não?

-Sim,bastante, mas estamos tão ansiosos quanto os fãs para saber o desfecho desse temporada-Vanessa responde olhando para o apresentador.

-Bem,vamos para as perguntas?-Daniel fala pegando os cartões das perguntas e as meninas assentem- Iremos falar sobre o episódio 15 e que episódio em?

A plateia ri junto com Vanessa e Lili.

-Foi um episodio interessante eu diria, saiu um pouco do contexto da temporada sabe? Rei gárgula, drogas e outras coisas que os personagens tiveram que lidar-Lili fala gesticulando com a mão.

-Sim,foi surpreendente e também ninguém esperava um hot do nosso casal LGBT favorito!-Daniel ri-Como foi gravar a cena?Qual sua reação a descobrir Vanessa?

Friend Love (Madnessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora