O que vc fez?

4.4K 345 181
                                    

Madelaine Pescht:

Eu acordo com a claridade que entrava provavelmente pela janela.Merda! Eu sempre esqueço de fechar a janela. Então eu abro os olhos e percebo que estava deitada no peito de Vanessa e seus braços rodeavam minha cintura, estáva tão bom assim.Levanto a cabeça um pouco para olha-la,seu rosto sereno e um leve... sorriso nos lábios?

-Eu sempre sinto quando você me olha-Ela fala com a voz rouca e de olhos fechados.

-Você é uma palhaça isso sim-Eu tento sair de seus braços mas eles só me agarram mais forte... não vou mentir, não queria sair de lá nunca- Me solta Morgan.

-Naum,vai ficar aqui comigo-Ela fala manhosa e eu não consigo evitar um sorriso de lado.

-Vamos pelo menos escovar dente?-Eu falo e ela bufa me soltando-Obrigada.

Depois de escovarmos os dentes, não deitamos de novo decidimos descer para tomar o café.

-Aham-Eu pigarreto vendo Vanessa sorri para o telefone, provavelmente conversando com alguém.

-Humm...oi-Ela guarda o celular e me olha sorrindo.

-Com quem você estava falando?-Eu falo parando na frente dela e sustentando seu olhar.

-Por que quer saber?-Ela se aproxima fazendo nossos rostos ficarem a centímetros de distância.

Eu não respondo,estou ocupada demais olhando para sua boca,mas percebo o quanto isso é errado.Vanessa é minha amiga e eu namoro o Travis, quando levanto os olhos para encara-la meus lábios são tomados pelo seu.

-Vanessa não!-Eu murrumuro e empurro ela.

-Por que não?-Ela pergunta passando a mão no cabelo,ela estava nervosa.

-Porque eu namoro e...

-Diga que não gostou então-Eu até diria mas o pior é que gostei.

-Vanessa por favor...

-Por favor nada Madelaine,diga que não gostou-Ela fala cruzando os braços e seus olhos castanhos fuzilava os meus.

-Foi um erro-As palavras que saem da minha boca a machucaram,os seus olhos perdem um pouco do brilho e ela olha para baixo.

-Okay-Ela vira de costas e anda até a porta.

-Onde você vai?-Eu pergunto quando ela abre a mesma.

-Sair daqui,antes que eu cometa o erro denovo-Ela fala fechando a porta com um estrondo.

Quando eu ia me jogar na cama para pensar sobre o ocorrido segundos atrás a porta é aberta com violência e uma Camila com sangue nos olhos entra.

-O QUE VOCÊ FEZ?!-Ela fala ficando na minha frente.

-Nada...eu...

-O que você disse a ela?!-Camila fala abaixando um pouco o tom de voz mas deixando a raiva dela visível.

-A gente se beijou e eu disse que foi um erro e...

-VOCÊ É IDIOTA? ELA GOSTA DE VOCÊ PORRA... droga!-Camila arregala os olhos juntamente comigo.

Eu entendi o que ela queria dizer com "ela gosta de você",isso explicava muita coisa.

-Esquece isso-Camila fala respirando fundo e me olhando.

-Ela...a Vanessa,gosta de mim?-Eu falo a olhando surpresa.

-Foda-se,ela gosta Madelaine e você está a única que não percebeu isso!-Camila fala balançando a cabeça.

-Por que ela não me disse?

-Você estava muito ocupada deixando ela de lado para dar atenção para o Travis, você ao menos pensou como ficariam os sentimentos dela?-Camila pergunta olhando para baixo.

-Eu...

-Não responda, não vá atrás dela, a dê um tempo-Camila fala antes de fechar a porta do quarto.


Friend Love (Madnessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora