Madessa is real

3K 238 40
                                    

Madelaine Petsch:

Tantas perguntas sem respostas rodavam minha cabeça.Eu estava feliz por ontem, por Lili,ela gostava muito de Camila e Camila gostava muito dela,a latina disse com todas as palavras que a amava.Mas por outro lado eu estava com medo e insegura,porque Vanessa não me deu nenhum sinal de que queria dar o próximo passo em nosso relacionamento?

Será que eu estou me apressado? Será que ela não me amava de verdade? Será que eu não era o suficiente para ela? SERÁ QUE ELA ACHAVA QUE EU NÃO A AMAVA?

Oh meu Deus!Eu ando rapidamente ao quarto da morena,eu precisava dizer para ela.Merda! Ela não estava no quarto,em que diabos essa menina se meteu.

-Camila você viu a Vanessa?-Eu pergunto com um pouco de desepero na voz para latina jogada no sofá.

-Terraço-A mesma fala dando os ombros e voltando a atenção para o celular.

Eu praticamente corro até o terraço onde tenho uma surpresa maravilhosa.Um balão grande escrito Madessa estava  no meio da área,um coração feito com minhas flores preferidas e uma pequena caixinha vermelha com uma carta junto.

Mads

Eu e você sabemos que quando eu não estou atuando não sou boa com palavras,ontem eu queria te pedir em namoro,mas perdi para a brasileira safada no pedra,papel e tesoura.Enfim,eu vi pelo seu olhar ontem às dúvidas em sua cabeça.Eu te amo não tenha dúvidas disso,sou perdidamente apaixonada por você faz um bom tempo,posso dizer desda primeira vez que te vi.
E estou escrevendo essa declaração afim de te pedir em namoro.Então...

- Madelaine Petsch aceita namorar comigo?-Eu esculto a voz rouca atrás de mim e um sorriso se espalha pelo meu rosto.

Eu me viro e me jogo em seus braços,eu a queria,eu a amava.

-Sim!Mil vezes sim-Eu falo a dando vários selinho-Eu também te amo Morgan.

Ela sorri antes de me puxar para um beijo carregado de significados e de sentimentos que as palavras não podiam preencher.Ela se separa de mim e pega a caixinha com uma linda aliança,essa garota me conhecia tão bem.A mesma coloca o anel no meu dedo e eu coloco no seu,sem palavras somente sorrisos e um olhar prenetrante sobre o outro,mas são atrapalhadas por palmas.

-Huuuuu-Casey fala batendo palmas e sorrindo-Foi incrível,me emocionei.

Vanessa revira os olhos e sorri,e eu não pude deixar de sorri quando sinto seus braços envolverem minha cintura e enfiar seu rosto no meu pescoço.

-MADESSA IS REAL-Casey grita sorrindo.



Friend Love (Madnessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora