Lopaz?

4.1K 310 70
                                    

Autora:

Mais um dia de trabalho iniciado pelo nosso elenco favorito.6:00 am eles estavam em uma reunião com Roberto para falarem sobre o episódio que seria gravado daqui alguns minutos.

-Então,nesse episódio teremos muitas coisas interessantes-Roberto fala balançando a pasta preta em suas mãos-Aqui vai sair um pouco da história de 3ª temporada e entrar de vez do músical que teremos.

Todos da sala prestavam total antenção na fala no roteirista.

-Bem Archie ele vai lutar contra todos que tem a carta "Mate o Paladino Vermelho" e Choni terá algumas problemas.

Madelaine e Vanessa se olharam e depois desviaram o olhar e ficaram no roterista.Elas shippavam bastante o casal Choni e todos estavam ansioso para saber o que os próximos episódios os aguardam.

-Teremos uma cena Lopaz-Vanessa e Camila batem um high-five e sorriem-A luta do Archie e um cena quente de Choni.

-Tudo bem!-Todos respondem antônimos.

-Agora vão se arrumar-Roberto fala e todos se levantam para se arrumar em para as cenas- Eu só contei metade do que vai ocorrer nesse ep.

-Cena quente de Choni em?-Lili fala caminhando ao meu lado até o trailer de maquiagem.

-É,deve ser apenas alguns beijos e tal-Madelaine fala dando os ombros.

-Só não curti a cena de Lopaz-Lili admiti.

-Fala com a Camila-Madelaine fala olhando para Lili que nega com a cabeça -Por que não?

-Eu namoro o Cole e estou confusa-Lili fala pondo a mãos no bolso da jaqueta-E você com a Vanessa.

-Complicado,depois te conto-Madelaine fala entre do com Lili no trailer de maquiagem.

Friend Love (Madnessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora