Vanessa Morgan:
Eu estava feliz,muito feliz,minha crush disse que me queria e está me beijando! Eu a amava,mas queria ir com calma e cautela, era tudo muito novo para ela e louco para mim.
-Vanessa...-A voz de Camila se faz presente fazendo com que Madelaine saia do meu colo rapidamente.
-Aham...oi Cams-Eu falo sorrindo e vendo Mads corar.
-Oh meu Deus!MEU OTP TÁ VIVO!-Camila começa a pular e Madelaine ri.
-Louca e empata beijo-Eu sussurro revirando os olhos e Madelaine me da um tapa no braço-Ai.
-Idiota, teremos muito tempo para isso-Ela fala sorrindo sugestiva,essa garota vai me matar um dia-Vou na Lili,até mais.
Ela me dá um selinho antes de sair fora do quarto.Um sorriso imenso nasce nos mesu lábios e eu olho para Camila que ri.
-Espera aí!-Ela abre a porta do quarto olhando para fora e depois fecha a mesma-Pode surtar agora.
-AEEEE CARALHO, A MADELAINE PETSCH ME BEIJOU E AINDA FALOU QUE ME QUER.AHHHHHHHHHH EU SOU TOP!!!!OBRIGADA BRASIL!-Eu grito pulando e dançando pelo quarto a fora.
-AEEEEE VOCÊ VENCEU NA VIDA MORGANA-Camila começa a pular também.
-Okay-Eu digo respirando fundo,mas não tirando o sorriso do meus rosto-E você?
-Que que tem eu?-A latina fala se jogando na minha cama.
-Quero meu Camilili para ontem-Eu digo sentando no sofá e ela nega com a cabeça.
-Não sei não em.É complicado-Camila fala suspirando- É pior que você e a Mads.
-Não é não!
-Vocês namoram na série,isso fica mais fácil-Camila fala como se fosse obvio.
-A Lili é solteira e a Mads namorava-Eu rebato e ela faz careta.
-Okay okay-Ela levanta e olha para mim-Admito!Não sei o que fazer.
-Eu vou te ajudar-Eu digo me levantando também.
-Só porque tá com a ruiva maravilha não significa que você é o próprio cupido-Camila fala revirando os olhos.
-Chata, vamos pedir ajuda fala o Casey-Eu digo pegando meu celular e enviando mensagem para o mesmo- Ele já vem.
-Agora me conta sobre o que rolou-Camila fala se sentando na cama e fazendo cara de curiosa.
-Ela veio aqui no quarto, dizendo que me queria e que terminou com o Travis e deu no que você viu.
-Uou,não foi iniciativa sua?-Camila mais confina do que pergunta.
-Claro que foi! Eu joguei meu charme e fiz ela se apaixonar por mim-Digo dando os ombros e sorrindo- Efeito Morgan.
-É né-Camila fala sarcástica.
-Agora vamos que nosso Dr.Cupido já chegou-Eu falo vendo a mensagem que Casey mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friend Love (Madnessa)
FanfictionVanessa Morgan e Madelaine Petsch melhores amigas, inseparáveis,mas tudo muda depois que Madelaine começa a namorar Travis Millis e então elas só percebem que estão perdidamente apaixonadas uma pelas outras quando o ciúmes bate mais forte em seus co...