Saída

4.8K 405 380
                                    

Vanessa Morgan:

Depois de um tempo eu passei a ser a segunda opção de Madelaine,quando Travis não estava ou não podia ficar com ela,eu ficava, por que? Porque eu sou trouxa e a amo.Então eu caí na real.

Só uma pessoa percebeu meu desconforto em relação a Travis.Camila Mendes,que se mostrou uma grande amiga,eu desabafei com ela tudo,contei que estava apaixonada por Madelaine,mas que eu queria esquece-la...eu precisava esquece-la.E foi aí que começou minha amizade com Camila,a companhia dela me fazia esquecer Madelaine.

-Vamos Nessa!-Camila me chama, iríamos jogar Call of Dut no PS4 dela.

-Vamos ganhar!-Eu falo pegando o controle e começando a movimentar meu boneco.

-1 Kill já-Camila grita feliz quando mata um carinha.

-Aff você sempre mata primeiro!-Eu falo fingindo de brava.

-Claro ela é viciada nesse jogo!-Lili fala chegando na sala e se sentando no sofá para olhar a gente jogando.

-Não sou não-Camila fala olhanso de relance para Lili.

-É sim e ponto final Mendes-Lili sorri e eu gargalho.

-Olha a Lili,dona da porra toda-Eu falo olhando para a TV.

-Cadê a ruiva?-Camila pergunta quando ganhamos a primeira partida.

-Acho que está no quarto falando com o Travis-Lili fala mexendo no celular.

-Hum-Eu falo e Camila me olha por alguns minutos.

-Vamos sair Morgan,se arrume-Ela fala se levantando e eu a olho perplexa.

-A gente não ia jogar?

-Falou certo IA,agora se arruma-Camila fala subindo a escada e eu vou atrás dela.

-Bipolar-Eu resmungo entrando no meu quarto,eu termino de me arrumar e quando saio do closet tomo um susto com uma pessoa sentada na minha cama-Jesus amado!

-Foi mal,vai para algum lugar?-Madelaine pergunta me olhando e cima a baixo.

-Sim vou sair com Camila para...sei lá -Eu falo pegando meu celular e colocando no bolso da jeans rasgada.

-Hum,eu ia te chamar para assitir um filme comigo,mas você já tem compromisso-Ela fala me olhando e eu sorrio.

-Deixa para próxima, até mais tarde-Eu falo beijando a bochecha dela e saindo do quarto.

Podia ser na boca né Madelaine,mas você não colabora.

- Pronta?-Camila pergunta me tirando dos meus pensamentos.

-Sim,para onde vamos?

-Surpresa,vamos com seu carro só avisando-Camila fala rodando a chave do MEU BB nos dedos.

-Amas quanta audácia,por que não vamos no seu?

-Por que o seu é mais legal e por que é seu!-Ela fala sorrindo travessa.

-Okay,mas eu dirijo-Falo pegando as chaves na mão dela e ela fecha a cara.

-Você nunca deixa eu dirijir seu carro.

-Ninguém dirige no meu bb-Eu falo entrando no elevador e apertando para ele descer até o estacionamento.

************************************
>Meia-noite<

- Jesus,eu nunca mais saio com você Mendes-Eu falo abrindo a porta do apartamento.

-Ah qual é!Foi legal-Camila fala rindo e andando até a sala-Eu disse que você ia ser notada.

-Claro você conhecia todo mundo do bar!-Eu falo entrando na sala sendo seguida por ela.

Eu e Camila fomos em.um bar moderno novo aqui em Vancouver,era incrível o bar e Camila conhecia literalmente TODO MUNDO daquele bar.

-Dupla dinâmica Vanessa Morgan e Camila Mendes todos notaram a gente lá-Cami fala rindo.

-Onde vocês estavam?-Lili fala descendo as escadas.

-Num bar onde a Camila me levou-Eu falo me jogando no sofá.

-Beberam?

-Nop-Camila fala se sentando ao meu lado-Fomos em um bar beber suco.

-Grossa do caralho-Lili fala fazendo careta para Camila.

-Vocês voltaram!-Madelaine fala descendo as escadas.

-Não ainda estamos lá-Camila fala debochada e eu começo a rir.

-Não liga,elas foram em um bar e beberam-Lili fala para Madelaine que assente em compreendimento.

-Vou domir,vamo Vanessa-Camila fala se levantando.

-Mais quem vai dormir é você por que eu tenho que ir?-Eu falo desviando meu olhar da tela do celular para ela.

-Por que você vai dormir comigo-Camila fala como se fosse óbvio e me puxa.

-Mais ela ia dormir comigo hoje-Madelaine fala para Camila.

-Hoje não ruiva-Camila fala sorrindo e em puxando escada acima.

Friend Love (Madnessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora