Autora:
Vanessa estava nervosa,suas mãos suavam levemente enquanto esperava Madelaine.A alguns minutos atrás havia enviado uma mensagem dizendo que precisava conversar urgentemente com a ruiva em seu quarto mais especificamente.
-Amor o que você...-Madelaine pergunta mas para ao ver a surpresa que a esperava em seu quarto.
No meio dele havia vários lençóis e cobertores,montando uma espécie de cabana.
-É... humm...feliz aniversário de um mês de namoro?-Vanessa fala sorrindo e Madelaine olha para ela chocada.
A ruiva nem pensou nessa hipótese quando a namora lhe enviou a mensagem, apesar de saber que hoje comemoravam um mês não lhe veio a cabeça que a "conversa urgente" seria isso.
- Incrível-Madelaine murmurra fechando a porta e andando até a namorada-Como você pode ser tão maravilhosa?
Vanessa apenas sorri antes de puxar a namorada para um beijo apaixonado.
-Preciso ser assim para ter uma namorada igual eu tenho-A morena sorri apertando de leve a cintura da ruiva fazendo a mesma a beija-la novamente- Vamos entrar.
Madelaine se abaixa para passar pela abertura da tenda e aprecia visão da parte de dentro.Um colchão com inúmeros travesseiros,comidas e bebidas em um mesinha,um embrulho debaixo da mesa e a sua TV mostrando a logo da Netflix.E nesse meio tempo que ela ficou na entrada da cabana deu um bela oportunidade para Vanessa apreciar a benção que Deus havia dado a Madelaine na parte traseira...Que bunda!
-Vanessa...-Madelaine murmurra quando as duas já estão dentro da cabana.
-Espero que tenha gostado-Vanessa fala sentando no colchão e Madelaine se junta a ela sentando em seu colo.
-Eu amei... você é...a melhor namorada...do... mundo-A ruiva fala entre selinhos depositados na boca de sua namorada.
-Sou nada, aliás...-Ela estica o braço para pegar o embrulho e entregar para Madelaine-Abra.
A ruiva sorri abrindo o embrulho e se deparando com um urso fofo.A mesma levanta a cabeça se deparando com um buquê de flores estendido em sua direção.
-Eu não te mereço-Madelaine conclui suspirando o cheiro de Vanessa que por sinal estava mas flores.Imagina o cheiro da sua namorada mais a fragrância que as flores exalam naturalmente? Absolutamente agradável.
-Eu que não te mereço-Vanessa fala pondo as flores em um pote com água-Qual série?
-Riverdale?-Madelaine pergunta sorrindo.
-Claro-As duas haviam maratonado a primeira temporada e parte da segunda,estavam no episódio que o seus personagens se encontram.
Logo as duas estavam aconchegadas um no corpo e da outra assintindo a série.Mads estava abraçada com o urso,se Vanessa não a conhecesse diria que parecia realmente inocente.Se não fosse pela sua mão fazendo uma carícia bem suspeita na região de sua coxa ela iria acreditar.
-A gente pode maratonar outro dia-Madelaine pegando o controle e desligando a TV.
-Eu e você sabemos que isso não vai acontecer não é?-Vanessa pergunta se inclinando em direção ao rosto de Madeline.
-Quem se importa?-Madelaine pergunta me puxando pela gola da camisa para um beijo quente.
Vanessa adentra com mão esquerda a blusa da namorada passando suavemente pela sua barriga definida.O beijo era carregado de desejo,a língua das duas se embolavam em um dança deliciosa e empolgante,mas Madeline queria mais que isso.E ela deixa bem claro quando pega a mão de Vanessa e guia até sua intimidade molhada fazendo a morena gemer.
-Mads...-Vanessa geme suavemente beijando o pescoço da namorada enquanto sua mão se movimenta contra o clitóris da ruiva.
-Van-A voz de Madelaine já se encontrava um pouco rouca o que faz Vanessa se arrepiar por completo,mas não parar com seu trabalho.
O indicador de Vanessa desce até a entrada da ruiva,mas ela não a pentra.Torturar um pouco sua namorada pareceu uma boa ideia no momento,mas Madelaine a obriga a penetra-la quando muda de posição ficando por cima de Vanessa forçando a penetração.
-Ahh-Madelaine geme e Vanessa sorri.Com curto espaço de tempo as duas já se encontravam nuas e totalmente necessitadas uma da outra-Vanessa,me fode.
Esse foi o estopim para Vanessa deitar sobre Madelaine e a pentear com força,um ritmo lento mas forte era mantido enquanto a morena se deliciava com os seios.A ruiva já não tinha mais controle contra seu corpo, só sabia gemer.
-Oh meu Deus-Madelaine geme quando Vanessa começa a meter com tudo em sua intimidade-Vanessa!
-Você gosta não é amor?-Vanessa pergunta no pé do ouvido de Madelaine que só sabia revirar os olhos e gemer-Gosta quando eu te fodo assim e sabe o que eu gosto?Quando sua buceta engole meus dedos... tão gostoso.
E finalmente Madelaine chega ao tão esperado orgasmo,mas Vanessa não havia acabado com ela.Sabia que dessa vez a ruiva iria tirar um pouco de seu controle e sinceramente.Ela não se importava nem um pouco, só iria aproveitar um pouco mais.
Ela beija o corpo de Madelaine até chegar em sua intimidade e logo trata de abocanha-la para chupar com força a carne molhada.-PLEASE BABY!-Madelaine geme rebolando contra a língua de Vanessa- Você me chupa tão gostoso babyyy.
Vanessa não pode evitar de sorri,mas não para de chupa-la e para deixar tudo mais gostoso enfia dois dedos na entrada da ruiva e começa a estocar enquanto concentrava sua língua no clitóris.E pela terceira vez,sim terceira,Madelaine goza.
-Você ainda... vai me... matar-A ruiva fala ofegante enquanto a namorada deita ao seu lado limpando o canto da boca,o que foi a cena mais sexy que Madelaine já havia visto.
-Você gosta, convenhamos...seria uma morte bem satisfatória-Vanessa fala rindo e Madelaine sorri.
-Agora,eu vou te matar Morgan-A ruiva fala ficando sobre Vanessa,mas seu olhar cai em outra coisa-Que tal junta duas maravilhas?
-O que tem em mente?-Vanessa pergunta quando Madeline coloca um venda em seus olhos.
(N/a: Não me pergunte de onde surgiu a venda.)-Não se preocupe, você vai gostar-Madelaine fala pegando o pote de chocolate e se sentando encima de Vanessa- E muito.
Ela coloca um pouco em sua boca e beija Vanessa,fazendo a morena também sentir o gosto do doce.As mãos da vendada aperta a cintura de Madelaine quando a mesma derrama propositalmente o brigadeiro em seu seio e logo começa a limpa-lo com a língua.
Vanessa sente o corpo de Madelaine sair em contato com o seu,ela iria chamá-la mas e brutalmente interrompida quando dois dedos a penetram com força.
-MADS!-Vanessa grita/berra enquanto Madelaine a fode, não demorou muito para ela chegar ao seu orgasmo.
-Gostou?-Madelaine pergunta se sentando encima de Vanessa novamente e tirando a venda.
-Adorei,mas eu adoraria te foder denovo-A morena sorri e Madelaine a beija.
-E você só vai parar quando seus dedos caírem ou eu desmaiar não é?-A ruiva pegunta mordendo o lóbulo da orelha de Vanessa.
-Pretendo não deixar você andar amanhã-A mesma fala enfiando os dedos na intimidade de Madelaine.
-Então...cumpra-A ruiva fala sentando nos dedos da menor e gemendo.
************************************
Estavam com saudades de um hot nessa fic? Então toma um hot lindo e cheiroso para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friend Love (Madnessa)
FanfictionVanessa Morgan e Madelaine Petsch melhores amigas, inseparáveis,mas tudo muda depois que Madelaine começa a namorar Travis Millis e então elas só percebem que estão perdidamente apaixonadas uma pelas outras quando o ciúmes bate mais forte em seus co...