Oferecida

3.7K 300 107
                                    

Madelaine Petsch:

Totalmente cansada.Era assim que eu me sinta depois de gravar todo o episódio do musical,minha garganta estava completamente seca,mas apesar de tudo,estávamos felizes com o andamento da série,a audição e com o episódio que ficou fantástico.Na minha opinião a melhor parte é a reconciliação de Choni.

-Vamos jantar em algum restaurante, não tenho forças para fazer comida-Lili fala quando entramos no carro.

-Para qual?-Vanessa pergunta ligando o carro.

-Qualquer um que tenha comida vegana-Eu digo me encostando no banco e fechando os olhos.

-Vegan's Grill então-Vanessa assente dando partida no carro.

Não demorou muito para que chegássemos no restaurante, o mesmo era aconchegante e bonito.Escolhemos uma mesa perto da janela,onde dava para ver a rua movimentada e o tráfego de carros.

-O que vão querer senhoras?-Uma garota loira pergunta com um bloquinho de nota na mão.

-Uma pizza vegana grande e quatro suco de laranja natural por favor-Vanessa fala sorrindo enquanto a garsonete anota o pedido.

-Logo ficará pronto, já trago os sucos-A mesma sorri para Vanessa e vai embora.

-Hoje foi cansativo viu-Camila fala se encostando na cadeira,fazendo com que todas nós,repetissemos seu ato.

-Demais-Lili fala pegando seu celular.

-Bom,estamos chamado ao final da terceira temporada.Alguma ideia de quem é o rei gárgula?-Vanessa pergunta e todas nós ficamos pensativas.

-Não sei,diria que é o Chic-Lili fala dando os ombros e nós a olhamos curiosas-Ele simplesmente sumiu, não sabemos o que aconteceu com ele de verdade.

-Eu acho que o Jason ainda está vivo,talvez pode ser ele-Camila fala,mas é interrompida pela chegada da garsonete.

-Aqui está senhora,mais alguma coisa?-A mesma olha para Vanessa enquanto coloca os sucos diante nós.

Essa garota vai ficar mesmo olhando para ela?

-Não, obrigada-Vanessa reponde sorindo fazendo a mesma sorrir e sair.

Vanessa Morgan para de sorrir para essa oferecida

-É impressão minha ou ela só se dirigiu a Vanessa e esqueceu nossa existência?-Camila pergunta olhando a garota sumir pela porta onde devia levar a cozinha.

-Nada a ver-Vanessa nega tomando um gole do seu suco.

-Não ouse sorrir para ela novamente-Eu digo a olhando em desafio e a mesma ri.

-Você fica linda com ciúmes-Vanessa me abraça e inutilmente eu tento afasta-la.

-Não estou com ciúmes!-Eu exclamo fechando a cara enquanto Camilili começam a rir.

-Está sim,sem necessidade-Vanessa me dá um selinho e sorri-Já que eu só tenho olhos para você.

-Hum-Eu resmungo vendo a oferecida chegar com a pizza na mão.

-Aqui está,certeza que não precisam de mais nada?-Ela pergunta olhando para Vanessa.

Agora chega!

-Sim, eu preciso-Eu falo fazendo com que ela e as meninas me olhem- Preciso que você pare de tentar dar em cima dá minha namorada e que saia o mais rápido possível da minha frente.

-Olha aqui senhora eu...

-Acho melhor você voltar ao seu trabalho moça-Vanessa fala pegando seu copo de suco e levando aos lábios.

A garota olha para Vanessa,para mim ,para o braço da mesma que está sobre meus ombros e sai.

-Eu amo a Mads-Camila fala rindo e Lili assente.

-Me dá um beijo-Vanessa pergunta abraçando agora minha cintura.

-Vai pedir um beijo para aquela oferecida-Eu falo cruzando os braços e esculto as risadas das meninas.

-Mais eu quero um beijo da garota mais linda desse restaurante-Vanessa fala e as risadas de Camilili se cessam.

-Vamos embora, já estão me ofendendo-Camila fala se levantando e puxando Lili pelo braço até o banheiro.

-Me dá um beijo,por favor-Vanessa pega meu queixo m obrigando a olha-la.

Seus lábios tinham um biquinho enorme e seus olhos estavam brilhando levemente.Merda essa garota sabia como me ganhar.

-Okay-Eu reviro os olhos e ela sorri antes de selar nossos lábios em um beijo calmo.

-Feliz agora?-Pergunto depois de finalizar os beijo com selinhos.

-Demais-Ela sorri comendo um pedaço de pizza.

-Cadê as meinas?

-Provavelmente se pegando no banheiro-Vanessa dá os ombros e continua comer a pizza e eu decidi fazer o mesmo.

Não vou ficar esperando o casal se pegar e deixar a pizza esfriar não é mesmo?

Friend Love (Madnessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora