Capítulo 20

787 66 34
                                    

Estava deitada em minha cama de olhos fechados. A tontura já havia passado. Realmente eu não deveria ter andado tanto ao sol. Mas Keneti como sempre muito carinhoso me trouxe até a cama. Eu só pensava em como iria sofrer quando estivesse longe dele.

Keneti ainda estava com os irmãos. Eram muito bonitos, mas não tanto quanto ele. Um deles, Cole, me encarava tão profundamente que eu sentia que podia a ler minha alma.

O melhor de tudo é que estavam nessa junto com Keneti. Eu amava Lili e Mads não queria vê-las na casa do meu avô. Não depois de saber de toda sua crueldade com elas. 

-Camila? 

Kj estava à porta. 

-Sim? 

Ele se aproximou. 

-Está melhor? 

-Sim, já ia me levantar. 

-Não é preciso. Só queria saber se tem alguma foto de Lili e Madelaine. 

-Acho que tenho em minha carteira. Vou procurar e levo pra você. 

-Acha mesmo que está melhor? 

-Sim. Ele me deu um beijo na testa e desceu. Encontrei uma foto de nós três juntas, numa festa de natal. Estávamos lindas e fiz questão de deixá-la sempre em minha carteira.

Desci e entreguei-a a Kj. Os três estavam na sala.
Keneti me puxou para sentar ao seu lado. Olhou a foto um tempo e depois entregou a Charles. 

- A loira é a Lili. 

Charles e Cole olharam a foto.

Charles sorriu safado. 

-Então a ruiva é a Madelaine? 

-Sim. 

Eu respondi. Ainda olharam a foto mais um tempo.

Charles ainda sorria quando se dirigiu a Keneti. 

- E você vai ficar com essa ruiva aqui na ilha? Puta que pariu... 

Eu entendi na hora. Madelaine era lindíssima.

Kj não iria resistir. Pra dizer a verdade, quando Keneti falou sobre trazê-las pra cá, eu já me vi perdendo-o. 

-Charles, deixa de ser canalha, pelo amor de Deus. Tenha respeito pela Camila. 

O Cole me defendeu. 

-Sim, desculpe-me, Camila. 

-Mas tem razão... Mads é lindíssima. 

Eu ainda encontrei forças para dizer.

Keneti permaneceu calado. Pelo que entendi dali há dois dias as duas estariam na ilha. Ele se comunicou com Lili. Mads aceitou vir com eles.

Acho que seria tudo muito simples, uma vez que meu avô jamais impediu que elas saíssem de casa. Bem mais tarde Charles e Cole se despediram. 

-Pensei que ficariam aqui. 

-Não, Cami. Acho melhor começarmos a providenciar as coisas agora mesmo. 

-Sim, entendo. 

Assim que os dois partiram Keneti me tomou nos braços. 

-Acho que deveria comer alguma coisa, bebê. 

-Não estou com fome. 

-Então o que podemos fazer agora? 

Meus olhos brilharam, mas sem coragem de dizer o que eu pensava.

Doce Vingança | kjmila, sprousehart, madelton Onde histórias criam vida. Descubra agora