Seu membro deslizou sem dificuldade para dentro de mim e me agarrei em seus ombros. Minhas pernas automaticamente envolveram sua cintura e ele foi mais fundo.
Keneti sufocou um gemido em meu pescoço e parou dentro de mim.
Eu nunca senti o amor tão forte em um ato, como nesse momento.
Kj ergueu a cabeça e encontrou meus olhos. Eu sabia que nosso sentimento era recíproco.
Tão recíproco e verdadeiro que falamos juntos.
- Eu te amo.
Lentamente ele começou a se mover dentro de mim.
Meus quadris seguiam seu ritmo.
Eu queria mais rápido, mais forte.
Mas Keneti não tinha pressa.
Tirava seu membro quase que por inteiro muito devagar e entrava novamente com uma estocada forte.
O ar fugia dos meus pulmões.
- Kj... Mais rápido.
- Você é minha. Entendeu isso agora? Toda minha. Diga Camila.
-Sua! Sou sua, Keneti.
Sempre e somente sua.O olhar que ele me deu foi de pura satisfação e começou a mover-se dentro e fora mais forte e mais rápido, como eu queria.
Meu corpo estremecia e eu já sentia os primeiros sinais de que iria gozar.
Eu fazia esforço para que isso não acontecesse tão rápido.
- Goza comigo, bebê.
Eu gritei junto com ele quando senti seu liquido quente bombeando dentro de mim.
Saber que Keneti também me amava só intensificou ainda mais o meu prazer.
Simplesmente não parávamos.
Keneti continuava se movendo e eu me contraía ao redor do seu membro.
Até que foi parando gradativamente e rolou para o meu lado na cama.
Ele me puxou para si e só tive a leve percepção de ouvi-lo sussurrando palavras doces em meu ouvido antes de mergulhar num sono profundo.-
Nunca imaginei me declarando tão abertamente para uma mulher.
Mas o que eu sentia por Camila era forte demais para ficar guardado dentro de mim.
Eu sentia que ela tinha algum sentimento por mim.
Mas nem de longe sonhei que seria amor.
Pela primeira vez em muitos anos eu me sentia plenamente feliz.
Tinha de volta a minha irmã e era amado pela mulher que eu amava.
Olhei mais uma vez seu rosto de bebê, adormecido.
Eu teria que falar com Luke o mais rápido possível.
Não poderia arriscar uma gravidez agora.
Nossa vida juntos não poderia começar dessa maneira. Levantei-me e desci para fazer o café. Já passava das oito da manhã. Daqui a pouco Cole entraria em contato. Tudo tinha que dar certo. Eu rezava para que Harry não tivesse cismado de deter Lili e Madelaine em casa, ou tudo ficaria mais complicado. Eu teria que pensar o que fazer depois, afinal elas não poderiam ficar aqui pra sempre. Estava perdido em meus pensamentos, encostado na pia da cozinha e demorei a perceber a presença de Camila à porta.
Ela me olhava, como se não soubesse como agir, depois de tudo o que fizemos e dissemos há poucas horas atrás.Abri meus braços pra ela, que imediatamente correu e se aninhou ali.
- Bom dia.
- Bom dia, princesa. Já ia te acordar. Sente-se aqui. Vamos tomar nosso café.
Ela se sentou e se serviu.
- Já tem alguma notícia?
- Ainda não. Cole não ligou. Mas está cedo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Vingança | kjmila, sprousehart, madelton
RomanceUm homem em busca de vingança. Seu alvo principal: a neta do mentor da morte de seus pais. Sua arma: tudo o que pudesse horrorizar uma adolescente saída de um convento. Submissão ou aceitação? Dor ou prazer? Amor ou ódio? Todos interligados, levando...