Capítulo 25 🔥🔞⚠️

1.3K 67 4
                                    

Ao mesmo tempo em que eu tremia de ansiedade, eu tremia de medo. Infundado, é claro. Eu sabia que Keneti jamais faria qualquer coisa que me magoasse.
Mas essa história de amigo me pegou de surpresa. 

- Que amigo? Do que está falando, Kj? 

- Calma, bebê. Relaxe. 

Sua boca mordeu de leve minha orelha e ele sussurrou. 

- Eu não vou machucar você. E sei que vai gostar. 

Tá... Eu não preciso dizer que me molhei mais ainda. Keneti percebeu, é claro. Deu um riso baixo e levou a mão ao meu sexo. 

- Não disse que gosta? Não imagina como está agora, bebê. Está até brilhando de tão molhada que está. E confesso que não vejo a hora de me enfiar ai. 

Eu gemi alto. 

- Ah... Keneti... Por favor. 

- Vai implorar muito mais ainda, neném. Não garanto que é tão bom quanto o meu, mas...

Senti algo macio deslizando em minha bunda. Virei um pouco à cabeça para olhar, mas Keneti me empurrou de volta. Ele agora estava sobre a cama, às pernas ao lado do meu corpo. Colocou alguns travesseiros sob meu corpo. Minha bunda ficou totalmente empinada e disponível pra ele. 

- Tão gostosa...

Lentamente algo foi penetrando meu sexo. Eu estremeci e gemi. 

- Keneti... 

- Quieta. 

Keneti aprofundou um pouco mais e percebi que era um pênis ou sei lá o que. Eu gemi novamente e rebolei meus quadris.

Ele ligou o aparelho.

Merda era um vibrador.

Meu orgasmo foi imediato. Eu gritei e rebolei mais meus quadris. Keneti aumentou a velocidade e mudou a rotação. O vibrador girava dentro de mim e ao mesmo tempo algo fora dele, provavelmente imitando as bolas, massageavam meu clitóris. Meu corpo inteiro estava suado e colado aos lençóis. Keneti respirava com dificuldade. 

- Não se empolgue tanto, bebê. Ou posso ficar com ciúmes. 

Mal ele acabou de falar e outro espasmo violento dominou meu corpo. Eu gritei novamente. Essa noite com certeza eu ficaria rouca. Tentei em vão empinar mais meus quadris. 

- KENETI! Por favor... 

Ele empurrou meus quadris de volta na cama. 

- Sempre se esquece das regras, neném... 

Ele retirou o vibrador e meu corpo relaxou. Tirou também os travesseiros e se levantou. Virei minha cabeça para olhá-lo e vi quando ele pegou o chicote.

AI... Agora eu estava fudida.

Literalmente.

Ele voltou calmamente para a cama. 

- Se lembra do que eu falei? Quando chegou aqui? 

- Sim. 

- E? 

- Eu não devo gozar sem sua permissão. 

- Linda... Pena que não me obedece. 

A primeira chicotada veio sem aviso. O susto me fez pular na cama, quase machucando meus pulsos algemados na cabeceira da cama.

Veio a segunda e minha bunda desavergonhada empinou. 

Deus do céu... Eu era uma safada mesmo. Meu músculo latejava e eu queria berrar e implorar a Keneti que me possuísse agora. Embora eu tivesse gozado duas vezes, nada se comparava a tê-lo dentro de mim, ter seu corpo colado ao meu. Mais uma chicotada e meu gozo escorreu vergonhosamente pelas minhas pernas. 

Doce Vingança | kjmila, sprousehart, madelton Onde histórias criam vida. Descubra agora