Capítulo 21🔥🔞⚠️

1K 63 15
                                    

- Seu rosto deve estar em brasa. Posso sentir isso. 

- Kj... O que será de nós daqui pra frente? 

Ele se ajeitou melhor na rede, de forma que ficamos quase sentados na rede. Seu rosto estava muito próximo ao meu e ele me olhava profundamente. 

- Vai ser o que você quiser, bebê. Porque eu estou decidido a não deixar você sair da minha vida. 

Somente Kj era capaz de fazer uma mulher estremecer por inteiro apenas com palavras.
Meu coração batia tão acelerado que eu podia jurar que eu o ouvia. Eu estava disposta a não dizer a ele o quanto eu estava envolvida, apaixonada por ele.

Mas Keneti foi tão espontâneo. Me disse o que sentia sem que eu esperasse... E pra mim foi muito sincero.
Ainda que eu achasse quase impossível um homem como ele se apaixonar por mim. 

- Meu avô jamais permitiria isso, Keneti. 

- Eu não preciso da permissão do seu avô, e você já tem idade suficiente para se decidir.
A não ser, é claro, que você não me queira na sua vida. 

- E se eu não quiser? 

Ele brincou um longo tempo com uma mecha de meu cabelo.
Quando seu olhar encontrou o meu havia tristeza ali. 

- Se você não me quiser eu te deixarei ir. Não sem uma boa briga. Apesar de que, Camila, eu não fui totalmente sincero com você.
Eu não deveria ter dito que estava apaixonado por você. 

Ah... Deus... Não... Isso não podia estar acontecendo.
Graças a Deus que eu não havia dito que eu sentia o mesmo. Ele diria o quê? Que  adorava me dominar e me satisfazer na cama? Senti meus olhos se encherem de lágrimas e não ousei levantar a cabeça.

Mas Keneti me forçou a olhá-lo. 

- Eu não poderia dizer apaixonado.
Eu sempre pensei na paixão como um sentimento muito forte, mas que passa com o tempo.
E apesar de ser louco de paixão, de desejo por você, apaixonado é uma palavra muito fraca perto do que sinto. 

Eu perdia o ar novamente.

Minha cabeça girava e eu nem fazia idéia de onde estava mais.

Mais uma vez sua mão me pegava pela nuca, minha testa encostada na dele.

Keneti roçou seu nariz no meu sem tirar os olhos de mim. 

- É amor... Eu amo você, Camila. 

Eu explodi em lágrimas e um soluço escapou pelos meus lábios.

Keneti me olhou assustado, e não me contive.

Envolvi seu pescoço com meus braços e beijei seu rosto inteiro e depois sua boca.
Ele retribuiu, mas ainda confuso.
Depois que recuperei meu fôlego, eu segurei seu rosto em minhas mãos.
As lágrimas traiçoeiras voltaram com força, me impedindo de ver seu rosto deslumbrante. 

- Eu amo você, Keneti. Deus... Eu te amo demais... 

O que eu via em seu rosto? Surpresa? 

- Camila... Bebê... 

Dessa vez o beijo foi muito mais intenso, devastador.

Eu me agarrei aos cabelos de Keneti, quase subindo em seu corpo, meu corpo inteiro tomado pela paixão.
Sua língua brincava com a minha de uma forma erótica e absurdamente sensual. 

- Me perdoa, bebê. Eu prometo que jamais irei magoá-la novamente.

-Você não me magoou, Keneti. Nunca. Eu adoro estar aqui com você. Adoro... Servir você. 

Ele ergueu uma sobrancelha. 

- Acho que ainda está muito cedo para sairmos da cama, não? 

Mordi meus lábios, tremendo por antecipação. 

- E quando você faz essa cara... Me faz querer fazer loucuras, bebê.

Keneti se levantou da rede me pegando pela mão. Eu nem sabia se conseguiria andar de volta ao quarto. Ele parou em frente a mim, seus braços envolvendo quase meu corpo inteiro. A boca roçava, mordiscava meu pescoço e eu sentia meu sexo escorrendo e dolorido.
Keneti me deitou suavemente na cama depois de me despir novamente. Ele se despia sem tirar os olhos de mim. 

- Eu não sei o que acontece comigo, neném.
Mas eu não consigo me manter fora do seu corpo por muito tempo. 

Eu fechei meus olhos e gemi. 

- Olhe pra mim. 

Abri meus olhos novamente e o vi nu...

Lindo...

E pronto para me amar.

Keneti caminhou até a cama e eu me ergui, impedindo-o de continuar.

Coloquei-me a sua frente e deslizei minhas mãos pelo corpo másculo.

Keneti fechou os olhos e suspirou pesadamente. Passei a língua em seu peito e mordi. Keneti gemeu e me puxou pela cintura, mas não impedindo minha exploração em seu corpo perfeito. Ainda despejando mordidas em seu tórax eu desci minhas mãos e apertei a bunda máscula. Fui me abaixando lentamente e fiquei sentada na cama. Sua dura e grossa ereção bem a minha frente. Eu passei a língua nos lábios e ergui meus olhos pra ele. Seus olhos queimavam de desejo e isso me deixou maluca. Segurei-o com as duas mãos e massageei. Suas mãos voaram para os meus cabelos e automaticamente minha boca caiu sobre seu membro. Passei a língua e lambi a pequena quantidade de liquido que escorria ali. 

- Porra...

Ele tentou me tirar dali, mas continuei firme e abocanhei com mais força, sugando e massageando ao mesmo tempo. 

- Pare com isso, bebê... 

Keneti me puxou para cima, sua boca já procurando a minha e me jogando de volta na cama. 

- Me ame, Kj. 

- Eu amo, Camila. Sempre... 

Meu corpo praticamente pulou da cama quando sua boca pousou sobre meu seio, enquanto os dedos me invadiam o sexo.

A língua brincava com meu mamilo intumescido e logo depois sua boca abocanhava meu seio de novo e mordia. 

- Eu amo você, bebê.
Se tem alguma dúvida de que é minha...
E

u irei acabar com ela agora.


-

VOTEM!!!! JÁ TEM MAIS!!!Vamos aproveitar mais uns capitulozinhos de paz e amor, !?

Doce Vingança | kjmila, sprousehart, madelton Onde histórias criam vida. Descubra agora