Valentina
*Acordo com os berros da minha mãe...
Regina:- Valentina eu e seu pai estamos indo agr,não temos horário pra voltar hoje tchau se cuida!.
*Junto com isso uma bela batida forte na porta do quarto,oq me faz acorda já daquele jeito...
Dou uma olhada no cell rapidinho antes de levantar era por volta das 8 e 45,acordar esse horário em plena férias meu Deus levanto faço minhas higienes pessoais dou uma leve arrumada em toda casa com um som extremamente alto,tomo um leve café da manhã e volto pro meu quarto.Valentina:- fazer um pouco de nada não faz mal.
*Falo em voz alta enquanto me jogo na cama e agarro o celular, começou me da fome e estou sem coragem alguma para cozinhar,vou chamar a fêh pra dar um rolê no shopping me parece nada mal.
Fernanda:- Oiii valên.
Valentina:- Tou querendo ir da um rolê no shopping e almoçar por lá mesmo que tal ?.Fernanda:- ain amiga pra falar a verdade não sei tou meia sem vontade.
Valentina:- deixa de ser enjoada claro que vai estou indo pra lá me encontra na praça de alimentação as 13:30 beijos.
Fernanda:- e eu tenho opção meu Deus...Okay estarei lá beijos chata.
*Desligo o cell vou tomar um banho um pouco rápido me arrumo coloco um vestido bem simples coloco um tênis jogo o cabelo pro lado um pouco de make e pronto peguei um uber e rapidinho cheguei no shopping, fiquei esperando a fêh enquanto me afogo em uma boa música,quando olho pra frente lá vem a fêh com um largo sorriso no rosto rsrs.
Fernanda:- iai gatona já sabe oq vai fazer pra comemorar seu niver de 17? Que por sinal já é semana que vem.
Valentina:- aí fêh nem se quer pensei nisso ainda,sei lá meia desanimada pra festas ou comemorações,sem contar que em tempo de férias é horrível reunir a galera cada um está em um lugar diferente.
Fernanda:- pensando por esse lado cê tem razão mais custa nada tentar vaiii animação garota eu hein.
Valentina:- não fêh pode cortar da lista festas ou coisas do tipo,sem contar que minha animação está lá no alto então..
Fernanda:- aiii larga a mão de ser chata vem comigo vamos dar um rolê por aqui compramos algo pra comer enquanto decidirmos oque fazer no seu niver
* reviro os olhos enquanto levanto para companhar a fêh sem animação nenhuma,pois sei que ela não vai acalmar até eu decidir fazer algo no meu niver, andamos bastante pelo shopping comemos um bom Hamburg com fritas e um refri compramos algumas coisas e voltamos pra casa,a fêh acabou me dando uma sugestão legal do que fazer no meu niver,um ensaio de fotos,seria bem legal e divertido tenho que admitir,basta agora falar com minha mãe e ver oq ela acha, cheguei em casa já estava começando a escurecer, subi pro meu quarto tomei um banho quente um pouco mais lento bem relaxante, vesti meu pijama e fui descer pra cozinha pegar algum lanche pra comer enquanto assisto a algum filme ou série, pra minha surpresa mamãe acabou chegando cedo as 19:40
Valentina:- oie mãe, já chegou ? Cadê o pai ?.
Regina: oi filha,bom precisou ficar até mais tarde pra uma reunião com outros advogados sobre a empresa,tudo certo por aqui?.
* ela Fala bastante dispersa enquanto vai indo em direção a cozinha.
Valentina:- mãe sai hoje a tarde com a fêh e ela me deu uma ideia legal sobre meu niver, achei bastante interessante já que não quero comemorar e tals.
Regina:- que ideia valên?.
Valentina:- de fazer um ensaio de fotos,basta a gente dar uma pesquisada em algum estúdio bacana com um trabalho mais profissional oque me diz mamãezinha.
*Falo com um tom irônico com um largo sorriso no rosto.
Regina:- rsrs,acho uma ótima ideia filha,nesse corre corre na empresa seria algo que não tomaria tanto tempo e poderia acompanhar você seria bastante legal.
Valentina:- fecha nessa então mãe?.
Regina:- claro que sim, irei já começar a dar uma boa pesquisada até pq não temos muito tempo já vai ser na quarta então tenho que correr.
Valentina:- okay mãe.
*Dou um beijo nela enquanto subo rapidamente pro meu quarto pra informa tudo a fêh,logo depois eu e a mamãe jantamos, assistimos um pouco de filme até ela ir pro quarto descansar e organizar mais papeladas da empresa, não vi a hora que papai chegou acabei pegando no sono não tão tarde e assim acabou mais um dia das minhas longas e tediosas férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS....ELE É MAIS VELHO
RomanceUma garota de 17 anos chamada Valentina filha única de um casal de advogados,vida financeira em perfeito estado enquanto a familiar....certo dia Valentina resolve tirar umas fotos para comemorar o niver de 17 em um estúdio badalado bastante famoso n...