quem tá vivo sempre aparece...

235 11 1
                                    

VALENTINA

*Matheus tinha ido pra cozinha e fui logo atrás, me apoiei na mesa e começamos a conversar enquanto ele fazia algo para acompanhar o filme ou série.

Valentina:- acha que isso tá meio estranho não?

*falo puxando a cadeira para me sentar.

Matheus:- oque ? A história da briga da fêh com a família?.

* Ele fala se virando rapidamente para trás como se não soubesse que eu estava ali, más logo voltou sua atenção para a comida.

Valentina:- é...Mais ou menos isso, sei lá conheço a fêh sei que ela tem vários problemas com a família más...

Matheus:- vai ver ela só tava cansada já dessas brigas todas só queria ir viver um outro cenário pra distrair.

*fala dando de ombros.

Valentina:- ela não me explicou oque aconteceu, meio que sempre anda fugindo quando o assunto começa a surgir, anda sumida das redes socias até agora não vi uma foto dela com essas tais primas, você conhece a fêh todo esse tempo ela já teria postado alguma coisa.

Valentina:- eu acho que tem a ver com o...

Valentina:- Théo...

Matheus:- Théo!

*falamos juntos na mesma hora ele solta a faca que estava em suas mãos e se vira com um leve sorriso olhando pra mim e se apoiando na mesa.

Matheus:-sabia que você ia falar isso eu tinha certeza kkkk.

Valentina:- rsrs aw Matheus mais não duvido nada tem lógica.

Matheus:- a única lógica que tem aqui é que você poderia levantar daí vim me ajudar e deixar de pensar besteira, tá tudo bem cê tem que parar de se preocupar com tudo vey.

*ia responder mais ele continou.

Matheus:-aceita mais as respostas que você recebe das pessoas se ela não quer falar pra gente Agora é um direito dela, se isso da briga foi só uma desculpa e ela não é criança ela sabe oque faz uma hora ou outra se ela quiser ela vai nos falar e é aquilo notícia ruim chega logo nenhuma até o momento então...

*não respondi nada o encarei por alguns minutos refletindo sobre oque ele tinha me falado, levanto indo pra perto dele pra ajudar.

Valentina:- vai senta aí agora eu sou a chef eu que mando.

Matheus:- sim senhora....

*ela fala se sentando onde eu estava.

Matheus:- bem que hoje o tempo tá mais fechado vey kkkkk.

Valentina:- ai Matheus deixa de coisa sempre cozinhei.

Matheus :- disse bem pra você, pra gente nunca e a fêh tá de prova kkk, vou até registrar esse momento porque é icônico.

Valentina:- deixa de ser idiota Matheus não vai tirar foto nada olha como eu tô.

Matheus:- depois tu olha teus stories idiota.

Valentina:- mentira né cadê meu celular me dá agora.

*percebo que tinha deixado o celular desbloqueado em cima da mesa, pego e fui olhar meus stories o palhaço tinha postado duas fotos e com uma legenda melhor que a outra....

😌TOU POR AQUI😌

OPS....ELE É MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora