Que comece a seção de fotos...

816 29 0
                                    

Valentina

*Hoje é quarta-feira, extremamente ansiosa para a seção de fotos que marcamos hoje no estúdio mais famosinho aqui da cidade o Flash.fitz devo admitir que não estava tão animada com essa ideia da fêh da semana passada mais até que agora estou gostando bastante, na realidade não sei se irá ocorrer realmente o ensaio de fotos hoje,porém marcamos as 14 para encontrar com o fotógrafo do estúdio o Sr.fitz lá mesmo, estava terminando de me arrumar quando escultor os gritos da minha mãe.

R

egina:- valên já tá pronta ? Olha a hora já estamos quase atrasadas vamos não demora, pegou tudo? Estou esperando lá no carro.

Valentina:- Pra que tanta presa meu Deus, marcamos as 14 ainda são 13 e 50, tudo bem que é um pouco longe mais estamos de carro e nem é tão longe assim.

*falo impaciente.

Regina:-Para de reclamar e vem logo, já trouxe tudo para o carro caso a seção for hoje?

Valentina:- ai mãe relaxa já peguei tudo estou descendo.

*Acabei terminando de calçar um tênis e desci depressa para o carro ,até que a viagem foi bem rápida e relaxante conversamos sobre algumas coisas aleatórias e depois fui ouvir um pouco de música no fone oque amava fazer era como se me desligasse de absolutamente tudo ao meu redor.

Regina:- filha chegamos, pode deixar as coisas aí no carro, caso a seção for ocorrer hoje a gente volta para pegar.

Valentina:- tudo bem então.

*desci do carro e dei uma olhada em volta era um bairro bastante bonito por sinal, o estúdio nem se fala uma pegada mais elegante do que chamativa, com um grande slogan da flash.fitz simplesmente amei... despertei dos meus pensamentos ao ouvir mais uma chamada da dona Regina.

Regina:- Valentinaaa meu amor vamos oque tá fazendo aí ainda parada,vem depressa.

*revirei os olhos e a seguir, o estudio na verdade era um primeiro andar, no andar de baixo era a recepção fomos até lá apenas para aguardar o Sr.fitz poder nos atender, se passaram alguns minutos até a recepcionista nos chamar  e avisar que já poderíamos subir, muito simpática e bonita por sinal subimos as escadas e chegamos no local onde as fotos eram tiradas, encontramos o Sr.fitz de costas guardando algumas coisas creio eu que de alguma seção que ele tinha acabado de encerrar, ele se virou em nossa direção.

Sr.fitz:- olá meninas, perdão não tinha notado a chegada das duas,prazer yago fitz.

*Falou isso enquanto um simpático porém sério sorriso escapava de seus lábios, muito bem vestido uma elegância impecável.

Regina:- olá! prazer em conhecê-lo Regina Andrade.

Valentina:- olá, tudo bem?

*respondi um pouco envergonhada soltando um sorriso simpático tentando não ser tão tímida quanto de costume.

Regina:- bom vim trazer a Valentina para fazer uma seção se fotos para o aniversário dela, dei uma pesquisada e encontrei o flash.fitz e devo admitir que simplesmente amei o trabalho de vocês.

Sr.fitz:- aww então essa bela moça se chama Valentina rsrs, bom muito obrigado trabalhamos duro para termos um bom reconhecimento, Podemos ir até meu escritório para elaboramos a seção de fotos, me acompanhem por favor.

*Seguimos ele até seu escritório ficava no final do corredor, era um espaço  bem grande na verdade em baixo se localizava á recepção, subindo as escadas dávamos de cara com um corredor não tão longo porém não tão pequeno, com umas 4 portas uma a frente da outra, e uma única no final do corredor com o nome na porta
" yago.fitz ".

*Entramos no escritório e sentamos rapidamente para começar a elaborar as ideias para a minha seção de fotos, falamos nossas ideias e ele nos mostrou bastante coisas, catálogos, revistas, tendências até mesmo lugares que poderíamos realizar as fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Entramos no escritório e sentamos rapidamente para começar a elaborar as ideias para a minha seção de fotos, falamos nossas ideias e ele nos mostrou bastante coisas, catálogos, revistas, tendências até mesmo lugares que poderíamos realizar as fotos.

Sr.fitz:- bom pelo que vi acho que já temos uma base de como será sua seção de fotos certo senhora Valentina?.

*Ele fala em um tom brincalhão com um lindo sorriso estampado no rosto enquanto conferia seus papeis já estamos ali a uns 30 minutos na sala dele, ele tinha um horário marcado as 15 e 15 então finalizamos os detalhes e nos despedimos, saímos da sala dele descemos até a recepção agendados a seção de fotos e fomos embora o caminho de volta foi tranquilo conversamos sobre o estúdio sobre as ideias e tudo mais, depois quando resolvi tocar no assunto que sempre gera algum certo desconforto dessa vez não foi diferente...

Valentina:- mãe e o pai hein ?, Ele anda tão ausente ultimamente, bem mais do que ele já foi um dia...está sempre com alguma nova desculpa quase não para em casa.

Regina:- já vai começar com toda essa história denovo valên?, já falamos sobre isso, é apenas uma fase da empresa que por sinal está indo muito bem.

Valentina:- mesmo assim...É como se não fosse isso, está tudo bem entre o casamento de vocês mãe?.

Regina:- valên filha, já falei meu amor está tudo bem é apenas o corre corre da empresa quantas vesses vou repetir.

*Acabei apenas dando um sorriso de canto de boca, não estava com vontade de entrar nesse assunto com a mamãe apenas encostei a cabeça no vidro do carro e mergulhei nos meus fones de ouvidos até o chegarmos em casa...

.........................CONTINUA............................

OPS....ELE É MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora