VALENTINA
*entro já meia apressada no estúdio falo com alguns colegas que acabei fazendo e durante esse tempo percorro meus olhos por toda recepção e é...tinha esquecido da parte que me faz odiar vim pra cá, o "completo idiota" estava na frente de um dos espelhos da recepção, já tinha acabado de falar com alguns conhecidos e ressolvir apressar os passos para ele não perceber que cheguei e já começar com todo aquele jeito amigável dele, ainda mais hoje ele tem motivos de sobra pra encher meu saco.
*me viro rapidamente pra subir as escadas e sou parada por uma voz irritante soando atrás de mim...
Hugo:- ora ora...Se a Margarida não ressolveu aparecer.
Valentina:- oi! Hugo se me dá licença já estou bem atrasada não acha?.
Hugo:- disso eu tenho certeza...É muito nova na área pra já querer bancar a estrela e ressolver aparecer a hora que quiser.
Valentina:- você só esqueceu de um detalhe essa característica já possui um dono e eu acho que você sabe quem é.
*falo cruzando os braços e dando um sorriso sarcástico de canto de boca.
Hugo:- hahaha... além de atrasar todo mundo quer montar um circo também?.
Valentina:- Hugo eu não sei você mais eu vou andando tá? Tenho coisas pra fazer vai lá continuar tirando suas fotos na frente do espelho.
*termino de falar e dou as costas já começando a subir as escadas mais volto e completo.
Valentina:- ah! Aproveita enquanto ele não quebra refletir você nele duas vezes...hummm isso não vai dar bom.
Hugo:- só me restava mais uma vez dar esse privilégio a câmera do meu celular de apreciar mais um dia essa obra prima aqui, já que tem gente que não anda levando o trabalho muito a sério...
*ele se aproxima e sussurra no meu ouvido:-
Hugo:- resolvendo chegar a hora que quer....
*ele se afasta do meu ouvido e continua .
Hugo:- e até que valeu pelo atraso o sol tá incrível essa hora da tarde ótimo pra fotos.
*fala dando um sorrisinho e dando as costas enquanto subia as escadas.
Valentina:- Ok respira...inspira isso contínua.
*falo subindo as escadas logo atrás dele
Hugo:- ainda fala sozinha ? Credo vou começar me preocupar.
Valentina:- é bom falar em voz alta pra deixar claro que estou contando até dez pra me acalmar .
Valentina:- já estou no 20 e não está fazendo efeito....
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS....ELE É MAIS VELHO
RomantiekUma garota de 17 anos chamada Valentina filha única de um casal de advogados,vida financeira em perfeito estado enquanto a familiar....certo dia Valentina resolve tirar umas fotos para comemorar o niver de 17 em um estúdio badalado bastante famoso n...