VALENTINA
*acordo com uma indisposição terrível de levantar da cama a vontade era de passar o resto do dia ali mais o Matheus já tinha me chamado umas três vezes, eu apenas virava pro lado e dormia denovo.
Matheus: é a última vez que vou te chamar acorda tem alguém ligando e mandando mensagem sem parar acho melhor tu da uma olhada.
* ele fala abrindo as persianas da sala pra ver se eu levantava porém sem sucesso.
Matheus: depois tu dorme troço.
* ele fala me chacoalhando.
Valentina: tá bom tá bom levantei....
Valentina:- que horas são?
* falo me espreguiçando mal conseguindo abrir os olhos.
Matheus:- apenas duas da tarde e ainda te resta sono criatura?.
Valentina:- merda...porque não me acordou antes hoje tenho que ir lá e olha que hora tu deixa eu acordar.
* me levanto rápido pra olhar o celular.
Matheus:- KKKK mais era só oque me faltava ele perde o horário e a culpa é minha.
*ele fala colocando as mãos na cintura e arqueando as sobrancelhas.
Matheus:- primeiro eu acordei só tem uns trinta minutos segundo não me falou nada que tinha compromisso hoje.
*olho o celular tinha umas três ligações do Sr.fitz e umas duas mensagens nem abri as mensagens fui diretamente ligar pra ele de volta, não conheço ele do dedo do pé até a ponta do cabelo mais acho que ele não ligaria três vezes seguidas por nada até mesmo depois de ter enviado mensagens.
................................📱..............................
Sr.fitz:- alô, Valentina?.
Valentina:- oi...É desculpa acabei indo dormi tarde ontem e perdi a hora te retornei assim que vi as ligações.
*falei meia apreensiva ele ia me mandar os horários hoje caso o Murillo esquecesse e obviamente foi isso, só espero ter a sorte de não ter perdido o primeiro dia por ter acordado tarde e ter perdido o horário que se encontrava no momento que estava dormindo.
Sr.fitz:- te enviei os horários pelo Whatsapp só que hoje o Murillo quer a gente presente em um dos três horários que foram disponibilizados.
Sr.fitz:- ou seja...um deles era as nove outro as 16 e um as 19 quando vi que o de nove você já tinha perdido tentei ligar pra ver se tinha respostas, porque não terei como estar presente no de 16 horas então gostaria de saber se hoje poderiamos ficar com o de 19 tudo bem pra você?.
*sem pensar em muita coisa de maneira rápida respondo.
Valentina:- claro as 19 então.
Sr.fitz:- ótimo.
*a ligação já vai ser encerrada não tem mais assuntos pendentes entre nós ou seja se eu for fazer oque o Murillo sugeriu agora é a hora... um misto de adrenalina e vergonha percorre minhas veias... não quero que ele pense que estou chamando ele pra sair ou coisa do tipo...Tem como pensar isso com todas as possibilidades nada aver tipo olha eu olha ele olha as idades as realidades nem sei oque tou pensando eu não pensei em nada não me programei mal abrir os olhos e já estou no telefone com ele... Ótima forma de começar seu dia.
Valentina:- é... eu tava pensando seria legal a gente marcar uma horinha antes pra se encontrar seria uma boa ter um papo descontraído com meu "braço direito" aliás ele vai me acompanhar em tudo daqui pra frente, então é bom conhecê-lo não acha?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS....ELE É MAIS VELHO
Любовные романыUma garota de 17 anos chamada Valentina filha única de um casal de advogados,vida financeira em perfeito estado enquanto a familiar....certo dia Valentina resolve tirar umas fotos para comemorar o niver de 17 em um estúdio badalado bastante famoso n...