onda de azar...(valentina)

186 9 1
                                    

VALENTINA

*Entramos no editorial e era enorme realmente com uma estrutura impecável tinha várias repartições e escadas que levavam a lugares diferentes, gente pra lá e pra cá, ao decorrer do caminho o Sr.fitz me apresentou para algumas pessoas que eu ia trabalhar ou que iam trabalhar conosco, todos perguntavam " é ela a modelo do ensaio de outono?" rsrs até que foram bem simpáticos comigo, yago foi o tempo todo sem se dirigir a palavra a mim e isso tá sendo bem desconfortável único momento que ele falou diretamente comigo foi pra perguntar se tudo bem subirmos pela escada no lugar de pegar o elevador.

Sr.fitz:- chegamos é aqui.

*ele aponta pra porta larga que estava em nossa frente.

Sr.fitz:- aí é o departamento de maguiagem e figurino, você vai vir pra cá quando for pra trocar as roupas, vestir, provar tirar medidas é tipo um vestuário barra salão de beleza pois aqui também vai fazer maquiagem e cabelo.

Sr.fitz:- ou fazer como muitos vim pra cá pra bater papo fofocar rirem, típico salão de beleza mesmo.

*ele fala fazendo sinal de negação com a cabeça e rindo, dou um sorriso meio sem ânimo, em um outro dia um outro momento sem nada do que rolou hoje teria dado bastante risada e estaria bem animada mais...apenas não é meu dia.

Valentina:- então estão todos aí dentro me esperando Pra saber quem sou?...

Sr.fitz:- isso, o murillo vai te apresentar pra todos, vamos?.

*fiz sinal de afirmação com a cabeça e suspirei fundo, desde a hora que o silêncio crucial rolou entre nós agora foi o único momento que nossos olhares se cruzaram denovo...ele desviou o olhar abrio a porta e me esperou entrar primeiro, estava com bastante gente e a sala era bem maior  do que imaginava agora entendi porque a galera curti tanto ficar aqui, entrei até que meia desapercebida o pessoal estavam em alguns grupos espalhados conversando entre sí um clima bem bacana no ambiente, no final da sala encontro o murillo de braços cruzados sorrindo pra nós, vindo ao nosso encontro.

Murillo:- iaêêê Valentina, tudo bem?.

* fala animado me cumprimenta e me dá um abraço, sério a simpatia desse homem anima qualquer um.

Valentina:- rsrs oiii tudo sim e com vc?.

Murillo:- tou indo, iai já conheceu o lugar?  É bem grande mais em duas semanas cê tem ele todo em suas mãos vai se acostumar rapidinho.

Sr.fitz:- bom licença vou tomar uma água.

Murillo:- vai lá, vou apresentar ela logo pro pessoal.

*ele foi em direção ao bebedouro ficava um pouco mais pro fundo da sala e o murillo começou a chamar a atenção do pessoal, meu Deus que isso termine logo....

Murillo:- aêw todo mundo aqui comigo por favor!.

*fala estalando os dedos e fazendo gestos com as mãos para atrair a atenção de todos, não demorou muito até que todos da sala começassem a olhar para mim ele passou o braço ao redor dos meus ombros e começou a me apresentar a todos.

Murillo:- bom equipe essa aqui é a Valentina nossa modelo da vez irá trabalhar conosco nesse novo protejo, ela é novata na área então espero de coração que todos vocês a recebam de braços abertos e a ajudem bastante pois agora ela faz parte da equipe.

*ele finaliza a frase me abraçando de lado com apenas o braço que já estava em meu ombro e logo em seguida puxa as palmas e todos fizeram o mesmo alguns assobios e gritos de uhuh olhei de forma rápida por toda a sala e dei um sorriso simpático, que vergonha..., durante esse momento meus olhos se encontraram com o do Sr.fitz que estava encostado em uma mesa de mármore também batendo palmas.

OPS....ELE É MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora