VALENTINA
* Quando os meninos foram embora ainda tinha ficado sentada lá na mesa tinha pedido mais um doce pra viagem ia levar pro Matheus, enquanto o pedido não chegava tirei essa foto gostei e acabei postando, durante o caminho chega uma notificação no meu celular sem parar de caminhar pego ele pra olhar quem era.
.............................DIRECT..............................
@Matheus_VIlla:- vai ficar tirando foto ou vim logo pra cá? 🙄.
ficou linda néh eu sei 😌❤.
@Matheus-Villa:- 😏🤦♂️ já arrumei coisa pra gente fazer kkkk.

de volta aos velhos tempos kkk.
..................................................................
*desliguei o celular rindo, aprecei o passo e depois de alguns minutos estava em casa, como era de se esperar mamãe nem o pai tinha voltado do trabalho meio que sem pressa nenhuma arrumei minha mochila com oque ia precisar tomei um banho vesti uma roupa e quando já estava tudo pronto tentei falar com fêh, A cidade onde ela estava era vizinha a nossa, uns 40 minutos e ela chegaria aqui, Matheus ia buscar ela de moto caso ela fosse querer vir passar a noite com a gente, mandei uma mensagem atrás da outra mais nada dela responder dei uma olhada nas possíveis redes sociais que ela poderia está online e nada também, liguei só dava caixa postal já era 18 e 30 por aí a casa do Matheus não era tão longe de onde eu moro porém não é tão perto, eu ia a pé não tem necessidade alguma de tá pedindo uber pra qualquer lugar sendo que tenho pernas e gosto de usá-las, durante esse horário alguns trechos por onde vou precisar passar é meio perigoso sem movimento então não queria ficar aqui grudada no celular esperando a Fernanda da sinal de vida quando eu chegar lá tento de novo, o percurso como era de se imaginar foi tranquilo graças a Deus em menos de vinte minutos tinha chegado.
Matheus:- ora ora se a Margarida não apareceu.
*ele fala assim que eu abrir a porta, ele me puxou pra um abraço apertado e nossa como eu estava com saudade disso.

Matheus:- ai meu deux como tava com saudade dessa coisa chata.
*ele fala com voz fofa praticamente sem desgrudar os dentes ao falar kkk me soltando do abraço e bagunçando meus cabelos.
Valentina:- até pra você ser minimamente carinhoso tem que me estressar né meu Deus.
*falo impedindo ele de continuar bagunçando meus cabelos.
Matheus:- ai Valentina assume que cê tava com saudade disso te conheço nem vem.
Valentina:- coitado... vai vai vai anda
*falo virando ele de costas para mim e o empurrando pra dentro do apartamento, entramos e ele levou minhas coisas pro quarto e me pediu pra esperar um minuto ele ia no mercadinho que tinha na rua onde ele morava comprar alguma coisa pra gente fazer ele perguntou se queria ir com ele mais disse que ia ficar pra trocar de roupa e organizar minhas coisas, decidir colocar uma roupa leve queria descansar e relaxar não queria nada me apertando, coloquei apenas um blusão com um short levinho por baixo peguei meu celular e fiquei navengando nas redes sociais tempo suficiente pro matheus chegar me dando um susto fazendo meu celular cair.
Valentina:- torça pra eu pegar esse cleular e a tela dele estar intacta não estou com disposição para matar ninguém hoje.
Matheus:- Kkkkk um sustinho de leve só pra da uma acelerada boa no coração tava aí hipnotizada no celular apenas te despertei do transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS....ELE É MAIS VELHO
RomanceUma garota de 17 anos chamada Valentina filha única de um casal de advogados,vida financeira em perfeito estado enquanto a familiar....certo dia Valentina resolve tirar umas fotos para comemorar o niver de 17 em um estúdio badalado bastante famoso n...