só o hugo mesmo...(Valentina)

161 8 7
                                    

VALENTINA

*Ele vira um pouco surpreso.

Sr.fitz:- claro Valentina, podemos sim oque houve?.

*ia começar a falar máss ele fez menção para nos afastarmos um pouco afinal o pessoal tava arrumando tudo tava a maior barulhada, nos encostamos no carro dele.

Sr.fitz:-aqui tá mais tranquilo.

Valentina:- queria pedir desculpas primeiramente pelo ocorrido daquela noite...sei que ficou um clima desconfortável más...

*ele me interrompe.

Sr.fitz:- se for isso pode ficar tranquila eu que peço desculpas, acabei te levando muito tarde não sabia que você não tinha avisado ao seu namorado entendo a preocupação dele.

Valentina:- não não, o Matheus é apenas um amigo, justamente por isso fiquei muito chateada com a atitude idiota que ele teve.

Valentina:- não tinha o porquê dele te tratar daquela forma parecia uma criança... desculpa mesmo.

Sr.fitz:- rsrs entendo não se preocupe situação entendida.

*ele cruza os braços e pisca o olho pra mim.

Sr.fitz:- não acredito que você tava se preocupando em vir falar comigo sobre isso.

Sr.fitz:- sabia que estava se preocupando atoa né?

*fico alguns minutos olhando pra ele sem saber oque responder.

Valentina:- bom...de toda forma ia falar contigo, foi algo chato más...fora isso acho que teve outro motivo.

*ele se desencosta do carro e se  posiciona na minha frente, indagado com oque tinha acabado de falar.

Sr.fitz:- qual..?!

*ele pergunta com um tom de voz mais baixo suas sobrancelhas estavam arqueadas ele realmente tinha ficado surpreso com oque tinha acabado de falar.

Valentina:- achei que estava me evitando...

*desvio o olhar por alguns instantes mais logo retorno de encontro aos deles.

*desvio o olhar por alguns instantes mais logo retorno de encontro aos deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*ele me olha um pouco sem jeito e passa a mão na nuca.

Sr.Fitz:- desculpa se te fiz pensar isso...óbvio que não estava, não tinha motivos pra fazer isso e sem contar que  trabalho com você de forma mais direta do que os outros então nem como te evitar teria kkk.

Valentina:- estou gostando de trabalhar com você, diferente do restante me sinto confortável, ao seu lado tem uma quebra de formalidade gigante.

Valentina:- e se essa única pessoa que eu me sinto confortável tivesse me evitando seria perfeito pra uma completa novata na área.

Sr.Fitz:- kkķkkk, pra uma "completa novata" anda se dando muito bem por sinal.

OPS....ELE É MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora