VALENTINA
*O uber parou na frente do ateliê descemos e o Hugo insistiu milhões pra pagar a corrida, enquanto ele estava pagando fiquei observando o ateliê.

Hugo:- aewww viagem perdida.*Ele fala vindo em minha direção.
Valentina:- tava prestando atenção nisso...
Hugo:- iai oque a gente faz ?.
*Ele fala colocando as mãos na cintura.
Valentina:- não faço a menor ideia, se bem que é meio óbvio não tem oque fazer só vou ligar pro Murillo e avisar que ele vai ter que agendar novamente.
Hugo:- é ué, são quase 20:00 tinha quase certeza que eles iam ter fechado já.
Valentina:- e lá vamos nós esperar uber agora....
*falo me sentando em um banquinho.
Hugo:- mané esperar uber, vem.
*Ele fala me puxando pelo braço.
Valentina:- posso saber pelo menos pra onde!?.
*falo fazendo cara feia.
Hugo:- cara feia pra mim é fome, com fome eu tô e a cara que você acabou de fazer....partiu Mac
Valentina:- ha ha ha engraçadinho, se bem que é uma boa ideia.
Hugo:- eu sou demais pode falar eu aceito.
Valentina:- a única coisa que tem de demais aqui é a fome e o cansaço que eu estou.
Valentina:- tem algum Mec aqui perto ou chamo outro uber ?.
Hugo:- é a umas três duas ruas pra cima, mais se quiser chamar.
Valentina:- é perto, vamos andando?.
Hugo:- bora.
*começamos andar as ruas estavam bastantes movimentadas tava um friozinho gostoso e o hugo parecia outra pessoa... graças ao meu bom Deus não sei oque deu nele mais de forma que quese sem eu notar o nosso convívio foi se tornando suportável e nem eu mesma ando acreditando que isso acabou acontecendo.
Valentina:- adoro isso....
Hugo:- minha presença? Eu sei eu sei obrigado.
Valentina:- tenha dó Hugo, sei lá gosto de andar pelas ruas durante a noite com as ruas bastantes agitadas com esse friozinho que tá hoje, me trás boas lembranças.
Hugo:- também curto trás uma vibe gostosa.
Valentina:- quem diria o príncipe aí com toda sua arrogância e superioridade gostar de andar pelas ruas da cidade.
*falo com deboche.
Hugo:- sou bem mais do que aparento ser por fora.
*Ele fala me encarando com sorriso de canto de boca.
Hugo:- já estamos quase chegando.
Valentina:- ok.
*Continuamos conversando até que olho pra frente e me deparo com uma silhueta semelhante, Quando olho a pessoa se vira em nossa direção e agora tenho completa certeza do porque eu estava achando aquela silhueta familiar....

Era o Antony...ele estava ali a poucos metros de mim eu simplesmente não estava acreditando, desde o nosso término essa estava sendo a primeira vez que nos trombavamos por aí... sinceramente não gostaria que estivesse sido agora, ver ele me trouxe um turbilhão de memórias talvez por não esperar que algum dia fôssemos nós ver de novo, porquê ele tinha ido embora da cidade no ano passado oque me ajudou bastante seguir em frente de uma forma menos dolorosa, parecia que uma parte terrível da minha história que tava sendo apagada, tava ali recomeçando do zero em vários aspectos, só espero que ele não tenha voltado afinal não faz tanto tempo assim mais também não foi ontem que tudo aquilo rolou... não sei como reagiria se soubesse que ele estaria de volta na cidade,tentando evitar contato ao máximo com os olhos deles que me fitavam a cada passada mantinha meus olhos no Hugo e siguiamos o caminho conversando, de relance ao passar lado a lado olho em sua direção e ele deu um leve sorriso retomei meus olhos no Hugo e entramos no Mac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS....ELE É MAIS VELHO
RomansaUma garota de 17 anos chamada Valentina filha única de um casal de advogados,vida financeira em perfeito estado enquanto a familiar....certo dia Valentina resolve tirar umas fotos para comemorar o niver de 17 em um estúdio badalado bastante famoso n...