VALENTINA
Valentina:- ah oi rsrs infelizmente sim, já está indo ? Caso precise ir não precisa se incomodar eu espero em algum lugar sem problema nenhum a última coisa que quero é atrapalhar.
Sr.fitz:- não não não nada disso moça! Ficarei aqui sem problemas aguardando alguém vir lhe buscar ou até mesmo se preferir posso levar você até sua casa.
Sr.fitz:- na verdade porque está de castigo aqui rsrs ?
Valentina:- bom...
*Ele da um sorriso
de uma mistura de achar engraçada a situação más com curiosidade, é difícil explicar, ele é dono de um charme e de um jeito muito único, enquanto se senta ao meu lado, de uma forma que virou sua direção para mim, apoiando seu braço no sofá fazendo sustentar sua cabeça virada em minha direção, confeso que no começo foi vergonhoso e difícil conseguir olhar pra ele, enquanto falava ele estava sério prestando atenção em cada palavra mais ao mesmo tempo com um ar muito simpático...ao dessenrrolar da conversa acabei me acostumando mais porém sempre desviando o olhar enquanto ele continuava ali como se fosse analizando cada detalhe...., explico exatamente tudo que aconteceu, e que todas as possíveis possibilidades não eram mais possibilidades, porquê não tem como ir pegar a chave, que a cópia que fica escondida no lado de fora em caso de emergências mamãe acabou pegando porquê perdeu a dela,esqueceu de repor, que tenho praticamente dois amigos aqui na cidade um está com a chave e o outro viajando e ainda brigado comigo, expliquei também a questão de porque mamãe não atende nem visualiza as mensagens, que não tem como saber que horas ela chega e quando chegar ainda esperar ela fazer as coisas dela notar minha ausência pra aí sim ver se deixei mensagens e que pra completar nem tem como me distrair com o celular pois está descarregando.Sr.fitz:- Valentinaaa..meu Deus que situação kkkk então infelizmente vai ter que ficar de castigo aqui aguardando kkkk.
*ficamos rindo da situação por alguns segundos até que a risada foi acabando e é quase que inevitável não perceber um olhando para o outro de uma forma boa notando os detalhes de alguém que você acabou de conhecer, valendo a pena ressaltar que são troca de olhares normais assim como qualquer pessoa que você conhece a pouco tempo onde ambos começam a diálogar e um dos dois são atraentes demais... sempre disfarço afinal que vergonha gente um homem desse sentado ao meu lado me olhando ! é melhor ele quebrar logo o silêncio se não vou começar a corar logo logo!.
Sr.fitz:- que tal subirmos lá pra cima pro estúdio? Estou terminando de organizar algumas coisas más pode ficar lá, pelo menos não fica aqui em baixo sozinha sem fazer nada.
Valentina:- ah legal pode ser.
*subimos as escadas e fomos pro estúdio, tudo já estava bem arrumado realmente muito diferente de antes más tinha algumas caixas empilhadas ele senta na frente delas e faz menção para eu fazer o mesmo.
Sr.fitz:- essas caixas chegaram ontem com algumas coisas que comprei para ter mais opções de ensaios, pedidos de clientes e coisas que estava querendo, tem bastante coisa legal.
Valentina:- "algumas coisas " ? Kkk.
Sr.fitz:- é digamos que foram oito caixas médias com só "algumas coisinhas" rsrs,vem vamos abrir aproveito para receber algumas opiniões.
*pareciamos duas crianças abrindo presentes, ficamos ali no chão abrindo caixa por caixa conversando sobre oque íamos vendo de interessante eu ia dando algumas sugestões, ele bastante brincalhão estava realmente um clima legal, sempre que o vejo ele está muito bem vestido sempre de terno ou roupas sociais, hoje inclusive não foi diferente estava com um terno preto e todo o restante do look também, acabei prendendo o cabelo tirando o tênis para ficar mais a vontade afinal ele tinha uma plataforma enorme e não estava tão confortável assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS....ELE É MAIS VELHO
RomanceUma garota de 17 anos chamada Valentina filha única de um casal de advogados,vida financeira em perfeito estado enquanto a familiar....certo dia Valentina resolve tirar umas fotos para comemorar o niver de 17 em um estúdio badalado bastante famoso n...