VALENTINA
*entro no estúdio e fico aguardando na recepção cheguei bem na hora faltam apenas alguns minutos para as 17, fico olhando várias vezes pro celular esperando alguma mensagem ou ligação da mamãe más como já era de se imaginar nada nenhum sinal, nem mesmo ela vizualizou as mensagens.
Recepcionista:- senhorita Valentina? Já pode subir para o estúdio,o Sr.fitz já está a sua espera.
Valentina:- oh obrigada.
*dou um sorriso para a recepcionista pego minha bolsa e subo as escadas, a recepcionista é muito simpática por sinal adorei ela, dou duas batidas bem de leve na porta do estúdio com a parte de trás dos dedos e abro lentamente a porta, devo admitir que estou um pouco envergonhada dessa vez não tenho a mamãe aqui comigo.
Valentina:- Sr.fitz...Posso entrar ?.
Sr.fitz:- ôh olá, claro a vontade.
*ele se vira rapidamente para mim e faz sinal com a mão para eu entrar.
Sr.fitz:- e sua mãe não veio te acompanhar hoje ?.
Valentina:- bom dessa vez não rsrs como foi algo de última hora não deu pra ela vir está no trabalho.
Sr.fitz:- ah entendi, venha pode sentar vou te mostrar as fotos quero que me diga as que gostou as que não gostou se quer modificar algo oque devo melhorar ou algo do tipo ok?
*Respondo fazendo um sinal de afirmação com a cabeça e um leve sorriso, ele vira a tela do computador para eu poder ver as fotos bastante entusiasmado esperando minha aprovação, ele vem para trás de mim se inclina um pouco, de forma que seu rosto fica ao lado do meu de uma forma bem próxima a milímetros para os dois se encostarem, posso sentir o frescor do seu perfume... com um braço ele puxa o teclado para perto dele e com a outra ele coloca de apoio sobre a mesa sinto aquele friozinho de Leve na barriga...até que ele quebra o silêncio.
Sr.fitz:- não estão lindas Valentina?
( ele fala bastante entusiasmado )Eu amei o efeito da iluminação que suas fotos tiveram, essa tonalidade mais escura combinou super com o estilo de fotos que vocês queriam.Valentina:- nossa! Mais ficaram muito lindas desculpa até a forma que vou falar mais eu não esperava que fossem ficar exatamente da forma que eu tinha idealizado elas, simplesmente amei cada uma rsrs, foi muito além do que eu esperava.
Sr.fitz:- rsrs muito obrigado fico grato de saber que meu trabalho atingiu suas expectativas, eu também devo admitir que gostei bastante do resultado dessa seção de fotos.
Valentina:- bom acho que das 30 fotos não tem como dizer que irei deixar uma delas de fora então já podemos ver a questão do valor data de entrega e tudo mais.
*falo virando para trás achando que ele estava em uma distância considerável de mim mais ao me virar bruscamente por estar eufórica com as fotos, me dou conta que estamos muito perto um do rosto do outro, afinal ele ainda continuava ali atrás inclinado com o rosto ao meu lado claro que como passamos alguns minutos olhando as fotos e comentando sobre os detalhes acabei esquecendo disso, nossos rostos acabaram ficando tão próximos que foi quase que inevitável não olhar para a boca dele e o mais vergonhoso foi notar que ele acabou fazendo o mesmo... Ele se afastou rápido meio sem jeito e eu pra não deixar o clima de vergonha tomar conta acabei levantando e ficando em pé próximo a ele.
Sr.fitz:- hum...
* ele fala enquanto solta uma leve torce seca notoriamente de vergonha.
Sr.fitz:- vou só rever no meu escritório o valor que vai ficar e já informo a minha secretaria o valor a data de entrega todos os detalhes e ela irá explicar direito as formas de pagamento e todo o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS....ELE É MAIS VELHO
RomanceUma garota de 17 anos chamada Valentina filha única de um casal de advogados,vida financeira em perfeito estado enquanto a familiar....certo dia Valentina resolve tirar umas fotos para comemorar o niver de 17 em um estúdio badalado bastante famoso n...