Anna Beatryz Velasquez
Após um banho relaxante, saio do banheiro vestindo um vestido azul coloridinho aberto na parte de trás, calço uma rasteirinha e completamento o look com um relógio no pulso esquerdo e meu colar de coração com pedrinhas de rubi por dentro dele, lhe dando um destaque mais bonito, com uma toalha de rosto enchugando meus cabelos molhados, encontro Diego sentando na ponta da cama, assim que escuta meus passos ele levanta a cabeça e abre um sorriso lindo e característico dele, para mim, sorrio de volta, caminho até ele, enquanto estende a mão me chamando. Seguro em seus ombros enquanto sento em seu colo, beijo seus lábios e o sinto apertar minha cintura.
— Você está bem? — pergunta passando as mãos pelas minhas costas e me arrepio.
— Estou — respondo colocando minha cabeça em seu pescoço, e sinto seu cheiro maravilhoso — E você, como está? — pergunto encarando seus olhos.
— Melhor agora — diz me dando mais um selinho.
— Ta, eu vou terminar de me arrumar para tomarmos café — digo lhe dando um selinho e levantando de seu colo.
Depois de me arrumar, Diego me levou para os fundos da casa, onde tinha uma mesa, composta de comida e os familiares de meu marido, minha melhor amiga Samanta e meu sobrinho Vini, perto da piscina, em cima era tipo uma tenda, protegendo do sol. Conforme nos aproximamos escutamos eles conversarem e rirem animadamente.
— Anna querida, que bom que chegou — a senhora kamila diz assim que me sento com Diego ao meu lado — Acho que ainda não conhece minha irmã, não é? — pergunta.
— Não, senhora — respondo.
— Anna, essa é Sophia, minha irmã mais nova e mãe de Adrien — fala apontando para a mulher sentada entre ela e Paty.— Sophia, essa é Anna Beatryz, a esposa do Diego.
— Muito prazer, senhora Sophia — digo, mas percebo que seus olhos estão em meu colar.
— Onde conseguiu esse colar? — pergunta apontando para o meu pescoço.
— Ah, minha mãe disse que estava comigo quando ela e meu pai me acharam — respondo e por instinto levo minha mão e apertando ele entre meus dedos.
— É muito bonito, amor — Diego diz enquanto enche nossas taças de suco.
— Obrigada — agradeço pelos dois — Eu acho que era da minha mãe biológica— digo e dou de ombros.
***
Depois do café da manhã, Paty e Sam cismaram de ir para a piscina e me arrastaram junto e os meninos também.
Coloco meu biquíni amarelo de babado, ao chegar na piscina, encontro Diego com Vini, Paty e Sam junto com Adrien e Damon, mais no canto fundo.
— Vini, vem passar protetor solar, você é muito branquinho amor — o chamo e logo ele está parado a minha frente sorrindo sapeca.
De protetor passado Vini volta para a água, retiro minha saída de praia, a colocando em cima de umas das espreguiçadeira, passo protetor nas pernas, barriga, braços, costas e no rosto, por ser branca acabo me queimando no sol com facilidade. Jogo meus óculos de sol junto com a saída de praia e os chinelos de lado, fico de pé na beirada da piscina, olhando para a água, mergulho sentindo aquela água meio gelada e meio morna, trazendo uma sensação gostosa na minha pele .
Sophia Armani.
Nada me tira da cabeça que aquela menina Anna Beatryz, a esposa de meu sobrinho, pode ser minha Gabrielly, que tive que abandonar com apenas dois dias de vida. Depois que Adrien nasceu, meu casamento com Adriano esfriou um pouco, conforme os anos passava o nosso casamento entrou em crise, foi quando me aproximei de Mark, ele era meu médico, acabamos nos relacionando por um tempo. Mark acabou sendo transferido e algumas semanas depois descobri que estava grávida, quando Adriano soube do bebê, passou a me ameaçar de tirar minha filha, perdi o contato com Mark e quando minha pequena nasceu, vi os homens de Adriano rondando o hospital, então eu fugi, a deixando embaixo de uma ponte com uma correntinha que Mark me deu de presente, quando Adriano me encontrou acabei entrando em depressão por ficar trancada em casa, por isso perdi a infância e adolescência de Adrien.
Depois do divórcio melhorei um pouco, não ficava transtornada com facilidade e as crises diminuiram, quero encontrar minha filha e de alguma forma recuperar o tempo perdido. Mas agora acho que esse momento está mais perto do que nunca, meu coração diz isso.
❤💚💙💜❣💕💞💓💗💖💝💟♠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casei Com Um Italiano...
Любовные романыAnna Beatryz Dimitri, foi passar suas férias em Las Vegas junto com sua melhor amiga, em uma noite acaba exagerando na bebida. No dia seguinte acorda com resaca e um desconhecido dormindo ao seu lado. o que será que aconteceu? Quem é o desconh...