Capítulo 27

8.9K 545 13
                                    



         Anna Beatryz Velasquez

    Ainda não acredito que minha irmã voltou, estava com tanta saudade dela e bastante preocupada também.

— Vem sentar — a puxo para se sentar no sofá comigo — Agora me conta tudo e como me encontrou — peço, não soltando sua mão e nem ela a minha.

— Como eu falei, estava presa numa cidadezinha, é mais um povoado pequeno, lá chovia quase todos os dias e as estradas são de terra e virava tudo lama, sinal de celular nunca tinha e a energia segurava no máximo meia hora. A algumas semanas a chuva deu uma trégua, mais carro ainda não entrava lá, para chegar a cidade mais próxima, eu e minha equipe tivemos que andar aproximadamente 50 km, de lá pegamos um ônibus, quando chegamos a cidade grande pegamos um avião para Nova York— seu rosto está banhado de lágrima e o meu nem se fala.

— Eu sinto muito, Alexa — a abraço e choramos no ombro uma da outra.

— Quando eu cheguei fui direto para nossa casa, como não encontrei você e nem suas coisas, liguei para tia Julia e ela me contou que você estava casada e morando aqui e que estava com o Vini, então no dia seguinte ja vim para cá e aqui estou — explica limpando seu rosto com o dorso da mão e eu limpo o meu — Agora, me conte que história é essa que se casou com o homem mais rico da Itália? — pede.

— Como sabe fui aproveitar minhas férias em Las Vegas e quando faltava poucos dias para voltarmos, Samantha me convenceu a ir a uma boate com ela, só que bebemos demais e quando acordei no outro dia estava casada com Diego. Ele não quiz me dá o divórcio, porque segundo ele iria precisar de uma noiva em breve, então ele só adiantou as coisas. Ele é muito carinhoso e atencioso, preocupado comigo, então não foi difícil me apaixonar por ele. — digo.

— Mais com um homem bonito como aquele, como não se apaixonar, com todo respeito — diz e no instante seguinte estamos rindo.

    Em alguns segundos depois escuto o chorinho de Heitor, quando penso em me levantar para pega-lo, Lúcia entra na sala com ele nos braços.

— Desculpe senhora, mais ele estava chorando e como estava com visitas — ela diz se desculpando.

— Tudo bem Lúcia, acho que as cólicas não passaram cem por cento — falo o pegando e pondo sua barriguinha no meu ombro, de modo que fique com uma certa pressão sem machuca-lo.

    Fico dando batidinhas leves, em suas costas até ele se acalmar, me sento ao lado de Alexa o colocando deitado nas minhas pernas, Alexa fica olhando para ele.

— De quem é esse bebê? — pergunta agora olhando para mim fixamente.

— É meu filho e de Diego — respondo.

— Nossa quanta coisa eu perdi — diz melancólica.

— Ei, para com isso. Não é nada que não possa recuperar — falo segurando seu queixo.

— E onde está o Vini, eu queria ve-lo? — pergunta.

— Vini está na escola junto com minha filha Lily— respondo.

— Filha? — pergunta confusa.

— Pois é, adotamos Lily um pouco antes de descobrir que estava grávida — a respondo — Quando estava com oito meses acabei sofrendo um acidente e Heitor nasceu antes da hora, fiquei em coma quase três semanas. Quando acordei descobrir que a tia do meu marido é a minha mãe biológica, tenho um irmão mais velho por parte de mãe, o Adrien, e dois irmãos mais novos por parte de pai, Isak de quase 15 anos e Júlia de quase 13 anos, meu pai se chama Mark, ele é médico — conto tudo empolgada.

— Espera, muita informação — diz levantando a mão em sinal de pare e me calo, a deixando absorver tudo — Você encontrou sua mãe e seu pai e tem um irmão mais velho, filho da sua mãe.

— E namorado da Sam, a Sam está namorando meu irmão acredita — digo rindo da sua cara.

— Uoh, tá. E dois irmãos mais novos — balança a cabeça diversas vezes.

— Sim — confirmo.

   Conversamos mais um pouco e conto tudo o que aconteceu nesse um ano, que tivemos separadas, ela também falou dos perrengues que passou e que pediu demissão do trabalho e decidiu encerrar a carreira de jornalista, que agora vai se dedicar a cuidar de Vini, tentar ser uma boa mãe para ele, e como ele está estudando aqui e está adaptado a tudo, ela decidiu se mudar, para cá, para ficar perto de mim e conhecer os sobrinhos e procurar um trabalho mais leve.

   Estávamos tomando suco, sentadas no sofá, com Heitor em seu colo, que por sinal adorou a tia  e já estava soltando sorrisos banguelas e gargalhadas para ela, que estava adorando tudo, quando escutamos som de carro chegando e parando, logo a porta da frente foi aberta e o som de vozes e risadas chegaram aos nossos ouvidos, Lily e Vini foram os primeiros a adentrar a sala sendo acompanhados de Júlia e Isak, e logo atrás Diego, Adrien e Damon.

— Mamãe — Vini gritou assim que viu Alexa, peguei Heitor de seus braços, enquanto meu sobrinho largava sua mochila e lancheira no chão e corria para os braços da mãe.

— Oh, meu amor — ela o aperta em seus braços, vejo lágrimas descendo por seu rosto — Desculpa a mamãe amor, mamãe te ama tanto, me perdoa filho — ela pede enquanto alisa seu rostinho e beija seus cabelos e ele balança a cabecinha, mesmo não entendendo nada.

     Passado o momento de emoção, resolvo fazer as devidas apresentações.

— Lily vem aqui amorzinho — a chamo estendendo a mão, a chamando, que estava quietinha ao lado do pai, Lily segura minha mão ficando ao meu lado — Essa é a titia Alexa, a irmã da mamãe, aquela da foto, lembra — ela balança a cabecinha concordando.

— Oi — minha filha diz tímida.

— Oi linda — Alexa se abaixa e beija sua bochecha e Lily sorrir.

— Vamos lá, esse é o Diego meu marido e esse é o Adrien, meu irmão — puxo os dois para meu lado — E  aquele é o Damon, irmão de Diego — vejo os dois se encarrarem e pela primeira vez vejo Alexa corar e Damon parece envergonhado— E aqueles são Júlia e Isak, meus irmãos mais novos, que te falei.












❤💛💚💙💜❣💕💞💓💗💖💝💟♠







Casei Com Um Italiano...Onde histórias criam vida. Descubra agora