Capítulo 26

9.2K 526 9
                                    

       Anna Beatryz Velasquez.

  Ainda estava processando o que estava acontecendo, com a senhora Sophia ainda me abraçando, a abraço de volta, meio desajeitada, por não saber como agir.

- Fiquei com tanto medo de perder, pela segunda vez, minha filha - diz segurando meu rosto com suas duas mãos, me olhando nos olhos, enquanto lágrimas escorrem por suas bochechas.

Fico paralisada escutando o que ela fala.

- O que a senhora disse? - pergunto quase sussurrando.

- Minha filha! Você é minha filha, minha querida Gabrielly - repete.

- A senhora está querendo... Dizer que... É a... Minha...

- Mãe, meu amor - completa - Me perdoe por ter deixado você naquela ponte, foi a coisa mais difícil que tive que fazer em toda a minha vida, mais só fiz isso para te proteger daquele monstro.

  A essa altura já estou soluçando de tanto que choro, Diego entra no quarto acompanhado de Adrien, que se espanta ao ver meu estado, para completar Heitor começa a chorar também, Diego vai até ele o pegando, o balançando de um lado para o outro, o ninando até faze-lo parar de chorar.

- Mãe. Pensei que tínhamos combinado que íamos contar para ela juntos- Adrien diz compreendendo o que acaba de acontecer.

- Desculpe filho, mais esperei mais de vinte anos para encontrar minha filha, a perdi uma vez e quase uma segunda, não quero perde-la uma terceira, me entenda por favor - ela diz com a voz embargada.

  Não sei o que pensar. A muito tempo já não pensava mais em encontrar minha família biológica, agora a minha mãe de sangue e meu irmão estão aqui, na minha frente e eu não sei o que fazer, como reagir.

- Eu... Eu não sei o que fazer e nem como agir, eu me sinto perdida, à muito tempo que eu não pensava em encontrar minha família biológica- falo chamando a atenção deles.

               2 meses depois...


  Nesses dois meses, eu conheci mais da história da minha mãe e meu pai, descobri também que tenho dois irmãos adolescentes. Minha mãe, Sophia foi atrás dele depois de um mês que sai do hospital e ele veio me conhecer junto com meus irmãos, soube por ele que é viúvo, quem sabe ele e a mamãe não possam ter uma segunda chance e meus novos irmãos, Júlia e Isak, concordam comigo.

Sam está super firme com Adrien e ela está grávida de quase quatro meses, Paty e André, que conheci no dia que sai do hospital e eles fizeram uma festa de boas vindas para mim e Heitor, minha irmã até que enfim tomou vergonha na cara e me ligou, talvez chega hoje de sua viagem maluca.

   Eu e Diego estamos bem, maravilhosamente bem, nós adotamos bem a rotina com um bebê pequeno, um menino de quatro anos e uma menina de seis anos. Diego é o pai mais babão que conheço, faz de tudo por nossos filhos, Lily é sua princesinha, Heitor seu garotão, já tem altos planos para nosso filho e até Vini ele considera como filho e o trata igual trata nossos filhos.

    Hoje Heitor acordou mais calminho, já que suas cólicas passaram, o que é um alívio para todos, principalmente Diego, que passava todas as noites com nosso pequeno, até ele se acalmar e voltar a dormir. Aliso o rostinho de Heitor, enquanto ele mama, em meu seio, a campanhia toca e logo vejo Lúcia passar para atender a porta, meu bebê solta meu peito e o volto para dentro do sutiã, coloco Heitor para arrotar, o coloco no bebê conforto e o ligo para ficar balançando.

- Lúcia, quem é? - pergunto, me referindo a pessoa que tocou a campanhia, entrando na sala.

- Sou eu, irmã - ao escutar essa voz, me viro em sua direção no mesmo instante.

    Não posso acreditar.

- Alexa? Meu Deus - me aproximo dela rapidamente, a abraçando apertado- Quando chegou? Por que não me ligou? Fiquei tão preocupada - a bombardeio de perguntas, paro para respirar colocando a mão no peito.

- Desculpa. Eu queria ligar, mais o lugar que eu estava chovia todo dia, quase não tinha energia, sinal de celular nem se fale e não tinha carro e nem meio de transporte, para nos trazer até a cidade, para sair de lá tivemos que andar muito. - explica.






❤💛💚💙💜❣💕💞💓💗💖💝💟♠.







Casei Com Um Italiano...Onde histórias criam vida. Descubra agora