Capítulo 05

17.4K 862 28
                                    




          Anna Beatryz Velasquez

     Diante de todos os empregados da casa, Diego chama a atenção de todos, parado ao meu lado ele exala poder e masculinidade.

— Chamei a todos aqui para lhes apresentar, Anna Beatryz a minha esposa— vejo que a expressão de todos é de surpresa, e lhes dou razão para estarem surpresos, seu patrão saiu de casa solteiro e volta casado — Sei que estão surpresos, mais quero que a tratem com respeito, sim, agora ela é patroa de vocês e tão dona da casa quanto eu. — agora até eu fiquei surpresa, pensei que ele só ia me apresentar como sua esposa, não como nova dona da casa e patroa.

— Sim senhor— respondem baixando a cabeça e olhando para o chão.

— Fabíola, poderia mostrar a casa para Anna depois ? — pergunta a mesma mulher que abriu a porta para nós ontem a noite.

— Claro senhor — responde.

— Certo, obrigado — agradece — Vamos tomar café da manhã, preciso estar na empresa antes das oito — me avisa e confirmo com a cabeça positivamente — Estão todos dispensados, podem voltar para seus postos.

    Todos se dispersam pela casa, para fazerem seus trabalhos e nós nos encaminhamos para a sala de jantar, onde a mesa está posta com nosso café da manhã.

    Me surpreendo com tanta coisa, tem de tudo, desde de bolos, sucos, frutas, iorgute, salada de fruta, pãezinhos e geleias de diferentes sabores. Diego puxa a cadeira para me sentar, me ajeito na cadeira colocando o guardanapo em meu colo, enquanto Diego se senta na cabeceira. Me sirvo de uma xícara de café com leite e um pouco de açúcar, passo manteiga no meu pãozinho, dou uma pequena mordida no pãozinho e um gole de café com leite e percebo que Diego esta me observando á algum tempo.

— O que foi? — pergunto.

— Nada não. Então hoje de manhã enquanto você estava no banho, minha mãe confirmou o que eu já suspeitava — muda de assunto e me lembro dele ter falado alguma coisa sobre sua família vir jantar aqui para me conhecer.

— Sobre eles virem jantar aqui, para me conhecer? — pergunto e sinto um frio na barriga.

— Sim— responde — Você pode falar para a Fabíola o que quer para o jantar — diz tomando um gole de café.

— Como assim? — pergunto confusa.

— Agora, você também é dona dessa casa Anna, é minha esposa e por isso você pode mudar o quiser na casa, pedir o quiser para o almoço e o jantar também — fala pegando a minha mão e entrelaçando nossos dedos, olho para nossas mãos juntas e ele continua — Você manda aqui tanto quanto eu, e tudo que é meu agora também é seu.

— Vamos  com calma, tá— peço — Isso tudo é novo para mim, tudo mudou completamente do dia para a noite, por enquanto vamos começar com o jantar e pouco a pouco vou me adaptando, esta bem? — pergunto.

— Esta bem — concorda e voltamos a tomar nosso café da manhã. — Preciso ir, nos vemos na hora do almoço, venho almoçar em casa com você, e vamos fazer compras para você— diz se levantando e o acompanho me levantando também.

— Ta bom, vou te esperar e conhecer a casa enquanto isso— falo e ele concorda.

     Nos despedimos com um selinho e logo em seguida ele sai.

       Caminho até a cozinha onde encontro Fabíola e mais duas mulheres, a ajudando.

— A senhora esta precisando de algo? — pergunta assim que ela nota a minha presença.

— A não, não precisa me chamar de senhora — digo meio sem jeito, porque ainda não me acostumei com a idéia de que estou casada agora — Será que você pode me mostrar a casa agora ? — pergunto.

— Claro.

               ♡(*´ω`*)/♡

    Como havia prometido Diego veio para almoçar em casa e depois de passarmos quase duas horas trancados no quarto, por persuazão dele. Ele simplesmente decidiu que estava na hora de irmos fazer compras para mim.

    E depois de quase comprar o shopping inteiro para mim, mesmo eu dizendo que não ser preciso, fomos jantar em seu restaurante favorito, onde descobrimos e aprendemos várias coisas um sobre o outro.

                       

       Adrien Armani ---> 26 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       Adrien Armani ---> 26 anos

           ♥💖💓❤💕💞💗❣

Casei Com Um Italiano...Onde histórias criam vida. Descubra agora