Capítulo 22

9.8K 574 6
                                    

              Anna Beatryz Velasquez

                    

                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Estou tão nervosa. Vai que o exame dê positivo.

   E se eu estiver grávida mesmo, como vai ser. Tá que eu criei Vini, mais ele é meu sobrinho, não saiu de mim, apesar de o considerar meu filho. E pior.

    Como Diego vai reagir a notícia, que vamos ter mais um filho, já que Lily, já é quase nossa filha, só falta a juíza assinar os papéis da adoção, Lily está tão feliz, quanto eu, até Diego está feliz.

   Quinze minutos depois sou chamada por uma enfermeira, até o consultório da doutora Heimrs, a ginecologista da Paty. A doutora nos recebe com um sorriso amigável, nos sentamos nas cadeiras, a sua frente.

— Como vai senhora Velasquez? — pergunta educada, arrumando a ares de seu óculos, de grau, no rosto.

— Me chame só de Anna, por favor. E eu vou bem, obrigada — respondo e sorrio.

— Que bom. E o que atrás aqui, nossa consulta já passou e estava tudo certo com seus exames, na verdade fiquei bastante curiosa quando o senhor Velasquez me ligou marcando uma consulta urgente, para você — bem que eu desconfiava que Diego tinha feito isso.

— Bom, não é nada de mais, Diego que é um exagerado— digo.

  Acho que alguém me deve umas explicações.

— Exagero?  Exagero nada doutora, ela vem enjoando a um tempo, vomita tudo que come, come o dobro do que comia, dorme quase o dia todo, sem falar que os seios, as coxas e a bunda dela estão maiores do realmente são. Chora por tudo, não que ela não fosse chorona antes, mais agora piorou — Sam vai falando e contando nos dedos, com uma amiga assim, não precisa de inimigo — Eu acho que ela ta é grávida. Mais ela acredita? Não.

   A doutora ri com as palavras de Sam, minha amiga sem filtro e sincera. Sincera até demais.

— Acho que sua amiga resumiu tudo, certo? — confirmo — Bem, os sintomas batem com uma gravidez, mais para confirmar ou não, vamos fazer um exame de sangue, para confirmar. Pode acompanhar Bella, ela vai retirar o sangue para o exame — doutora Heimrs pede e me ponho de pé acompanhando a enfermeira.

                  (✿❛◡❛)   (✿❛◡❛)

   Depois de coletar meu sangue, voltei para a sala da doutora, conversamos um pouco, ela pediu que esperassemos na recepção, que o resultado do exame saia dentro de uma hora. Nunca na minha vida, uma hora pareceu uma eternidade, nesse meio tempo Diego me ligou, conversamos um pouco e antes de desligar disse “ não importa o resultado, estamos juntos. Estou do seu lado. ”

  Exatos uma hora depois, doutora Heimrs nos chamou para falar o resultado, se estou nervosa? Não imagina, só estou pirando ao imaginar qual o resultado.

— Preparada? — doutora Heimrs pergunta.

— Honestamente, nem um pouco — respondo sincera.

— Normal, muitas passam por isso, até eu passei quando descobri que estava grávida de Bella — diz olhando para a enfermeira, que esta ao seu lado e que tirou o meu sangue, que acabo de descobrir ser filha da doutora Heimrs, ela olha para a filha com orgulho  evidente em seu olhar — Vamos descobrir se será uma futura mamãe.

  Ela abre o envelope e tira um papel de la de dentro, ela fica em silêncio por alguns minutos, depois levanta seus olhos para mim e abre um sorriso.

— Parabéns mamãe — diz.

    Não sei como reagir, estou uma bagunça por dentro e por fora, só agora percebo que estou chorando.

  Sam me abraça, enchugando minhas lágrimas e sorrindo para mim.

— Eu vou ser tia — diz com animação na voz e chorando emocionada também — Vou ser titia.

                  [{// (✿❛◡❛)  \\}]

   Depois de mais calma, saímos da clínica. Sam me convenceu a ir ao shopping comprar alguma coisa, para fazer uma surpresa para Diego e contar sobre o bebê, a doutora Heimrs disse que esta tudo bem comigo e o bebê e passou umas vitaminas para tomar durante a gravidez.

  Confesso que ainda estou nervosa.

  A ficha ainda não caiu, que agora carrego um serzinho dentro de mim, uma parte de mim e de Diego.

    Ainda estou pensando se irei ser uma boa mãe.


















❤💛💚💙💜❣💕💞💓💗💖💝💟♠



Casei Com Um Italiano...Onde histórias criam vida. Descubra agora